MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PHP , SQL como fazer sistema de cadastro com eles?

2 participantes

Ir para baixo

PHP , SQL como fazer sistema de cadastro com eles? Empty PHP , SQL como fazer sistema de cadastro com eles?

Mensagem por ismaelk Sáb 01 Set 2012, 20:02

PHP , SQL como fazer sistema de cadastro com eles? mais so que pra um jogo tipo pro jogo que to criando no bloco de notas tipo eu ja salvei em .exe ai pra eu jogar eu quero colocar registro com id senha e msn e selecionar servidor
mais especifico quero o sitema de criar conta pra por no meu jogo

crazy Toma
ismaelk
ismaelk
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

PHP , SQL como fazer sistema de cadastro com eles? Empty Re: PHP , SQL como fazer sistema de cadastro com eles?

Mensagem por Fogomax Sáb 01 Set 2012, 23:04

Você vai precisar de um Banco de Dados, minha especialidade é MySQL.
No código PHP do cadastra, começe com uma conexão:
Código:
<?php
$mysql_hostname = "localhost"; //Aqui é o host
$mysql_user = "root"; //Usuário do seu banco de dados
$mysql_password = ""; //Senha do banco de dados
$mysql_database = "slint_db"; //Database que você vai usar
$myconect = mysql_connect($mysql_hostname, $mysql_user, $mysql_password) or die("Falha ao se conectar a DataBase");
mysql_select_db($mysql_database, $myconect) or die("Não foi possível acessar a DataBase");
?>

Depois que você faz essa conexão você precisa fazer um formulário e enviar para a próxima página pelo método Post, ou se você quiser mas eu não recomendo, passar pela outra maneira que esqueci.
Depois faço um tópico, daqui a pouco vou sair. Boa sorte com o jogo. ^^
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

PHP , SQL como fazer sistema de cadastro com eles? Empty Re: PHP , SQL como fazer sistema de cadastro com eles?

Mensagem por ismaelk Dom 02 Set 2012, 07:16

vlw ae ajudo muito
ismaelk
ismaelk
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo