MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças no conteúdo do fórum?

+53
KiraKai
Lucas Roberto
SexyHoT2
Hunter
LsK
Shadow '-'
-=(У$TRØY£R$)=-
Legendario_Math
ismael251
Henrique2013
fernandobr
samurox
ϟEropBebck
augusto95
Thales12
DeckNighT
Ian
Eduardo
Parcion
Kisuke
gabrielsort
St4rk
kiritu
RenanR
lipinhomix
Rai Tavares
LordLuc
mercador321123
~ Jonny™
Lucas Lôpo
lincoln1000
Frozen
gagabenito
Cris~
Caio~ C10
FilipeJF
Frisco
Ryuh
math320
'Snakez
Shion
Chang!
Mystic
nicholas
V-Force
ThePower
NeeTo
Pablo
Storm™
Sαkurαy
Raiden
Blizzard
Lendário
57 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Lendário Seg 17 Set 2012, 13:01

Mudanças no conteúdo do fórum? Mmorpgbrasillogo
Mudanças no conteúdo do fórum?

Voltei Very Happy pelo menos por enquanto Neutral

Iae gente tudo bem com vocês? Passei esse tempo longe do fórum e hoje dando uma olhada, vejo que ele ainda se manteve enquanto estive fora, hehe, mesmo com reclamações sobre a staff vejo que os membros (pelo menos alguns) não pularam fora.

Bom vou ser sincero com todos vocês, fiquei esse tempo fora pois minha vontade de desenvolver foi dissolvida com a vontade de jogar.

Depois que o ricardo falou que não daria mais pra ele continuar administrando tive que voltar pra ver como ficou o fórum depois dessa passada dele por aqui. Dei essa trancada sem aviso prévio para refletir sobre o futuro da comunidade, pensei em algumas possibilidades e venho compartilhar as mesmas com vocês, quero saber sua opinião sobre elas, ajuda eu ae Very Happy !

Pensei sobre o título do fórum (MMORPG Brasil), e achei que cairia bem fazer que o fórum também tenha espaço para MMORPGs em geral, seja de produtoras grandes mais também de desenvolvedores independentes como vocês!

Em minhas ideias iria abrir áreas para MMOs que todos vocês jogam como World of Warcraft, Lineage, Guild Wars, Perfect Word, Tibia... Entre outros que seriam escolhidos por vocês, assim poderíamos discutir sobre os mesmos, ajudar jogadores novos a iniciar em algum que eles não tenham conhecimento sobre os mesmos. Sei que isso mudaria completamente com o tema do fórum atualmente então preciso criar este tópico para perguntar a vocês sobre isso.

Também teríamos com isto, análises, previas e quem sabe gameplays criado pelos próprios membros, enfim com isso adicionado ah comunidade, abriria um grande leque de possibilidades.

Eu administro a comunidade mais vocês são a comunidade então quero saber de vocês, o que acha de colocar isso no fórum? Gostou? Não gostou? Comente sobre seu pensamento.

Obrigado pela atenção!
Abraçs!!!




Analisando todos comentários, vejo que grande parte não acredita que isso seja bom para o fórum... porem mesmo que juntarmos a opção "xuxa" com a "não" ainda assim não supera os que votaram sim...

Porem na minha opinião o que vale é a comunidade que posta e demostra suas idéias em relação ao fórum, sendo assim, o conteúdo do fórum não será afetado e permaneceremos apenas focado no desenvolvimento.

Quero agradecer a todos que participaram da discussão, pelas idéias sugeridas e argumentos criados.

Voltaremos em breve com a comunidade, e peço que os interessados na moderação da comunidade me mandem uma MP, me mandando:
Spoiler:

Dúvidas a respeito da comunidade poste neste tópico!
Abraçs!


Última edição por Lendário em Dom 23 Set 2012, 08:47, editado 3 vez(es)
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Blizzard Seg 17 Set 2012, 13:17

Seria bom porque atrairia muito mais membros para a comunidade,porém não acho que seria bom mudar o sentido do fórum porque na minha opnião o correto do fórum é oferecer suporte e recursos e também para achar novos talentos como tem sido desde então,enfim pode colocar.
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 603

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Raiden Seg 17 Set 2012, 13:53

primeiro deveriam pensar no fato de dar qualidade no desenvolvemento de mmorpgs seja 2d ou 3d, não em virar um hack-forum, como o ragezone.
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 906

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Sαkurαy Seg 17 Set 2012, 13:58

Acho uma ideia ótima
Só sugiro ter área de Grand Chase.
E também não virar um WebCheats.
Não ter área pra hackers, por que isso é anti ético.
Com a area de Grand Chase eu fico ativo nela. u-u

Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Storm™ Seg 17 Set 2012, 13:59

Creio que e uma otima opcao para o forum , irei gosta muito acho tambem que os menbros irao amar.
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Pablo Seg 17 Set 2012, 14:02

Acho uma ótima ideia, porem acho que deveria ter também uma área para animes e entretenimento assim os otakus ou VASP poderiam se entrosar mais Very Happy

Bom minha saída do fórum foi por causa do Kira, eu já não aguentava mais a imaturidade dele então pedi para sair do meu antigo cargo e me despedi a todos, porem com a sua chegada irei ficar mais ativo nas áreas de open source, colaborando com todos ^^

Atenciosamente; *Pablo
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por NeeTo Seg 17 Set 2012, 14:08

Não acho uma boa ideia. Assim sobre o assunto dos MMORPGs 2D ficariam para trás ao passar do tempo... Isso sairia muito do foco do Fórum, não curti essa ideia. Essa é minha opinião.
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Lendário Seg 17 Set 2012, 14:16

Blizzard™️ escreveu:Seria bom porque atrairia muito mais membros para a comunidade,porém não acho que seria bom mudar o sentido do fórum porque na minha opnião o correto do fórum é oferecer suporte e recursos e também para achar novos talentos como tem sido desde então,enfim pode colocar.

Obrigado pelo comentário!

Raiden escreveu:primeiro deveriam pensar no fato de dar qualidade no desenvolvemento de mmorpgs seja 2d ou 3d, não em virar um hack-forum, como o ragezone.

As áreas seriam dos servidores oficiais dos jogos, nada de private ou hack, isso acaba com qualquer jogo.
Obrigado pelo comentário!

Sαkurαy escreveu:Acho uma ideia ótima
Só sugiro ter área de Grand Chase.
E também não virar um WebCheats.
Não ter área pra hackers, por que isso é anti ético.
Com a area de Grand Chase eu fico ativo nela. u-u

Sem hacks, fórum limpo respeitando as empresas/desenvolvedores que produzem o jogo.
Obrigado pelo comentário!

Storm™️ escreveu:Creio que e uma otima opcao para o forum , irei gosta muito acho tambem que os menbros irao amar.

Vamos ver o tópico fica ae cerca de uma semana!
Obrigado pelo comentário!

Pablo escreveu:Acho uma ótima ideia, porem acho que deveria ter também uma área para animes e entretenimento assim os otakus ou VASP poderiam se entrosar mais Very Happy

Bom minha saída do fórum foi por causa do Kira, eu já não aguentava mais a imaturidade dele então pedi para sair do meu antigo cargo e me despedi a todos, porem com a sua chegada irei ficar mais ativo nas áreas de open source, colaborando com todos ^^

Atenciosamente; *Pablo

MMORPG Brasil, sem áreas pra anime e otakus, alem de não ser muito fan disso foge mais ainda da ideia do fórum.
Obrigado pelo comentário!

NeeTo escreveu:Não acho uma boa ideia. Assim sobre o assunto dos MMORPGs 2D ficariam para trás ao passar do tempo... Isso sairia muito do foco do Fórum, não curti essa ideia. Essa é minha opinião.

Entendo sua opinião e agradeço seu comentário, sim poderia ser que com o tempo esses MMOs que ajudamos a desenvolver ficassem passado, mais com ou sem isso chega uma hora que isso vai acabar pois ah tempos os desenvolvedores das engines não lançam um atualização fazendo assim que fique ultrapassado com o tempo.
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Raiden Seg 17 Set 2012, 14:20

Complementando minha opinião, acho que deveriam se basear num marketing ativo, tanto nas redes sociais como no próprio forum. Eclipse já não é a evidencia, temos o unity, com sql ativo nos browsers.

see ya, att. Raiden.
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 906

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por ThePower Seg 17 Set 2012, 14:37

Acho que devia ser posto pra teste e ver como vai ficar, porque pode tanto beneficiar o forum, como pode tambem, tirar todo o foco do forum na parde de desenvolvimento e suporte de jogos 2D. uma boa tambem, seria ter mais suporte para a parte de jogos 3D.não só servidores, mas tambem , a parte de criação e edição de tais jogos.
ThePower
ThePower
Membro
Membro

Mensagens : 160

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por V-Force Seg 17 Set 2012, 14:46

ThePower escreveu: Acho que devia ser posto pra teste e ver como vai ficar, porque pode tanto beneficiar o forum, como pode tambem, tirar todo o foco do forum na parde de desenvolvimento e suporte de jogos 2D. uma boa tambem, seria ter mais suporte para a parte de jogos 3D.não só servidores, mas tambem , a parte de criação e edição de tais jogos.

O foco do desenvolvimento de game 2D só iria sair uma pequena parte, o interesse de colocar novas areas sobre games, seria mais para deixar os membros a vontade sobre os game e, conhecer novos games.

Só para avisar que tambem sobre uma area de publicação onde haverá uma avaliação sobre os games, para que vocês possam conhecer novos games e suas qualidades.
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por nicholas Seg 17 Set 2012, 15:23

Acho que não, pois acabaria virando um conteudo "existente" pois todo forum que eu vejo, é assim x.x exeto a MMORPGBR que até hoje não tem isso, e tambem aqui ficaria parecendo um hack forum x.x
nicholas
nicholas
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1144

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Mystic Seg 17 Set 2012, 15:33

quanto tempo que nao entro aqui, mais aproveitando e dando minha opnião, nao vejo problema algum contanto que nao apaguem os topicos antigos etc
Mystic
Mystic
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 367

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Chang! Seg 17 Set 2012, 15:46

Eu concordo com a mudança no tema do fórum, isto movimentaria mais o mesmo, pois ele não está havendo muitas mudanças.
Somente tem aquelas pessoas que não querem saber de criar, e sim querem jogar, por isto eu gostaria que isto fosse aplicado.
Os membros que jogam, poderiam postar tutoriais de como jogar, gameplays, e até colocar um tópico de dúvidas sobre o jogo.
Chang!
Chang!
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Lendário Seg 17 Set 2012, 15:48

nicholas escreveu:Acho que não, pois acabaria virando um conteudo "existente" pois todo forum que eu vejo, é assim x.x exeto a MMORPGBR que até hoje não tem isso, e tambem aqui ficaria parecendo um hack forum x.x

Ninguém aqui vai fazer servidores de jogos já existentes, seria apenas suporte para o jogo e não para desenvolvimento de privates!
Mais obrigado pela opinião.

Mystic escreveu:quanto tempo que nao entro aqui, mais aproveitando e dando minha opnião, nao vejo problema algum contanto que nao apaguem os topicos antigos etc

Não seria nada apagado, apenas daríamos um suporte para jogadores e não só para desenvolvedores.

-=EDIT=-

Chang! escreveu:Eu concordo com a mudança no tema do fórum, isto movimentaria mais o mesmo, pois ele não está havendo muitas mudanças.
Somente tem aquelas pessoas que não querem saber de criar, e sim querem jogar, por isto eu gostaria que isto fosse aplicado.
Os membros que jogam, poderiam postar tutoriais de como jogar, gameplays, e até colocar um tópico de dúvidas sobre o jogo.

De inicio a mudança não seria total, quem sabe mais pra frente dependendo dos membros,mais é justamente isso que pretendo fazer.
Obrigado!
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Blizzard Seg 17 Set 2012, 16:14

OFF ~

- Dúvida -

A Staff continuaria a mesma ou mudará alguma coisa?
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 603

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Chang! Seg 17 Set 2012, 16:22

Bem provável que irá abrir um tópico de recrutamento, para então Lendário e Kyle avaliem todos os membros que forem entrar na staff.
Pelo que compreendi, foi isto.
Chang!
Chang!
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Lendário Seg 17 Set 2012, 16:37

Blizzard™ escreveu:
OFF ~

- Dúvida -

A Staff continuaria a mesma ou mudará alguma coisa?

Mesmo que este conteúdo não seja colocado a staff não continua, recrutarei eu mesmo novamente refazendo a mesma.
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Chang! Seg 17 Set 2012, 16:42

Lendário,
Mesmo eu que tenha poucas mensagens como agora, há chances de eu ser um Moderador Local, Moderador Global ou Coordenador?
Chang!
Chang!
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Shion Seg 17 Set 2012, 17:11

Boa noite, a ideia a primeiro ver realmente é ótima, coisas novas sempre empolgam os indivíduos, mas eu Shion não concordo nem um pouco com essa mudança, a grande ideia central para qual esse fórum existe e pelos membros que utilizam deste é o ''suporte e recursos para desenvolvedores de MMORPGs'', todos que estão aqui vieram por este motivo e aparentemente todos permanecem aqui também por este, o que esse fórum vem precisando a algum tempo é uma staff sólida que incentive os membros a desenvolverem, a fazerem coisas novas dentro dessa própria realidade de MMORPGs 2D e as próprias engines que utilizamos, o que não ocorre, a maioria só se preocupa com avatares bonitinhos e textos coloridos, ou com fama e ''mimimi''.
Esse é um ótimo fórum, existem vários outros com essa ideia que você está apresentando, com discussão de jogos online, e como outros sugeriram animes e outros, mas MMORPGs 2D essas plataformas que trabalhamos, esse ''é o fórum'', o melhor, e acho que deve ser preservado porque ao implantar essas novas medidas, essa parte irá ser esquecida com o tempo, e cada vez os membros vão desenvolver menos, muito pior até do que ''A Era Colorida'' como eu tenho chamado, o que deve ser tomado como medida nesse fórum é uma nova staff, que faça os membros desenvolverem e acabar com essa realidade do fórum está com anos na ativa e não ter, não adianta dizer que tá em beta porque até o meu está, não tem nenhum jogo online, ou seja, quase ninguém está desenvolvendo da maneira correta, forte abraço e espero realmente que as mudanças preservem o nosso bom fórum.
Shion
Shion
Membro
Membro

Mensagens : 211

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por 'Snakez Seg 17 Set 2012, 17:18

Eu adoraria, tenho ótimas ideias e poderia postar novidades sobre jogos de Consoles e Pc, que são algumas das minha especialidades!
Também jogo tibia e tenho muito conhecimento poderia ajudar muitos membros que querem jogar ou ainda são novos no jogo!

Também acho que se for aceito a mudança, você deveriam mudar o Design do fórum para algo mais bonito =)

'Snakez
'Snakez
Membro
Membro

Mensagens : 115

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Sαkurαy Seg 17 Set 2012, 17:26

Shion escreveu:Boa noite, a ideia a primeiro ver realmente é ótima, coisas novas sempre empolgam os indivíduos, mas eu Shion não concordo nem um pouco com essa mudança, a grande ideia central para qual esse fórum existe e pelos membros que utilizam deste é o ''suporte e recursos para desenvolvedores de MMORPGs'', todos que estão aqui vieram por este motivo e aparentemente todos permanecem aqui também por este, o que esse fórum vem precisando a algum tempo é uma staff sólida que incentive os membros a desenvolverem, a fazerem coisas novas dentro dessa própria realidade de MMORPGs 2D e as próprias engines que utilizamos, o que não ocorre, a maioria só se preocupa com avatares bonitinhos e textos coloridos, ou com fama e ''mimimi''.
Esse é um ótimo fórum, existem vários outros com essa ideia que você está apresentando, com discussão de jogos online, e como outros sugeriram animes e outros, mas MMORPGs 2D essas plataformas que trabalhamos, esse ''é o fórum'', o melhor, e acho que deve ser preservado porque ao implantar essas novas medidas, essa parte irá ser esquecida com o tempo, e cada vez os membros vão desenvolver menos, muito pior até do que ''A Era Colorida'' como eu tenho chamado, o que deve ser tomado como medida nesse fórum é uma nova staff, que faça os membros desenvolverem e acabar com essa realidade do fórum está com anos na ativa e não ter, não adianta dizer que tá em beta porque até o meu está, não tem nenhum jogo online, ou seja, quase ninguém está desenvolvendo da maneira correta, forte abraço e espero realmente que as mudanças preservem o nosso bom fórum.

Faço de suas palavras, minhas. Só gostei da ideia por causa das áreas para games, e com as chances de ter Grand Chase como área.. Mas parando pra pensar, é isso aí mesmo.
Tomará também que não comecem a briga por cargos, tem cidadões aí que só querem cargo pra se achar alguma coisa, sendo que não sabe nem oque é engine "game" `-´
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por math320 Seg 17 Set 2012, 17:36

Se não atrapalhar a areá Maker por min tudo bem
math320
math320
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Ryuh Seg 17 Set 2012, 17:54

Na minha opiniao tem um lado ruim pois os Membros já não fazem muitos projetos,se fazem nunca terminam,e bem Raro ver um Online por aqui ou ate mesmo com Noticias atualizadas diariamente. E com a entrada dessas possiveis Areas novas os Membros poderiam esquecer mais ainda e dessistir do seus jogos mais porem o Forum ganharia mais movimentação e tals.. Mais seria perfeito manter a Area Maker e A nova Area bem movimentada no forum.
Ryuh
Ryuh
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 698

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Frisco Seg 17 Set 2012, 19:44

ae eu manjo em fazer tutorias em privados eim mais tava querendo aprender fazer comm Engine 2D
Frisco
Frisco
Membro
Membro

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos