MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Currículo,Terabin.

+6
Soulty
fabbian
Storm™
Tecko
Lord Pegason
Terabin
10 participantes

Ir para baixo

Currículo,Terabin. Empty Currículo,Terabin.

Mensagem por Terabin Sex 26 Out 2012, 12:48

O que faz?:Programador em vb6 e vb.net, roteirista.

Experiência:  6 anos no desenvolvimento de jogos, já trabalhei como auxiliar no desenvolvimento de softwares, estudei 2 anos o assunto.

Tempo disponível: Todo o tempo caso haja dinheiro envolvido.

Referências:

PBS Engine:
Currículo,Terabin. 51553607

Legend Of Sacred Stones:
Currículo,Terabin. 17717356

Bomber ! Bomber ! Online:
Currículo,Terabin. 59574247

Tirinia Online:
Currículo,Terabin. 283406_479761598723938_966998500_n

História de Tirinia Online:
A história do reino de Tirinia,escrita por Loharl,o clérigo de Tirinia.

Olá,nesse livro vou contar a história desse imenso reino em que vivemos,o reino de Tirinia,junto com um pouquinho
da história do nosso mundo,se arrume na cadeira,a história será longa,contarei desde como o reino surgiu,a como
ele está agora,e bom,são 700 anos de muitas lutas,guerras e descobertas...

Aiguille,o deus do tempo.
Tudo começou na criação do nosso mundo,tanto o tempo,como o espaço,não existiam,não me pergunte como isso
pode ser possível,sou um mero humano,estou relatando o que sei sobre esse mundo...bom,enfim,não posso dizer
que a história que vou contar é totalmente veridica,afinal,isso é o que estava escrito no livro sagrado,todos
dizem que esse livro contêm o registro da criação do mundo,infelizmente ele ainda não foi totalmente decifrado
mas conseguimos descobrir uma nova frase por ano,apenas os clérigos e sacerdotes tem acesso ao livro,isso poís
nós dedicamos nossas vidas para decifrar e seguir o que está escrito no livro.Ah,estou saindo do assunto novamente,
peço desculpas,onde estavámos? Ah,sim,quando nem o tempo nem o espaço existiam,diz o livro que uma esfera de luz
surgiu,e começou a gerar uma vida,essa esfera seria chamada de Aiguille,o deus do tempo.Quando Aiguille apareceu,
o tempo começou a correr,mas ainda sim,não havia nada,Aiguille era a única vida que existia,e não havia espaço,apenas
o cruel tempo correndo e torturando Aiguille,que não podia nem ao menos existir em uma forma,apenas em sua essência...
Bilhões de bilhões de anos se passavam,e Aiguille pensava em como uma esfera surgiu sem um espaço,logo,ele chegou
a conclusão de que havia um espaço,porém ele não sabia onde...

Susciter,o deus do espaço.
Bom,Aiguille era um deus muito curioso,e procurou no meio do nada,por algo que talvez nem existisse...mas isso foi bom,
afinal,ele encontrou Susciter,o deus do espaço congelado no tempo...Essa história deve estar deixando-o confuso,porquê
não vai tomar uma aguá para esfriar os miolos que devem estar fritando? Vá,vá,eu espero.
Tomou sua aguá? Certo,continuando a história, Susciter era o deus do espaço,porém,ele não podia ter uma vida sem um tempo,
ao contrario de Aiguille que era o próprio tempo...com isso,Aiguille fez o tempo correr em torno de Susciter e um espaço infinito
foi criado...então os dois puderam existir de um modo harmonioso,mas para eles,ainda não era o suficiente,eles estavam sozinhos
no infinito espaço,com um tempo que nunca acabaria correndo...
Aiguille então usou os princípios do tempo,para criar um ser com semelhança a ele,para dar vida a esse ser,ele precisaria
do espaço de Susciter,porém ele não concordou,porquê a aparência do ser deveria ser igual a de Aiguille,e não dele?
Os dois discutiram,e houve uma verdadeira luta celestial,o problema é que nenhum dos dois poderia morrer,se não,o outro
morreria também...
Aiguille sabia disso,e congelou novamente Susciter no tempo,e usou o espaço infinito já criado por ele,como um lugar
para os ser que ele criaria...depois de muito muito tempo,Aiguille terminou o ser,e o nomeou de "ser humano",não me
pergunte o porquê,talvez ele estivesse sem criatividade na hora...
Aiguille soprou o tempo,e de seus fragmentos foi gerado um planeta,Aiguille soprou o tempo,e de seus fragmentos foi
gerada a vida desse ser,e por fim,Aiguille soprou o tempo,e de seus fragmentos vários outros seres foram gerados
para que fizessem compania a sua perfeita criação...o problema disso foi que esses sopros geraram um efeito colateral,
parte da vida de Aiguille foi jogada no mundo,o que seria chamada mais tarde pelos humanos de "Magia".

A fundação de Tirinia.
Foram criados no início apenas 100 seres,50 mulheres,e 50 homens,dentre eles,um homem ficaria registrado na história,
seu nome era Zeroth,quando ele estava andando pelas imensas florestas do que é agora o reino de Tirinia,ele encontrou o livro sagrado,
ao abrir o livro ele foi dominado pela escuridão,e recebeu todo o conhecimento da magia,segundo ele,isso era um prêmio
que Susciter de alguma forma havia colocado no livro de Aiguille para o primeiro humano que encontrasse o livro.Além disso,
dizem que além dos poderes de Aiguille,ele herdou alguns dos poderes de Susciter,bom,não há provas disso,prefiro acreditar que não,
também dizem que Zeroth ficou a semelhança de Susciter e recebeu a missão escravizar todos os outros 49 homens e 50 mulheres...mas o que
Susciter não esperava era que Aiguille já havia previsto seus movimentos,e fez com que dois dos homens e uma das mulheres
tivessem o poder e a bondade para proteger o mundo de Zeroth,seus nomes eram Ai,Gui e Lle,bom,pode ter achado engraçado,mas foi
justamente para lembrar seu nome.Zeroth tentou derrota-los,e no final ele quem foi derrotado,sendo surpreendido por seus
poderes...Por fim,os três resolveram fundar Tirinia,segundo eles seria um lugar seguro para todo homem e mulher,seria um lugar
que os três protegeriam eternamente.

O tempo que trás a morte.
O que os três não esperavam,é que com o tempo,acontecia uma coisa muito engraçada,as pessoas morriam,e suas vidas voltavam
a ser fragmentos do tempo,e isso infelizmente aconteceu com cada um deles a 590 anos atrás...A ultima a morrer foi Ai,ela nomeou dois
homens e mulheres novamente,para proteger o reino,o problema é que esses homens e mulheres não possuiam o mesmo poder de liderança e a força
que os três guardiões e o reino de Tirinia passou e sucumbir,as ondas de assaltos e assassinatos só passou a aumentar desde que
os três guardiões morreram...além disso,os quatro reis tinham idéias e ambições diferentes,por isso nunca se entendiam,por isso,
chegaram a conclusão de que Tirinia deveria ser dividida em quatro,pra isso,foram criados titulos,usados para nomear os seguidores
de cada rei e rainha,os titulos eram:

Os nobres,do sul,seguidores do rei Alarl
Os aldeões,do oeste,seguidores da rainha Valesk
Os clérigos,do leste,seguidores do rei Ret
Os nativos,do norte,seguidores da rainha Kiera

Já não bastava o desentendimento entre esses reis e rainhas,a 5 anos atrás um tipo de meteoro de gelo caiu no leste de Tirinia,área em que
há o maior número de Clérigos,desde de então os clérigos começaram a agir de um modo mais discreto,e o clima por volta dessa área esteve sempre
envolvido em neve,apesar disso,nem o rei nem as rainhas aparentaram dar muita atenção,até que no mês passado,um clérigo mensageiro trouxe cartas para cada
uma das rainhas,e para o rei,pedindo por ajuda,preocupados,o rei e as rainhas começaram a mover tropas,apesar de tudo,eles estavam incomodados com isso...
uma luta aparentemente está sendo travada,contra o que? Bom,eu não sei,não voltei na área leste,estou muito ocupado levando meus ensinamentos
aos nativos,que por sinal não se interessam muito,mas não desistirei de ensina-los a comer de garfo e faca...
O rei e as rainhas? Não sabemos seus interesses querendo ajudar os clérigos,mas podemos dizer que não é apenas preocupação...
Faço qualquer tipo de sistema, porém o mesmo será cobrado, para fazer um pedido me mande uma mensagem privada ou se preferir poste aqui mesmo um meio de contato.Meu msn estará disponível no meu perfil, podem me adicionar também,e combinamos uma quantia baseada no seu pedido(skype disponível também).


Última edição por Terabin em Sáb 24 Ago 2013, 23:54, editado 2 vez(es)
Terabin
Terabin
Membro
Membro

Mensagens : 180

Ir para o topo Ir para baixo

Currículo,Terabin. Empty Re: Currículo,Terabin.

Mensagem por Lord Pegason Sex 26 Out 2012, 17:23

Estou interessado em seus serviços.

Como não posso mandar MP ainda pois não tenho mensagem suficiente fica meu skype (não sei se pode passar por mensagem, mas farei mesmo assim pois não tenho alternativa).

skype: lordpegason.

Desde já estou procurando por alguns sistemas "originais" (pois os mesmos não possuem tutoriais).

1- Auto-follow com control + right click
2- Mouse movement 100% funcional (os postados são bugados e não tem inteligencia suficiente para fugir dos blocks).
3- Implementação do directx8 no projeto todo (sem ter que começar um novo projeto).
4- Nova GUI (Feita por mim, apenas colocar no projeto sem bugs).

Enfim, você pode me mandar os preços individuais e/ou fazer um pacote com essas alterações.
Lord Pegason
Lord Pegason
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

Currículo,Terabin. Empty Re: Currículo,Terabin.

Mensagem por Terabin Sex 26 Out 2012, 17:55

Já foi adicionado.
Terabin
Terabin
Membro
Membro

Mensagens : 180

Ir para o topo Ir para baixo

Currículo,Terabin. Empty Re: Currículo,Terabin.

Mensagem por Tecko Sáb 08 Dez 2012, 17:54

Te enviei um MP, se tiver interesse entre em contato, estou a procura de varios programadores pois o projeto é grande mesmo D:
Tecko
Tecko
Novato
Novato

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Currículo,Terabin. Empty Re: Currículo,Terabin.

Mensagem por Storm™ Sáb 08 Dez 2012, 18:05

Otimo Currículos Maker , Merece Até Credito +1 .
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Currículo,Terabin. Empty Re: Currículo,Terabin.

Mensagem por Terabin Sáb 05 Jan 2013, 16:50

Estive ausente por um tempo e não estava realizando serviços,agora estou ativo novamente.


Última edição por Terabin em Sáb 05 Jan 2013, 23:17, editado 1 vez(es)
Terabin
Terabin
Membro
Membro

Mensagens : 180

Ir para o topo Ir para baixo

Currículo,Terabin. Empty Re: Currículo,Terabin.

Mensagem por Lord Pegason Sáb 05 Jan 2013, 23:15

Antes de oferecer serviços aos outros seria bom você fazer o que já foi pago, né Terabin?

3 meses desde que te pedi para fazer uma coisa para mim..

O prazo foi de 1 semana.. e até agora nada...

Sem comentários.
Lord Pegason
Lord Pegason
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

Currículo,Terabin. Empty Re: Currículo,Terabin.

Mensagem por Terabin Sáb 05 Jan 2013, 23:18

Sem problemas jovem,como dito eu estava ausente.Por problemas de saúde e recentemente uns probleminhas pessoais extras,seu sistema será entregue ainda nessa madrugada se estiver online.
Terabin
Terabin
Membro
Membro

Mensagens : 180

Ir para o topo Ir para baixo

Currículo,Terabin. Empty Re: Currículo,Terabin.

Mensagem por Terabin Sex 23 Ago 2013, 05:55

Estarei aberto a encomendas novamente.
Terabin
Terabin
Membro
Membro

Mensagens : 180

Ir para o topo Ir para baixo

Currículo,Terabin. Empty Re: Currículo,Terabin.

Mensagem por fabbian Sáb 24 Ago 2013, 07:40

Terabin gostaria de alguns sistemas entre em contato cmg por e-mail para combinarmos valores E-mail : [Removido Pelo Moderador]
fabbian
fabbian
Novato
Novato

Mensagens : 10

http://outlands.allalla.com

Ir para o topo Ir para baixo

Currículo,Terabin. Empty Re: Currículo,Terabin.

Mensagem por Soulty Sáb 24 Ago 2013, 08:17

Fabbin: é proibido o post com e-mail, se você quer que o mesmo entre em contato com você envie uma MP com seu e-mail.

Terabin, boa sorte amigo. Espero que consiga terminar os sistemas a tempo e fazer sua ideia crescer^^
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Currículo,Terabin. Empty Re: Currículo,Terabin.

Mensagem por guifs Sáb 24 Ago 2013, 08:32

Soulty escreveu:Fabbin: é proibido o post com e-mail, se você quer que o mesmo entre em contato com você envie uma MP com seu e-mail.

Terabin, boa sorte amigo. Espero que consiga terminar os sistemas a tempo e fazer sua ideia crescer^^
Soulty se não me engano a regra é proibido o post com e-mail, se você quer que o mesmo entre em contato com você envie uma MP com seu e-mail.,foi deletada ,não ?
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

Currículo,Terabin. Empty Re: Currículo,Terabin.

Mensagem por Soulty Sáb 24 Ago 2013, 08:37

Obrigado por me corrigir Guifs, é falta de atenção minha não ter percebido isso. Mas eu meio que estive ausente do forum por alguns dias e não fui notificado por nenhum administrador sobre tal mudança.

Peço desculpas ao usuario, gostaria que o mesmo editasse sua mensagem e colocasse o e-mail.
Atensiosamente, Soulty

obs: Chega de Off-topic no Curriculo do Terabin^^
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Currículo,Terabin. Empty Re: Currículo,Terabin.

Mensagem por fabbian Sáb 24 Ago 2013, 08:55

SoultyFabbin: é proibido o post com e-mail, se você quer que o mesmo entre em contato com você envie uma MP com seu e-mail.Terabin, boa sorte amigo. Espero que consiga terminar os sistemas a tempo e fazer sua ideia crescer^^

Bom amigo estou ciente das regras postei e-mail pois não tenho a quantidade devida de post para enviar MP já entrei em contato com o mesmo abraço.
fabbian
fabbian
Novato
Novato

Mensagens : 10

http://outlands.allalla.com

Ir para o topo Ir para baixo

Currículo,Terabin. Empty Re: Currículo,Terabin.

Mensagem por sidneyp1 Dom 13 Out 2013, 23:12

Não recomendo para ninguém o Terabin, contratei seus serviços, no começo das negociações ele me disse: eu só começo a trabalhar com algum pagamento antes, pois bem, sabendo de sua reputação e seus sistemas já feitos, comprei 2000 credits como forma de pagamento no forumeiros, que me custou 17,82EUR o que equivale a 58,04 reais no dia 03 de setembro!
Ele falou que tinha começado a desenvolver, mais depois de um tempo quando perguntei como estava o desenvolvimento do sistema, o mesmo me veio com desculpas que estava passando por problemas pessoais, mas, mesmo assim iria terminar o sistema, desde então, tento fazer contanto com ele pelo Facebook e ele não responde nenhuma das minhas mensagens, mesmo sabendo que ele está online, pois dar pra ver suas atualizações.

Só queria deixar minha situação aqui para as pessoas que vieram a ver este tópico e estão pensando em contratar seus serviços, ele pode ser um ótimo programador, mas não cumpre com sua palavra, eu cheguei até a pedir o que ele tinha feito até ali do sistema, e que ele deixasse que o resto eu mandaria outra pessoa fazer, mas provavelmente ele nem teria começando a fazer o sistema, pois até agora não respondeu nada.

Deve-se lembrar que paguei pelo serviço, não tenho nada a ver com vida pessoal de ninguém, agora estou aqui fazendo esse relato, não vou ver mais o dinheiro gasto, nem tampouco o sistema que queria.
agora vocês podem contratar ele com sua conta em risco, se o humor e a "vida pessoal" dele estiver em cima, você poderá ver o seu sistema, ou não, como o outro membro comentou aqui, não tem prazo para término do que você pediu, pode vim a demorar 1 dia, ou até 1-2 meses Wink
sidneyp1
sidneyp1
Novato
Novato

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Currículo,Terabin. Empty Re: Currículo,Terabin.

Mensagem por Lord Pegason Seg 14 Out 2013, 02:20

sidneyp1 escreveu:Não recomendo para ninguém o Terabin, contratei seus serviços, no começo das negociações ele me disse: eu só começo a trabalhar com algum pagamento antes, pois bem, sabendo de sua reputação e seus sistemas já feitos, comprei 2000 credits como forma de pagamento no forumeiros, que me custou 17,82EUR o que equivale a 58,04 reais no dia 03 de setembro!
Ele falou que tinha começado a desenvolver, mais depois de um tempo quando perguntei como estava o desenvolvimento do sistema, o mesmo me veio com desculpas que estava passando por problemas pessoais, mas, mesmo assim iria terminar o sistema, desde então, tento fazer contanto com ele pelo Facebook e ele não responde nenhuma das minhas mensagens, mesmo sabendo que ele está online, pois dar pra ver suas atualizações.

Só queria deixar minha situação aqui para as pessoas que vieram a ver este tópico e estão pensando em contratar seus serviços, ele pode ser um ótimo programador, mas não cumpre com sua palavra, eu cheguei até a pedir o que ele tinha feito até ali do sistema, e que ele deixasse que o resto eu mandaria outra pessoa fazer, mas provavelmente ele nem teria começando a fazer o sistema, pois até agora não respondeu nada.

Deve-se lembrar que paguei pelo serviço, não tenho nada a ver com vida pessoal de ninguém, agora estou aqui fazendo esse relato, não vou ver mais o dinheiro gasto, nem tampouco o sistema que queria.
agora vocês podem contratar ele com sua conta em risco, se o humor e a "vida pessoal" dele estiver em cima, você poderá ver o seu sistema, ou não, como o outro membro comentou aqui, não tem prazo para término do que você pediu, pode vim a demorar 1 dia, ou até 1-2 meses Wink
Aconteceu o mesmo comigo a uns 6 meses atrás.

Lugar de LADRÃO É NA CADEIA ! O mínimo que o pessoal aqui do fórum tinha que fazer é excluir esse cara daqui, ou o tópico.

Além de ROUBAR o dinheiro dos outros ele ainda por cima é MENTIROSO, HOMEM é que não é, tá mais pra moleque.

O engraçado é que ele usou as mesmas DESCULPAS comigo cara..
Lord Pegason
Lord Pegason
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

Currículo,Terabin. Empty Re: Currículo,Terabin.

Mensagem por Lucas Lôpo Seg 14 Out 2013, 12:06

kkkk, que legal isso né? 
Fórum tá evoluindo. rs
Lucas Lôpo
Lucas Lôpo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 833

Ir para o topo Ir para baixo

Currículo,Terabin. Empty Evitar futuras discussões.

Mensagem por Lincoln Seg 14 Out 2013, 13:26

O fórum nunca incentivou a compra e/ou vendas de sistemas.
Disponibilizamos tutoriais para que vocês mesmo façam os seus sistemas.
Trabalhamos voluntariamente sem fins lucrativos.
Nunca oferecemos um meio para que trabalhem com compras e/ou vendas no fórum
portanto, as negociações foram feitas exteriormente no fórum, ou por mensagem privada, 
meio pelo qual não temos monitoramento.

As ações feitas fora da comunidade, não podemos cobra-las no fórum, 
pois se não deveríamos banir muitos usuários que fizeram coisas piores em suas
vidas pessoais.

Atenciosamente, 
Administração MMORPGBR.

Tópico bloqueado
Lincoln
Lincoln
Membro
Membro

Mensagens : 125

Ir para o topo Ir para baixo

Currículo,Terabin. Empty Re: Currículo,Terabin.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos