MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parallax . Zero

Ir para baixo

Parallax . Zero Empty Parallax . Zero

Mensagem por jpkadilo Ter 04 Set 2012, 00:07

Como vocês sabem eu estou desenvolvendo uma engine, depois de muita pesquisa eu havia decidido usar a Parallax(JAVA) , porém o projeto esta parado a muito tempo, mas depois de conseguir falar com Michel Montenegro > criador da Parallax < , ele me pediu pra continuar a mesma , pois vai ficar ausente do projeto até o fim do ano.

Um dos requisitos dele foi um editor (GUI), pro banco de dados, mas eu gostaria de ouvir sugestões de outras ferramentas que vocês também acham importantes numa engine.
Lembrando que a engine já possui editor de mapas e eventos, uma boa dica seria, por exemplo:
' editor de scripts '
avatar
jpkadilo
Membro
Membro

Mensagens : 167

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos