Exp: Conforme o Level
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Exp: Conforme o Level
Bem, como o título já diz, este sistema funciona no seguinte, quando você está a 10 níveis acima do: "NPC", "MOB", "Monstro", você não ganha "EXP" do mesmo......Lembrando que funciona somente, ou em Eclipse Origins 2.6, ou em uma Engine da Eclipse que contenha sistema de "NPC LEVEL" para ser um sistema funcional. Bem, vamos ao tutorial bem simples:
SERVER~SIDE Em ModCombat, procure por:
Mude toda essa parte citada para:
*Caso você queria fazer a alteração de diferença de levels entre o player e o Npc, basta você trocar o Valor numérico "10" , por o número que desejar que haja uma diferença entre o seu level e o Npc.*
E pronto está aí, a pedidos do willunited neste sistema simples(que me custou meia hora de mas no fim sou iniciante e estou )
Se for usar ou só ler eu aceito +1 de crédito, e até mais pessoal!!!
SERVER~SIDE Em ModCombat, procure por:
- Código:
'Make sure we dont get less then 0
If exp < 0 Then
exp = 1
End If
Mude toda essa parte citada para:
- Código:
' Make sure we dont get less then 0
If GetPlayerLevel(attacker) - 10 = Npc(npcNum).Level Then
exp = 0
Else
If exp < 0 Then
exp = 1
End If
End If
*Caso você queria fazer a alteração de diferença de levels entre o player e o Npc, basta você trocar o Valor numérico "10" , por o número que desejar que haja uma diferença entre o seu level e o Npc.*
E pronto está aí, a pedidos do willunited neste sistema simples(que me custou meia hora de mas no fim sou iniciante e estou )
Se for usar ou só ler eu aceito +1 de crédito, e até mais pessoal!!!
lucas100vzs- Membro Sênior
- Mensagens : 396
Re: Exp: Conforme o Level
Cara, dou uma dica melhor...
Acima disso :
Adicione :
Isso é um esquema de experiência que eu fiz no meu jogo. Funciona da seguinte forma :
Se Meu nível for menor ou igual ao do Npc, a Experiência fica normal. Se eu passar 1 level a mais que ele, diminui 10% da Exp do npc.
Suponha que tem um Npc lvl 10 que dê 1000 de Exp.
Se eu for lvl 10 ou menor vai me dar 1000 de exp.
Se eu for lvl 11 vai me dar 900 de exp.
Se eu for lvl 12 vai me dar 800 de exp.
E assim em diante, até eu ser 10 lvls a mais que ele e retirar 100%. Ai eu não recebo nada kkk'
Se gostou e quiser mudar não precisa dar cred pra mim. Só editar o tópico e pode deixar seus cred. =D
Acima disso :
- Código:
' Make sure we dont get less then 0
If exp < 0 Then
exp = 1
End If
Adicione :
- Código:
' Sistema Exp de Acordo com Level
If GetPlayerLevel(attacker) <= Npc(npcNum).Level Then
exp = exp
Else
exp = Npc(npcNum).exp - Int(((GetPlayerLevel(attacker) - Npc(npcNum).Level) * exp) / 10)
End If
Isso é um esquema de experiência que eu fiz no meu jogo. Funciona da seguinte forma :
Se Meu nível for menor ou igual ao do Npc, a Experiência fica normal. Se eu passar 1 level a mais que ele, diminui 10% da Exp do npc.
Suponha que tem um Npc lvl 10 que dê 1000 de Exp.
Se eu for lvl 10 ou menor vai me dar 1000 de exp.
Se eu for lvl 11 vai me dar 900 de exp.
Se eu for lvl 12 vai me dar 800 de exp.
E assim em diante, até eu ser 10 lvls a mais que ele e retirar 100%. Ai eu não recebo nada kkk'
Se gostou e quiser mudar não precisa dar cred pra mim. Só editar o tópico e pode deixar seus cred. =D
Guardian- Membro de Honra
- Mensagens : 781
Re: Exp: Conforme o Level
apesar de ser facil dei +1 Credito e organizei o topico melhor espero que tenha gostado continue assim
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: Exp: Conforme o Level
Mil Desculpas reviver o topico mais aqui não vai, ele não acha oq que eu faço?
BiosGamer- Novato
- Mensagens : 49
Re: Exp: Conforme o Level
Especifique melhor o seu erro. Sua engine tem o sistema de Nível no NPC?
Fogomax- Membro Veterano
- Mensagens : 1167
Re: Exp: Conforme o Level
Eu coloquei aqui e funcionou perfeitamente.
Você tem que trocar o nível do NPC nesse campo:
Do nível 1 ao 13 eu ganhava experiência da abelha (lv3), do 14 em diante não.
Você tem que trocar o nível do NPC nesse campo:
Do nível 1 ao 13 eu ganhava experiência da abelha (lv3), do 14 em diante não.
Fogomax- Membro Veterano
- Mensagens : 1167
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