MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Launcher Iniciando e fechando programas...

2 participantes

Ir para baixo

Launcher Iniciando e fechando programas... Empty Launcher Iniciando e fechando programas...

Mensagem por zenny2010 Ter 21 Ago 2012, 19:01

Galera vim aqui trazer um tutorial de como criar um anti - hack básico mais básico mesmo,mais da pra dar uma ajuda então vamos lá.

O que ele irá fazer?
Ele fechará processos quando executado,abrindo o seu jogo por ele.

Mais do que vai adiantar se enquanto o jogo estiver executado der pra usar o hack?
Bem,nem eu sei responder , como eu disse basicão mesmo mais algumas pessoas acho que pelo menos vão pensar que é impossível usar o tal hack. Embarassed

Mais do que adianta se ele for ficar na pasta do jogo,é apenas não executar pelo anti - hack.
Há maneiras de esconder o arquivo .exe ,mais talvez fique para outro post.

Finalmente vamos lá e.e .

Crie um commandbutton no caption adicione "Executar" ou algo que você quiser, e adicione isto nele:

Código:
LoadEXE (TextProcesso.Text) 'Para modificar o aplicativo que queira abrir é só mudar no Text1 o nome do programa
Shell "cmd /c taskkill -f -im cheatengine.exe", vbHide 'Esses aqui serão os processos que serão fechados copie a linha e adicione quantas vezes quiser com o nome do processo a ser fechado.

Crie um textbox com o "Name" de "TextProcesso" (Se você quiser mudar vai ter que mudar na LoadEXE pelo nome que você colocou,isso é apenas um exemplo) e na caption deste TextBox adicione o nome do "executável" (Use o .exe no final). Ele não requer nenhum tipo de código dentro.

Crie um CommandButton com a Caption "Sair" e adicione o seguinte código:

Código:

Form1.Show
Unload Me

No final de toda a "Form" adicione isto:

Código:
Sub LoadEXE(Dir As String)
 Dim x As Integer
 Dim nofreeze As Integer


x = Shell(Dir, 1)
nofreeze = DoEvents()
Exit Sub

Err

''mensagem de erro personalizada
If Err.Number = 6 Then Exit Sub
MsgBox "O aplicativo não foi localizado !!! Verifique sua localização ...", vbExclamation
''Se preferir use a mensagem de erro padrao
''MsgBox "Error:" & vbCrLf & err.Description & vbCrLf & err.Number, vbExclamation

End Sub

ATENÇÃO: Os códigos dos CommandButton você coloca entre a "Private Sub" e o "End Sub" e não substituindo o código completo.

O código foi feito para você modificar e não algo exatamente pronto.

by: Eu(Meu nick verdadeiro é Meta ou xmetax) -Essa conta é de 2010 -q (Então coloque os créditos como Meta ou xmetax).

Até, e desculpe se o código ficou muito "noob" na próxima posto algo melhorzinho e.e.


Última edição por zenny2010 em Qua 22 maio 2013, 18:01, editado 1 vez(es)
zenny2010
zenny2010
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

Launcher Iniciando e fechando programas... Empty Re: Launcher Iniciando e fechando programas...

Mensagem por Raiden Ter 21 Ago 2012, 19:06

Depois irei testar, de qualquer forma +1 pela iniciativa,
abraço!
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 906

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos