MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciando nas engines

+2
Cris~
Pablo
6 participantes

Ir para baixo

Iniciando nas engines Empty Iniciando nas engines

Mensagem por Pablo Dom 15 Abr 2012, 10:52

Olá pessoal vi que hoje em dia a galera não quer mais aprender nada então resolvi postar o site que eu aprendi na epoca de 2006/2007 , porem não sabendo vb eu ja sabia criar um jogo com mapas itens e npcs e na primeira versão de um jogo meu atingiu 47 players apesar de não ter gui, não ter sistemas e não ter nada ele ja fez sucesso, so que dps de tanta gente derrubar meu jogo eu fechei ele e.e mais agora eu estou fazendo outro que por sinal tera um super ant-hack que nunca derrubaram o jogo. Bom espero que leiam bastante o site é aprendam pelomenos o basico

http://www.freewebs.com/alefcarlos/

la ensina tudo para as pessoas que pretendem começar no elysium, alem de ser um site ótimo e gratuito ele fala como fazer todos os passos corretamente, ótimo para você iniciar, e se você não conseguir aprender algo que está no site basta postar aqui no tópico que irei dar suporte.
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando nas engines Empty Re: Iniciando nas engines

Mensagem por Cris~ Dom 15 Abr 2012, 11:28

Nossa vei eu lembro que quando eu vi elysium em 2009 por ae eu aprendi o basico nesse site o.o comecei a aprender por ele xD, dps achei a prodev e a mmo Wink
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando nas engines Empty Re: Iniciando nas engines

Mensagem por jhe4n Qui 03 maio 2012, 21:12

cara eu ja tentei estalar o vbgore no meu pc e o eclipse nenhum nao deu certo eu tenho uma noçao basica de npc e mapas e variaveis quando eu usava o game maker vx eu espero que esse elysium funffe no meu pc windons 7 e ruim de mais !! Iniciando nas engines 85212
jhe4n
jhe4n
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando nas engines Empty Re: Iniciando nas engines

Mensagem por -Kira Qui 03 maio 2012, 21:23

Jhean baixe library files, e instale-os, logo funcionará engines como eclipse em seu computador, mesmo com windows 7.

Download Library Files


Execute como administrador, basta selecionar com botão direito e executar com administrador os instaladores...
-Kira
-Kira
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 895

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando nas engines Empty Re: Iniciando nas engines

Mensagem por Kisuke Qui 03 maio 2012, 22:57

Nunca vi esse site O.O aprendi sozinho mesmo...
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 567

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando nas engines Empty Re: Iniciando nas engines

Mensagem por Pad;* Sex 04 maio 2012, 09:49

/\ aprendi do mesmo modo na raça xd

pad;*
Pad;*
Pad;*
Membro
Membro

Mensagens : 213

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando nas engines Empty Re: Iniciando nas engines

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos