MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

v-b 6.0 duvida

3 participantes

Ir para baixo

v-b 6.0 duvida Empty v-b 6.0 duvida

Mensagem por hylux-rm Dom 26 Ago 2012, 20:05

Ola pessoal eu quero sabe um coisa eu baxei o vb6.0 ai estalei com faço para usa ele pq eu quero muda uma coisa do EO 2.0 as parti maro com eu faço vc pode mim ajuda eu agradeco
hylux-rm
hylux-rm
Novato
Novato

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

v-b 6.0 duvida Empty Re: v-b 6.0 duvida

Mensagem por montevechi Dom 26 Ago 2012, 20:20

Bom mesmo não entendo muito , vai na pasta client e clica em visual basic ou alguma coisa , se quiser editar o server va no server e clica em visual basic ou algo do tipo, ai o resto é com tutoriais ou sabendo programar ^^
montevechi
montevechi
Membro
Membro

Mensagens : 236

http://www.dbz-caos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

v-b 6.0 duvida Empty Re: v-b 6.0 duvida

Mensagem por Guardian Dom 26 Ago 2012, 20:25

Exatamente... Ao instalar. Você deve baixar a Engine e a Library Files da mesma. Instale a Library Files, então vá na pasta Cliente ou Server da Engine e abra o arquivo com extensão :

.vbp (Visual Basic Project)

Estude Visual Basic 6 e seja feliz! Smile
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

v-b 6.0 duvida Empty Re: v-b 6.0 duvida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos