MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

+22
DrayonDuarte
twistergames
leocamposd
Guiizinhu
owarer
bandidostop3
ramonazaro
vfbohn
matheuscs
ismaelk
MrEpic
Dolver
Lord Pegason
samuel250
Bazu
Wirosaki
Caio~ C10
Storm™
renathimplayer
newbie123
Over~
RedBuster
26 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por RedBuster Qui 13 Dez 2012, 07:00

Boa iniciativa meu caro newbie , se eu fosse designer concerteza eu lhe ajudaria ....


Booa Sorte !
RedBuster
RedBuster
Membro
Membro

Mensagens : 205

http://imakersdev.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Over~ Qui 13 Dez 2012, 07:07

So Está Faltando O Design E O Sistema De Amigos Espero Pelo Lançamento Dessa Engine!

Abraços,
Over~.
Over~
Over~
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 565

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Qui 13 Dez 2012, 07:54

Valeu pelas criticas, daqui pro Natal garanto a vocês o lançamento, mesmo que para isso eu lance sem a GUI. :/
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Over~ Qui 13 Dez 2012, 07:56

Você pode desenvolver uma GUI simples e depois ir aprimorando ela, pode ser feita no paint mesmo se você souber utilizar ele com sabedoria.

Abraços,
Over~.
Over~
Over~
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 565

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por renathimplayer Qui 13 Dez 2012, 07:58

Mas se fizer GUI de tamanho diferente e toda diferente da que já vem num vai ficar em erro com o VB6 não Over?
renathimplayer
renathimplayer
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 356

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Qui 13 Dez 2012, 07:59

não Renan, na verdade o VB6 é onde você vai fazer as mudanças de locais das buttons e de tamanho da GUI essas coisas. ^^
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Over~ Qui 13 Dez 2012, 08:04

newbie123 escreveu:não Renan, na verdade o VB6 é onde você vai fazer as mudanças de locais das buttons e de tamanho da GUI essas coisas. ^^
Exatamente é apenas você fazer uma pequena modificação no visual basic 6.0 para que não ocorra o erro da GUI estar em posicão errada. Smile

Abraços,
Over~.
Over~
Over~
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 565

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por renathimplayer Qui 13 Dez 2012, 08:22

Ah entendi, então faço aki e lá só ajusto tamanho se passou do tamanho e tals vlw ai!!
renathimplayer
renathimplayer
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 356

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Over~ Qui 13 Dez 2012, 08:25

Hehe, estamos sempre ajudando o máximo que podemos para ver o desenvolvimento dos outros membros da mmorpgbr com um grande futuro maker!

Abraços,
Over~.
Over~
Over~
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 565

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Storm™ Qui 13 Dez 2012, 08:43

Boa Sorte em Sua Engine , Irei Usar mais de Prima irei da +1 Credito
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Qui 13 Dez 2012, 09:01

kkkk, parece que eu to vendo um monte de designers vão postar aqui mas nenhum vai querer ajudar nas GUI kkk, bem estou vendo aqui uns tutoriais de GUI pra ver se faço uma simples para engine. xD
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Caio~ C10 Qui 13 Dez 2012, 09:22

Esse sistema de andar pelo mouse, quando a pessoa clica no monstro, ela vai pra cima dele? Se sim, tenta tirar isso porque fica tenso usar skill de longe.
+1 cred
Aguardando...
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Wirosaki Qui 13 Dez 2012, 15:55

Uai Newbie, to na sua esquipe esqueceu?
To aqui pra te ajudar, é só pedir brow...

Boa iniciativa!
Wirosaki
Wirosaki
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 262

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Qui 13 Dez 2012, 16:07

Razz, é mas você ja esta fazendo umas coisas para a empresa e tals, e também arranjei outra pessoa, no momento só estou a procura de uma GUI basica mesmo. xD
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Seg 17 Dez 2012, 07:56

Design concluido por Caio~ C10, adicionado uma screen
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Bazu Seg 17 Dez 2012, 14:34

Otimo Newbie,esta de parabens sempre ajudando os nescessitados Very Happy
+1 Credito.
Bazu
Bazu
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 409

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Seg 17 Dez 2012, 14:42

aham, aushausha, A engine enfim ta completa pessoal, agora só falta mesmo chegar a data que quero lançar que é na virada do dia 24 pro 25 o/

E os preparativos para a 2.5 ja começou

Sistema de Guild Aperfeiçoado
Sistema de Ranking de Guild
Sistema de Pet(aumentando lv e stats)
Sistema de Montaria(indo junto um pack de personagens com montarias variadas)
Entre outros
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por samuel250 Seg 17 Dez 2012, 14:44

essa engine será usada nos jogos da empresa?
samuel250
samuel250
Membro
Membro

Mensagens : 226

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Seg 17 Dez 2012, 14:45

Não essa sera disponibilizada, a enine da empresa é bem melhor O.o
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Lord Pegason Seg 17 Dez 2012, 14:51

Newbie123, com todo respeito a sua engine e ao Caio c~10.

Mas acho bom indo pensando em refazer essa GUI aí.

Se o caio quer ser chamado de designer vai ter que fazer tudo diferente do que foi feito, pois está PÉSSIMO. Talvez alguém concorde comigo.
Lord Pegason
Lord Pegason
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Seg 17 Dez 2012, 14:52

rodrigo agente mesmo viu que num ficou muito legal, mas mesmo assim eu to deixando essa ai por que quem for baixar a engine não ira usar esse design, pode usar as coisas nos lugares que estão mas acredito que o design eles não usariam ate por que tem o nome Eclipse Newbie la auhsh.
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Dolver Seg 17 Dez 2012, 15:32

Verdade Newbie, eu acho que o cara que pega uma engine e usa o design que vem implantado nela eh meio fracassado fdslçfksadçfjsadlkjfsa.
bom gostei mano, muito mesmo Very Happy
+1 ;D
Dolver
Dolver
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 331

http://aquelemesmomenino.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Ter 18 Dez 2012, 05:38

O topico para o novo lançamento ja esta sendo feito e a pagina no face também, para ficarem ligados nas outras Eclipses Newbies, como a versão zumbi, a medieval entre outras. o/
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Caio~ C10 Ter 18 Dez 2012, 07:11

rodrigomarquesz escreveu:Newbie123, com todo respeito a sua engine e ao Caio c~10.

Mas acho bom indo pensando em refazer essa GUI aí.

Se o caio quer ser chamado de designer vai ter que fazer tudo diferente do que foi feito, pois está PÉSSIMO. Talvez alguém concorde comigo.
Eu tava terminando uma GUI bacana, mas ae o newbie fala que tinha que ser natalino '-', dei meu máximo, aliás, eu sou apenas um iniciante em design. Aguarde as próximas GUI's, prometo que irei caprixar e.e
E como o newbie disse, a GUI foi só pra não deixar a original do E.O.
Obrigado pelo comentário.
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Ter 18 Dez 2012, 07:16

auhsuhsuahs, você tem que preparar é a GUI da Eclipse Newbie - Versão Zumbi por que a programação no começo do proximo ano que é mais ou menos uns dias depois de que começarei a programar ja estara pronto ja que ja sei quais codigos usarei. u_u
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos