MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 !

2 participantes

Ir para baixo

Gostou ? Continuo postando ?

[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! I_vote_lcap0%[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! I_vote_lcap100%[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! I_vote_rcap 100% 
[ 2 ]
[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! I_vote_lcap0%[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! I_vote_lcap0%[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 

[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! Empty [iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 !

Mensagem por iPuyol Qui 04 Out 2012, 18:40

[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! 6o0jgo
Yo Minna ! , Começando agora o capitulo 01 de meu livro online, o WOA...
Vamos começar !


[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! 104i3kn

A 500 anos atrás Artherium, era um lindo, cheio de árvores, flores, rios e montanhas, mas, durante uma guerra pelo poder de um artefato desconhecido que prometia levar o poder infinite a quem o possui-se, esse objeto foi encontrado e foi levado até o líder dos humanos, Berserker, O Bárbaro.
Berserker, não se mostrava mas ele era um dos seres mais ganaciosos do mundo de Artherium, e quando tocou no artefato que parecia um simples amuleto... Ele se transformou no homen que ele sempre foi por dentro... um grande guerreiro malígno, que talvez, pudesse destroir todo mundo de artherium, mas que nunca podia faze-ló, pois ainda não possuia o poder... mas agora... ele tinha o poder !
E ia destruir reino por reino, raça por raça... iniciando pelos seres pela qual ele sentia mais ódio : Os Elfos...

Ele dizia que os elfos eram seres malígnos que iam destruir todo o mundo, dando como argumento o fato dos elfos não se aliarem ou se comunicarem com ninguem... Berserker fazia isso pois os Elfos eram os únicos que podiam derrota-ló, já que elfos eram imortais... mas, o que niguem sabia era que o verdadeiro vilão era o próprio Lord Berserker, até porque, porque discordar do nobre lorde do reino de Domun ?.
Berserker, sabia que niguem iria suspeitar dele, mas ele estava errado... um nobre guerreiro chamado Lin, O Amigo.
Percebeu que Berserker agia estranhamente, então resolveu investiga-ló, assim descobrindo seus planos que envolviam o artefato, o mítico "Amuleto de Au'une" .
Mas, todo esforço foi em vão... Berserker já avia pego o amuleto e já estava com um exercito indo em rumo a Aerlla, o reino dos elfos...
Será que é tarde demais para Frugeon ?


[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! 91girs
Página 01


Aghort, o servo do Lord Berserker entra correndo, fraco pois avia saido do campo de batalha naquele momento, mas, em suas mãos, ele tinha o maravilhoso Amuleto de Au'une, o mesmo chegará próximo ao Lorde Berserker, que de longe já tinha avistado o amuleto, e avia se levantando de seu trono e ido em direção a Aghort.
- Isto és o que estou pensando ? És mesmo o amuleto de Au'une ? . Gritou o grande Lord, que acabou assustando os conselheiros do reino que estavam naquele salão .
- Sim, meu lorde, és ele mesmo . Disses Arghot gagejando com muita fraquesa e moleza no corpo .
Então, no salão, levanta-se um conselheiro de sua cadeira e diz a Berserker .
- Meu Lorde, devemos guardar este poderoso amuleto, para depois descobrir o que este faz, ainda é cedo para usa-ló em uma guerra tribal...
Berserker, então, coloca-rá sua mão em tuas costas, logo, pegando teu grande machado e em um só movimento girando com o mesmo na mão e colocando o machado encostado ao pescoço do conselheiro, fazendo assim um pequeno arranhão em sua gargante, da qual sairá pouco sangue ...
- Vocês são meus conselheiros, devem me aconselhar, não me dizer o que fazer. Gritou enfurecidamente Berserker.
- Per... per.. dão ! Meu Lorde, eu só queria ... Tentou dizer o conselheiro antes de ser interrompido por Berserker .
- Você não deve querer nada, quem manda sou eu, agora, Aghort, Junte meus exercitos, nós iremos até Aerlla, iremos destruir elfo por elfo, e quem for contra esta guerra... Mate, arranque a cabeça e traga para mim .
- Tu.. tudo bem, senhor, irei agora mesmo. Disse Aghort, Saindo da sala de Berserker, e chamando os quartas que ficavam na porta.


Página 02

Todo o movimento causado por Aghort, fez com que Lin, O Amigo, fazendo com que ele fosse atrás de Aghort, e em um momento em que ele não estava olhando, pegou sua espada em mãos, e dando uma "chave de braço" em Aghort, ele pegou sua espada e colocou próximo ao pescoço do mesmo .
- O que Berserker está tramando ? . Gritou Lin, questionando o servo de Berserker, Aghort .
- Eu.. eu não vou falar . Retrucou Aghort .
- Prefere ser fiel a teu Lord, do que viver ? . Novamente, Lin falou e aperteu a espada no pescoço de Aghort .
- Tudo bem, eu falo , Ele está planejando invadir Aerlla, agora me solte ! Finalmente Aghort conta seu plano .
Lin, solta Aghort e diz :
- Ele pensa que vai, mas eu irei impedi-lós, chegarei primeiro em Aerlla, e avisarei os elfos !
- Não... você não vai, eu irei lhe matar antes ! Disse Aghort, Já pegando seu machado e colocando em teu lado, fazendo com que Lin ficasse em guarda .
- Tarde de mais ! Disse Lin, que já estava com sua outra espada em sua mão esquerda, e então em um golpe só, passou a espada pelo pescoço de Aghort, só dando tempo dele gritar "Nãooo !", mas já era tarde, quando Lin, colocou sua espada já em sua mão e quando olhou viu que sua espada estará manchada de sangue .
- Infeliz ! Sujou minha espada sagrada ! Disse Lin, enfiando a espada no peito de Aghort, que já estará sem cabeça .
Lin então, pegou um pano que tinha em teu bolso e começou a limpar sua espada, logo depois, assoviou bem alto, e aguardou alguns segundos, assim, chegará em tua frente, teu cavalo, que ele estranhamente chamará de "Cinzento", mesmo ele sendo negro com manchas brancas por todo corpo, agora Lin, entrará em uma jornada para chegar em Aerlla, antes que Berserker chegasse lá .
FIM da Página 02



Eu como humilde narrador desta história parcialmente triste, não posso contar, o único jeito de descobrir é lendo os próximos capítulos e páginas deste triste conto, eu lamento por este texto está incompleto, tenho que sair as 08:10, por isso quando eu voltar eu termino as próximas 03 páginas .
Peço novamente minhas humildes desculpas a vocês .


Gif's que fiz para representar alguns dos personagens principais .

Berserker ~
[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! 1zzorxy
Fiz na pressa, ficou bem ruim ...
Lin ~
[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! 14lr4hl
Ficou bem ruim, a e ele é preto e branco pra representar a pureza do ser que ele é .
Conselheiro ~
[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! 2upxw8g
Ficou bem torto, pois fiz na pressa pra postar agora .



Atenciosamente,
iPuyol .


Última edição por iPuyol em Sex 05 Out 2012, 15:20, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci dos Gif's .)
iPuyol
iPuyol
Novato
Novato

Mensagens : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! Empty Re: [iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 !

Mensagem por FilipeJF Sex 05 Out 2012, 15:00

Ficou legal, velho! O Berserker é muito paia, já o Lin é, por enquanto, o meu Personagem preferido. O conselheiro morreu lindo kkk. Aguardo o resto do cap!
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! Empty Re: [iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 !

Mensagem por iPuyol Sex 05 Out 2012, 15:22

Obrigado, você sendo um cara que eu admiro muito pelos textos, sinto que meu texto, ficou mesmo legal...
Obrigado mesmo cara.

Atenciosamente,
iPuyol .
iPuyol
iPuyol
Novato
Novato

Mensagens : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 ! Empty Re: [iP!] World of Artherium ~ Capitulo 01 !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos