MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velocidade aumenta conforme o level

+2
mercador321123
Lord Pegason
6 participantes

Ir para baixo

Velocidade aumenta conforme o  level Empty Velocidade aumenta conforme o level

Mensagem por Lord Pegason Sáb 13 Out 2012, 22:48

Bem, antes que muita gente diga que esse é um tutorial que já tem, isso não é verdade.

Há de fato muitos tutoriais SEMELHANTES, mas não igual. (já procurei em todos os fóruns sobre eclipse origins).

Portanto esse é meu segundo script. No caso destinado a iniciantes como eu.

Procurar por:

Código:
Case MOVING_RUNNING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * (WALK_SPEED * SIZE_X)

Alterar por:

Código:
Case MOVING_RUNNING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * (WALK_SPEED * SIZE_X) + (GetPlayerLevel(MyIndex) / 20))

Atenção:

Em (GetPlayerLevel(MyIndex) / 20)) o valor do 20 pode ser alterado por números maiores e/ou menores, como no meu jogo há um limite de level alto então se faz importante esse valor. Para jogos com limite de level de 100~ 300 aconselho usar valores entre 12~15.

Esse script é para correr com o SHIFT, para fazer um script de andar conforme o level teremos que fazer o seguinte passo:

Procurar:

Código:
Case MOVING_WALKING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * (WALK_SPEED * SIZE_X)


Alterar esse valor por:

Código:
Case MOVING_WALKING: MovementSpeed = ((ElapsedTime / 1000) * (WALK_SPEED * SIZE_X) + (GetPlayerLevel(MyIndex) / 20))

Atenção:

Os mesmos valores de (GetPlayerLevel(MyIndex) / 20)) se aplicam aqui. Portanto seguir as instruções acima. É só.
Lord Pegason
Lord Pegason
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade aumenta conforme o  level Empty Re: Velocidade aumenta conforme o level

Mensagem por mercador321123 Dom 14 Out 2012, 09:14

Bom Sistema Obrigado Por Compartilha Com Nosco .
mercador321123
mercador321123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 503

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade aumenta conforme o  level Empty Re: Velocidade aumenta conforme o level

Mensagem por Caio~ C10 Dom 14 Out 2012, 10:31

Não testei ainda, mas acho que vai funcionar.
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade aumenta conforme o  level Empty Re: Velocidade aumenta conforme o level

Mensagem por Over~ Seg 15 Out 2012, 09:21

Ótimo Sistema Parabéns!
Over~
Over~
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 565

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade aumenta conforme o  level Empty Re: Velocidade aumenta conforme o level

Mensagem por Thales12 Ter 16 Out 2012, 18:38

parabens, obrigado por compartilhar, sistema simples.. mais mts gostam..
sendo q .. em vez de por para ser a cada level pq nao poe para aumentar ao add agilidade ?

getplayerstat(stat.agility)
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade aumenta conforme o  level Empty Re: Velocidade aumenta conforme o level

Mensagem por Lord Pegason Sex 19 Out 2012, 00:15

Thales12 escreveu:parabens, obrigado por compartilhar, sistema simples.. mais mts gostam..
sendo q .. em vez de por para ser a cada level pq nao poe para aumentar ao add agilidade ?

getplayerstat(stat.agility)

Pois no meu caso acho mais interessante dar a regalia aos que são level mais alto correrem mais.
Lord Pegason
Lord Pegason
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade aumenta conforme o  level Empty Re: Velocidade aumenta conforme o level

Mensagem por serafin3ddd Sex 19 Out 2012, 00:50

hum projeto de ai gear massa ^^
serafin3ddd
serafin3ddd
Membro
Membro

Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidade aumenta conforme o  level Empty Re: Velocidade aumenta conforme o level

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos