MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda servidor não quer conectar com meu PC

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda servidor não quer conectar com meu PC Empty Ajuda servidor não quer conectar com meu PC

Mensagem por ari753123 Qui 23 Ago 2012, 20:28

Hoje tava configurando o Servidor que o Kooringa postou aqui e baixei e quero criar um servidor de DBZ , Logo depois de fazer toda a bagaça hoje fui testar no PC que fui hostear
passei apenas o servidor ja que o pc so vai servir pra hostear Ajuda servidor não quer conectar com meu PC 332646 , Deixei a Port 4000 no data.ini do servidor no PC que vai hostear , e deixei o Ip 5.110.74.86 [ que é o Ip do Hamachi do Host ] no config do Cliente , logo depois instalei o Hamachi , entrei na sala [ OronGames Senha 123 e tentei conectar ]

So que o jogo aparecia offline Ajuda servidor não quer conectar com meu PC 329928 e no Server no servidor que eu tava hosteando não mudou nada geralmente aparece que tem alguem conectando e tals

tentei várias formas até reiniciei os 2 PCs e nada Ajuda servidor não quer conectar com meu PC 881399

O Confing do Cliente [ Meu PC ]esta assim :
[IPCONFIG]
IP=5.110.74.86
PORT=4000
[CONFIG]
WebSite=
O Data.ini do Server [ Meu Netbook ] Esta assim:
[CONFIG]
GameName=Dragon Ball Z Online MakaLoka 0.1
WebSite=
Port=4000
HPRegen=1

Por favor me ajudem , quero muito fazer isso , sempre criei servidores via hamachi e nunca tive problema

Pode ser também é que meu PC tem uma placa de rede Encore Enuwi-g2 como não tinha grana pra comprar roteador achei na net um jeito de fazer ela de ponto de acesso
ou seja Esse PC que é conectado a Rede Via Cabo manda pela minha placa de rede sinal wifi para meu PC , mais não é de PC a PC é como se fosse um ponto de acesso mesmo tanto que conecta no Wii e DS , pode ser essa a causa do problema

alguem tem como ajudar D: ?

[EDIT]
esqueci de falar que o server é do Elysium
Bom eu mandei o Cliente para o SD , o mesmo que ta nesse PC configurado com IP do hamachi e pra minha surpresa funcionou normalmente no meu net Ajuda servidor não quer conectar com meu PC 539285
agora to com raiva oque deve ser que ta fazendo isso ? , do que adianta ele conectar normalmente no meu pc se não vai conectar com outros players


E sei que vai ter pessoas dizendo ou mandando outro Host mais realmente preciso usar hamachi por motivos que não posso contar , então sem querer ser chato eu apenas quero uma solução pro meu problema não um host ou coisa assim Crying or Very sad
avatar
ari753123
Membro
Membro

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda servidor não quer conectar com meu PC Empty Re: Ajuda servidor não quer conectar com meu PC

Mensagem por jonny157 Sex 24 Ago 2012, 19:28

Amigo eu não uso Elysium, mas o Eclipse tem uma função que vc coloca o seu IP dentro do código do cliente, assim podendo deixar em branco no data.ni e ninguém poder ver o seu IP.

Se o seu Elysium tem esta função ele está com o código normal de host para somente vc. Então vai procurando nos códigos por PORT ou IP e vê se tem isso.

Não custa tentar...
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda servidor não quer conectar com meu PC Empty Re: Ajuda servidor não quer conectar com meu PC

Mensagem por williamg12 Sex 24 Ago 2012, 20:36

^^ isso que dá ganhar as coisas de mão beijada , vai trabaia n fica ai
williamg12
williamg12
Membro
Membro

Mensagens : 143

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda servidor não quer conectar com meu PC Empty Re: Ajuda servidor não quer conectar com meu PC

Mensagem por ari753123 Sáb 25 Ago 2012, 16:55

Jonny não entendi muito bem , No Lugar do Ip onde normalmente é pra colocar o IP Do Hamachi deixa em branco é isso ?
Sobre o Server esta com IP normal do server , acho que não por que no Painel aparece lá o Ip do Hamachi e Port 4000

Williamg12 , Cara eu so tenho 14 anos .-. ainda estudo
avatar
ari753123
Membro
Membro

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda servidor não quer conectar com meu PC Empty Re: Ajuda servidor não quer conectar com meu PC

Mensagem por jonny157 Dom 26 Ago 2012, 17:16

Abre o cliente pelo VB e procure por IP e Port. Veja se tem uma função que coloca o IP e a Port pelo vb.
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda servidor não quer conectar com meu PC Empty Re: Ajuda servidor não quer conectar com meu PC

Mensagem por ari753123 Seg 27 Ago 2012, 12:17

Eu não tenho VB =/
De qualquer jeito a Porta que é usada no Elysium e Eclipse a 4000 esta trancada , exite tutoriais para destrancar para roteadores
porem não funciona no AP Access Point Mode ja que não é um roteador , quando coloca o Gataway padrão no navegador nada acontece , e muito menos com internet via rádio ._.

Na verdade todas as portas que testei no GRC e outros sites , ou deram trancadas na maioria ou Invisiveis no grc.com oque é um grande problema u.u
avatar
ari753123
Membro
Membro

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda servidor não quer conectar com meu PC Empty Re: Ajuda servidor não quer conectar com meu PC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos