MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Swordsman School - Capitulo 01

2 participantes

Ir para baixo

Swordsman School - Capitulo 01 Empty Swordsman School - Capitulo 01

Mensagem por Ryuh Dom 19 Ago 2012, 01:03

Swordsman School - Capitulo 01 Swordsman2r
Boas pessoal,Ryuh aqui,Bom descedi finalmente posta algo da minha imaginação,sempre gostei de fazer historias De outro mundo,medieval e etc.. Já ate pensei em me torna um escritor,mais acho que não daria certo,Minhas historias vem a minha cabeça rapidamente,essa eu tive a uns dias,e vou trazer aqui para vocês. Aqueles que pensar que vou parar tudo para fazer a mesma.. Não,nao vou deichar minhas atividades com meu Projeto para traz,mais sim tirarei algumas horas para escrever o mesmo,Se gostarem do primeiro capitulo trago mais para vocês,lembrando que não sera um LIVRO! por capitulo,hehe'.

Swordsman School - Capitulo 01

Mais que diabos eu sou?
Spoiler:

E isso ai,espero que gostem,espero que meu Portugues não esteja ruim,no minimo aceitavel espero que esteja. Digam ai o que acharam da Historia e comentem sobre ela,pelo menos ate semana quivem ja trago o proximo Capitulo se vocês gostarem.




Obrigado,
Ryuh
Ryuh
Ryuh
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 698

Ir para o topo Ir para baixo

Swordsman School - Capitulo 01 Empty Re: Swordsman School - Capitulo 01

Mensagem por FilipeJF Dom 19 Ago 2012, 18:27

Bem, colega, está bem ruinzinho. Primeiro: a gramática está mal. Escreva no Word, e corrija os erros que ele apontar.
E também há a repetição de palavras: "chutar Jin que estava no chão,Jin"
Jin, Jin, Jin... tente fazer tipo isso: "chutar Jin que estava no chão, ele"
Sacou?
Mas também o detalhamento... ele tem de ser muito, muito melhorado.

Quanto a suas notas no tópico:
Se tornar escritor é uma boa, mano, eu mesmo quero seguir por esse caminho. Procure ler uns livros bacanas, com narrativa simples, tipo Percy Jackson, e tente escrever como o escritor faz. Tente pegar mais ou menos o ritmo pra ir escrevendo.
Enfim, boa sorte! Espero que nos traga mais!
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos