MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POR FAVOR ME AJUDEM :)

3 participantes

Ir para baixo

POR FAVOR ME AJUDEM :) Empty POR FAVOR ME AJUDEM :)

Mensagem por hungryeyes Qui 18 Out 2012, 03:00

Olá pessoal , sou novo aqui , também não sei se postei no lugar certo. mas enfim vamos l. Eu jogo pockie ninja no game321, acho que a maioria ja ouviu falar, ja viu e ja jogou.
eu quero muito cria um server de pockie ninja pirata. Eu procurei por todo o google, pesquisei em mais de 100 sites, mais de 100 forums, pesquisei em mais de 40 paginas do google, e não encontrei nada que eu pudese criar o jogo, ou até mesmo algumas explicaçoes.E esse forum foi o unico que eu encontrei que fala sobre criaçoes de varios jogos , então me cadastrei, procurei um monte aqui, não achei nada.Entao resolvi postar alguma coisa aqui pedindo.
Acho que é por isso que existem menos de 10 servidores de pockie ninja no mundo inteiro. alguns colocam outro nome como ninjawaz.
Se alguem souber como cria esse jogo por favor me ajuda Very Happy
eu quero muito cria um server de pockie ninja.
Então galera ,espero a ajuda de voces. obrigado Smile
hungryeyes
hungryeyes
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR ME AJUDEM :) Empty Re: POR FAVOR ME AJUDEM :)

Mensagem por MarcosGFB Sex 19 Out 2012, 14:37

hungryeyes escreveu:Olá pessoal , sou novo aqui , também não sei se postei no lugar certo. mas enfim vamos l. Eu jogo pockie ninja no game321, acho que a maioria ja ouviu falar, ja viu e ja jogou.
eu quero muito cria um server de pockie ninja pirata. Eu procurei por todo o google, pesquisei em mais de 100 sites, mais de 100 forums, pesquisei em mais de 40 paginas do google, e não encontrei nada que eu pudese criar o jogo, ou até mesmo algumas explicaçoes.E esse forum foi o unico que eu encontrei que fala sobre criaçoes de varios jogos , então me cadastrei, procurei um monte aqui, não achei nada.Entao resolvi postar alguma coisa aqui pedindo.
Acho que é por isso que existem menos de 10 servidores de pockie ninja no mundo inteiro. alguns colocam outro nome como ninjawaz.
Se alguem souber como cria esse jogo por favor me ajuda Very Happy
eu quero muito cria um server de pockie ninja.
Então galera ,espero a ajuda de voces. obrigado Smile

ele é feito pleo rpg maker para vc consegui cria um vc tem que ter uma equipe muito boa
MarcosGFB
MarcosGFB
Novato
Novato

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR ME AJUDEM :) Empty Re: POR FAVOR ME AJUDEM :)

Mensagem por hungryeyes Dom 21 Out 2012, 00:30

huum entendi, e alguem ta afim de faze parte dessa equipe ? Very Happy
hungryeyes
hungryeyes
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR ME AJUDEM :) Empty Re: POR FAVOR ME AJUDEM :)

Mensagem por maninho21 Dom 21 Out 2012, 07:22

hungryeyes escreveu:huum entendi, e alguem ta afim de faze parte dessa equipe ? Very Happy
Olha acho que você vai achar uma equipe mais rápido la na "aldeia do rpg" Por que aqui o pessoal entende mais de jogos criados em visual basic e rpg maker e diferente entende?E la na aldeia eles usam mais rpg maker.
So que eu acho que pockie ninja não e feito no rpg maker e Ninja Warz e um jogo do facebook olhe la^^
maninho21
maninho21
Membro
Membro

Mensagens : 234

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR ME AJUDEM :) Empty Re: POR FAVOR ME AJUDEM :)

Mensagem por hungryeyes Dom 21 Out 2012, 23:03

então amigo, eu não sei do que precisa, eu ja sim esse ninjawaz, mas não sao faceis. por exemplo eu jogo o original do game321. Meu nivel é 77
eu preciso de 7milhoes de xp para evoluir e eu ganho em cada quest que eu faço uns 40 á 70 mil de xp só. então demora muito pra evoluir. eu queria joga um que fosse facil. que a xp das quest fossem boas. que os itens não fossem tão caros. mas não tem nenhum server pirata fun. na real existe muito pouco server pirata. por isso eu queria criar um que eu iria fazer ele do meu jeito. como eu sou um player eu sei o que player gosta.
pelo menos eu sou do tipo de player que gosta de servers FUN.
porque se for pra joga server dificil, eu jogo o original que tem mais vantagens e não tem bugs Very Happy;
hungryeyes
hungryeyes
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR ME AJUDEM :) Empty Re: POR FAVOR ME AJUDEM :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos