MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças no conteúdo do fórum?

+53
KiraKai
Lucas Roberto
SexyHoT2
Hunter
LsK
Shadow '-'
-=(У$TRØY£R$)=-
Legendario_Math
ismael251
Henrique2013
fernandobr
samurox
ϟEropBebck
augusto95
Thales12
DeckNighT
Ian
Eduardo
Parcion
Kisuke
gabrielsort
St4rk
kiritu
RenanR
lipinhomix
Rai Tavares
LordLuc
mercador321123
~ Jonny™
Lucas Lôpo
lincoln1000
Frozen
gagabenito
Cris~
Caio~ C10
FilipeJF
Frisco
Ryuh
math320
'Snakez
Shion
Chang!
Mystic
nicholas
V-Force
ThePower
NeeTo
Pablo
Storm™
Sαkurαy
Raiden
Blizzard
Lendário
57 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Lendário Dom 23 Set 2012, 10:14

ahh entendi agora xD

Então cara... Sei que muitas pessoas queriam a novidade (inclusive eu hihi Razz ), porem vi que membros antigos e alguns membros atuais não concordam com o assunto, com isso eu preferir escultar a "minoria" (não tão pequena assim), afinal, mesmo os que queriam a novidade estavam aqui antes de eu sugerir isto certo?

Pra eles estão não muda nada, e continuarão com a mesma comunidade que gostavam (ou nao) de antes Laughing

Entendeu o motivo de minha escolha?
Abraçs! Wink
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por SexyHoT2 Dom 23 Set 2012, 10:15

#Lendário
Olha só, a margarida apareceu...

- Não adianta mudar o conteúdo, este fórum está condenado a falência até que mude essa Administranção Teen ridícula. Trouxe para a mmorpgbr diversas oportunidades para o crescimento do mesmo, porém muitos ignoraram e nem mesmo responderam.

Essa arrogância e orgulho que muitos daqui tem, não vão a lugar algum. Era uma vez!
SexyHoT2
SexyHoT2
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Pablo Dom 23 Set 2012, 10:20

Sim meu caro amigo lendario, nesse fórum foi onde eu aprendi a programar, aprendi a ajudar ao próximo, virei moderador do elysium e ajudava simplesmente o dia inteiro aos membros, por isso minha opinião sempre foi continuar aqui no que der e vier, a ultima vez que perdi meu cargo foi apenas por uma bobagem, me deixei levar e meu ego falo mais alto e desisti por causa apenas de uma bobagem, apenas 2 palavras de um membro me fizeram desistir, porem não ficarei mais assim e estarei ajudando a mmorpgbr no que for preciso tanto no elysium quanto em todas as engines open-sources.
Tenho bastante conhecimento em visual basic, tenho um grande irmão que me ajudou o basico e me ajuda a solucionar erros em alguns de meus códigos, porem sempre que ele me ajuda eu penso porque eu não deveria ajudar aos outros do mesmo modo que ele faz comigo, então esse e o motivo de eu permanecer na mmorpgbr, por causa dessa aliança que está entre os makers e todos os membros, que forma uma grande família.

Atenciosamente,
Pablo
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Lendário Dom 23 Set 2012, 10:22

SexyHoT2 escreveu:#Lendário
Olha só, a margarida apareceu...

- Não adianta mudar o conteúdo, este fórum está condenado a falência até que mude essa Administranção Teen ridícula. Trouxe para a mmorpgbr diversas oportunidades para o crescimento do mesmo, porém muitos ignoraram e nem mesmo responderam.

Essa arrogância e orgulho que muitos daqui tem, não vão a lugar algum. Era uma vez!

Brotei com o nascer do sol I love you
Falência? Você fala com se megassemos algo com isso, se a comunidade vim um dia a acabar ficarei feliz em ter participado todo este tempo dela e me orgulharei por chegar onde ela chegou com ajuda dos membros e da "Administranção Teen ridícula". What a Face

Um beijo no seu coração I love you


Última edição por Lendário em Dom 23 Set 2012, 10:26, editado 1 vez(es)
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Lendário Dom 23 Set 2012, 10:24

Pablo escreveu:Sim meu caro amigo lendario, nesse fórum foi onde eu aprendi a programar, aprendi a ajudar ao próximo, virei moderador do elysium e ajudava simplesmente o dia inteiro aos membros, por isso minha opinião sempre foi continuar aqui no que der e vier, a ultima vez que perdi meu cargo foi apenas por uma bobagem, me deixei levar e meu ego falo mais alto e desisti por causa apenas de uma bobagem, apenas 2 palavras de um membro me fizeram desistir, porem não ficarei mais assim e estarei ajudando a mmorpgbr no que for preciso tanto no elysium quanto em todas as engines open-sources.
Tenho bastante conhecimento em visual basic, tenho um grande irmão que me ajudou o basico e me ajuda a solucionar erros em alguns de meus códigos, porem sempre que ele me ajuda eu penso porque eu não deveria ajudar aos outros do mesmo modo que ele faz comigo, então esse e o motivo de eu permanecer na mmorpgbr, por causa dessa aliança que está entre os makers e todos os membros, que forma uma grande família.

Atenciosamente,
Pablo

Não estou pedindo que saia... Longe disso. Não é porque não foi possível te colocar de mod que você não poderá deixar de ajudar a comunidade... Moderação é apenas pra manter o controle de tópicos e não só pra ajudar os membros.

Agradeço sua atenção e paciência com o fórum.
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Raiden Dom 23 Set 2012, 10:30

Olá Makers, gostaria de fazer uma consideração em relação à melhoria da área de Técnologia da informação, do forum.

Acho que uma área especifica para noticias ( aberta para todos ) seria exelente, incentivando a leitura e abrangendo muito conhecimento. Também de uma área especifica para divulgação, seja ela de um site, de um blog, de um jogo.

Algo que seria extremamente viável, deixando inclusive o forum bem organizado.

Atenciosamente, Raiden.


Última edição por Raiden em Dom 23 Set 2012, 10:31, editado 1 vez(es)
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 906

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Pablo Dom 23 Set 2012, 10:31

Não irei sair do fórum caro lendario, o único motivo de eu ter saído antigamente foi por causa do kira esnobar oque eu fazia no meu cargo em sí, dizendo que eu não sabia programar entre outros, porem eu não queria chinga-lo ou falar algo do tipo que pudece ofende-lo então eu pedi para sair da moderação e mandei ele colocar o renanr e ele falo que não colocaria pessoas que não sabiam programar como moderador, dakele dia em diante eu vi que ele não sabe distinguir um membro, apenas sabe julgar pelos modos em que vive no fórum e em seu cotidiano.
Após isso pedi para ele colocar o dutra e nunca mais conversei com ele, acabei o bloqueando e se fosse preciso repetir isso alguma vez eu faria do mesmo modo pois minha honra sempre estará comigo e sempre ajudarei ao próximo custe oque custar.

Atenciosamente,
Pablo
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Kisuke Dom 23 Set 2012, 11:16

Se não houver mudanças,continuará tudo como estava antes,obviamente...
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 567

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Lucas Roberto Dom 23 Set 2012, 12:50

as ideias são bem legais Lendario Rsr
Lucas Roberto
Lucas Roberto
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1794

http://universogamesmmo.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Ryuh Dom 23 Set 2012, 13:12

Não gostei dos ranks novos ;O,mais gostei desse efeito na mensagem de Moderador,Admin e etc ^^
Ryuh
Ryuh
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 698

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Frozen Dom 23 Set 2012, 13:26

Ryuh escreveu:Não gostei dos ranks novos ;O,mais gostei desse efeito na mensagem de Moderador,Admin e etc ^^
Descordo até que ficou legal os novos rank , porém não sabemos se é permanente ..
ais sobre o negocio lá da imagem de fundo das resposta de moderadores , administradores etc..
ficou legal mesmo rs.
Novo template ta massa rs.
Espero mais atualizações ò.ó
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por RenanR Dom 23 Set 2012, 13:30

O fundo do fórum ficou maneiro, gostei do efeito. Gradiente no fundo das respostas da staff ficou show também. Os ranks ficaram legaizinhos. Bom, estou gostando, espero mais atualizações².
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por KiraKai Dom 23 Set 2012, 14:28

Admiro muito o trabalho do Lendário e acredito que ele fez isso pensando nos membros, mesmo eu apoiando acho que ele tem certeza no que faz e confio no que ele está planejando
KiraKai
KiraKai
Novato
Novato

Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Shadow '-' Dom 23 Set 2012, 14:37

O fundo do fórum ficou maneiro, gostei do efeito. Gradiente no fundo das respostas da staff ficou show também. Os ranks ficaram legaizinhos. Bom, estou gostando, espero mais atualizações³.
Shadow '-'
Shadow '-'
Novato
Novato

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por ~ Jonny™ Dom 23 Set 2012, 14:57

Tá , não precisa floodar a mesma mensagem 3 vezes...
Agora sim, parece a MMORPG que eu conheci =D
E tenho uma pequena nostalgia vendo o Avatar do Shadow Razz
Me lembra os velhos tempos ...

@Topic, Quero mais áreas de atualizações hein u.u
Só acho que a gradient das mensagens da staff não estão legais, era bom colocar a mensagem inteira de uma cor, só de levis Razz
~ Jonny™
~ Jonny™
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 392

https://www.youtube.com/user/MrJonnystron

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Shadow '-' Dom 23 Set 2012, 15:42

Não sei nem porque eu não troquei ainda kk''
me lembra velhos tempos, deve ser por isso.
Shadow '-'
Shadow '-'
Novato
Novato

Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Kisuke Dom 23 Set 2012, 16:07

Este tópico não foi criado pra ninguém avaliar etiquetas ou efeitos em nada.
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 567

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Cris~ Dom 23 Set 2012, 17:27

LOL, Ficou mow massa o fundo das mensagens dos Mod '-'... Os Ranks não gostei muito esse sapo ta feio ;'( -q... Espero que o forum voltei logo...

Ae lendario fala pro karlos voltar? xD kkk, Vai ajudar muito o forum com essas mudanças
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Sαkurαy Dom 23 Set 2012, 17:46

Legal, só não as etiquetas.
Triste o fato de não ter as novas áreas que haviam dito, então fazer oque... Oque eu tinha que falar já falei ;]
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por srloks Dom 23 Set 2012, 19:39

de boa man isso gostei da ideia Very Happy assim o topico ira ficar mais movimentado
srloks
srloks
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Caio~ C10 Dom 23 Set 2012, 20:10

Eu tava pensando tambem em fazer do portal do forum tipo um 'TecMundo'...pelo menos eu gosto muito de ler noticias de tecnologia.
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por KiraKai Dom 23 Set 2012, 21:13

Sempre e bom ter noticias sobre tecnologia e outros assuntos diversos pois assim muitos membros ficam mais interligados ao mundo tecnológico.
KiraKai
KiraKai
Novato
Novato

Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Kisuke Dom 23 Set 2012, 21:16

Ia ser bom se o fórum ainda tivesse aquilo que tinha no começo...
" Galeria de projetos "
" Galeria de fotos "
" Projeto de Ouro "
O fórum precisa ter interaçao com os membros.
Eu acho que seria uma boa a volta da galeria de fotos dos projetos " de ouro " como na
antiga MMORPG,nem sei porque fiz esse tópico mas eu achava aquilo genial e queria compartilhar a opiniao, eu acho que tá faltando essa interaçao entre o fórum e os membros do mesmo,eventos e etc.
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 567

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Caio~ C10 Dom 23 Set 2012, 21:41

Kisuke escreveu:Ia ser bom se o fórum ainda tivesse aquilo que tinha no começo...
" Galeria de projetos "
" Galeria de fotos "
" Projeto de Ouro "
O fórum precisa ter interaçao com os membros.
Eu acho que seria uma boa a volta da galeria de fotos dos projetos " de ouro " como na
antiga MMORPG,nem sei porque fiz esse tópico mas eu achava aquilo genial e queria compartilhar a opiniao, eu acho que tá faltando essa interaçao entre o fórum e os membros do mesmo,eventos e etc.

Isso tambem, com certeza. Isso faz com que o membro ate fique no forum por causa desses eventos.
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Rai Tavares Seg 24 Set 2012, 00:22

Só eu acessa o fórum e esquece que ele tá trancado?
kkk, menos coisas pra ver na net agora Smile kk
Rai Tavares
Rai Tavares
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 725

http://xstrond.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças no conteúdo do fórum? - Página 5 Empty Re: Mudanças no conteúdo do fórum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos