MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

+22
DrayonDuarte
twistergames
leocamposd
Guiizinhu
owarer
bandidostop3
ramonazaro
vfbohn
matheuscs
ismaelk
MrEpic
Dolver
Lord Pegason
samuel250
Bazu
Wirosaki
Caio~ C10
Storm™
renathimplayer
newbie123
Over~
RedBuster
26 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Ter 25 Dez 2012, 19:22

opa, mals demora pessoal, é que agente ta sem pen drive pra trazer a engine pra mim mostrar pra vocês, ela tem um problema na picScreen mas eu ja corrigi, ai tipo, agente ta hackeando a net de um cara proximo ai, eu posto ela, talvez só saia amanha por que agente ta hackeando pelo modo de força, ai daqui que ache a senha, [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 965439. Foi mal mesmo pela demora, vou entender caso queiram me xingar ou fazer essas coisas. ^^
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por MrEpic Ter 25 Dez 2012, 19:27

Poxa... Sera que lança amanha de amanha?
MrEpic
MrEpic
Novato
Novato

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Ter 25 Dez 2012, 19:32

amanha, na hora que eu acordar eu lanço aushauhsa, antes do meio dia ta bom?
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Bazu Ter 25 Dez 2012, 21:07

Melhor,voce falo que dia 26 ia lançar com tudo certinho então vai lançar com o sistema de amigo funcionando Very Happy
Bazu
Bazu
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 409

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Qua 26 Dez 2012, 06:58

Esta com um pequeno erro na engine, na hora de registro, ja estou ajeitando isso, e o sistema de Ranking, eu irei substitui-lo então vou demorar um pouco pra postar.
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por MrEpic Qua 26 Dez 2012, 11:31

Poxa... Acho que vai lançar amanha em....
MrEpic
MrEpic
Novato
Novato

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Qua 26 Dez 2012, 13:01

Na verdade ja puis pra upload, mas o cara parece que tirou a net, ai num da mais, tem que hackear outro só que num tem mais por perto T.T, to aqui na lan house de novo, eu ja fiz ate upload, era pra mim ter anotado o link vacilei.

newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Caio~ C10 Qua 26 Dez 2012, 13:48

Se você uploadou no MediaFire, basta entrar na conta que tá lá todos os uploads que você fez '-'
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Qua 26 Dez 2012, 13:52

Acontece que eu upload na conta do meu irmao e eu num sei a senha, eu coloquei na conta dele por que era a que tava aberta, xD
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por bandidostop3 Qua 26 Dez 2012, 14:24

newbie123 escreveu:Acontece que eu upload na conta do meu irmao e eu num sei a senha, eu coloquei na conta dele por que era a que tava aberta, xD


Newbie basta meter outra vez para upload na tua conta nao e pressiso tanta confusao Very Happy
Na minha opinão como ja passou o natal axam que devias meter o link para download so no Ano Novo Very Happy
bandidostop3
bandidostop3
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Caio~ C10 Qua 26 Dez 2012, 15:32

bandidostop3 escreveu:
newbie123 escreveu:Acontece que eu upload na conta do meu irmao e eu num sei a senha, eu coloquei na conta dele por que era a que tava aberta, xD


Newbie basta meter outra vez para upload na tua conta nao e pressiso tanta confusao [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 535201
Na minha opinão como ja passou o natal axam que devias meter o link para download so no Ano Novo [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 535201
É especial de natal e não de ano novo '-'

@Newbie123
Quando você vai uploadar que eu já tou muito curioso pra ver ela ^^
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por bandidostop3 Qua 26 Dez 2012, 15:34

Caio~ C10 escreveu:
bandidostop3 escreveu:
newbie123 escreveu:Acontece que eu upload na conta do meu irmao e eu num sei a senha, eu coloquei na conta dele por que era a que tava aberta, xD


Newbie basta meter outra vez para upload na tua conta nao e pressiso tanta confusao [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 535201
Na minha opinão como ja passou o natal axam que devias meter o link para download so no Ano Novo [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 535201
É especial de natal e não de ano novo '-'

@Newbie123
Quando você vai uploadar que eu já tou muito curioso pra ver ela ^^

Pois mas o natal ja passou Very Happy se fosse especial de natal tinha posto o download dia 24 ou 25 Very Happy
e foi so uma susgestão Very Happy
bandidostop3
bandidostop3
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por ramonazaro Qua 26 Dez 2012, 16:59

Fala serio um dia para upar um arquivo... <- não e esse o problema....
ramonazaro
ramonazaro
Novato
Novato

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por vfbohn Qua 26 Dez 2012, 17:27

.-.
vfbohn
vfbohn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 439

http://sao-game.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Caio~ C10 Qua 26 Dez 2012, 17:44

vfbohn escreveu:.-.
Isso é flood meu amigo, cuidado com o que posta ou poderá ser punido por um membro da staff.
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Qua 26 Dez 2012, 18:04

Opa mals, a hora na lan acabou, mas pronto o download ja esta ai, lembrando pessoal só foi possivel isso por que eu fiz tudo do zero pela 3º vez aqui na lan house, então eu sei sim que tem coisas erradas, e esta sem o Sistema de Amigos, irei procurar ate proxima semana postar uma versão com menos erros de design e com menos bugs. ^^
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por owarer Qua 26 Dez 2012, 18:05

huaussahusauashusa ainda não lanço^^ newbie entra msn
owarer
owarer
Banido
Banido

Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Qua 26 Dez 2012, 18:10

Na verdade eu lancei O.o, só olhar la no topico.
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por vfbohn Qua 26 Dez 2012, 18:15

Caio~ C10 escreveu:
vfbohn escreveu:.-.
Isso é flood meu amigo, cuidado com o que posta ou poderá ser punido por um membro da staff.

okk malz ae

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee lançouuuuuuuuuu a ENGINE
vfbohn
vfbohn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 439

http://sao-game.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Caio~ C10 Qua 26 Dez 2012, 18:24

Ixi, você nem posicionou direito algumas coisas com a GUI.

Esperando a versão com menos bugs¹
Mas é fácil de ajeitar ;D
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Guiizinhu Qua 26 Dez 2012, 18:27

Obs: Não corrigiu nem os bugs dos sistemas antes de colocá-los um exemplo é o guild.

Sinceramente essa engine não está estável, ta muito Ctrl+C-Ctrl+V, mesmo que tenha tido intenção de ajuda.
Guiizinhu
Guiizinhu
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 620

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Qua 26 Dez 2012, 18:29

Nuss, eu tive que fazer essa engine do zero pela terceira vez aqui na lan house hoje nas preças, e vocês ainda querem que eu ponha exclusividade? num se preocupem que em janeira ela saira bem melhor usarei a versão que ta la em casa só tirando bugs --'.
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por MrEpic Qua 26 Dez 2012, 20:47

A engine esta muito boa, ja dei uma arrumada na GUI aqui, e tal, so tem um problema que eu nao consegui!!! Quando digito /guild make "EquipeSO" sem ("") mostra que eu nao tenho level necessario, e arrumei estou lvl 99 pelo painel...
Como arruma???
MrEpic
MrEpic
Novato
Novato

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por ramonazaro Qui 27 Dez 2012, 09:16

Coloque os devidos creditos vc pegou a Gordo Engine e editou. nem prescisa abrir os codes para notar só olhar as spell feitas..

Gordo Engine
ramonazaro
ramonazaro
Novato
Novato

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por newbie123 Qui 27 Dez 2012, 09:50

Tive que usar o .dat dela pois meu spell linear de um tutorial postado aqui nas antigas eu nao sabia criar a spell linear entao usei o .dat dele pra colocar, ja que era a unica engine com spell linear feita.

Amostra de como ficou o Spell linear de eu criando a spell
https://i.servimg.com/u/f35/17/75/01/63/screen10.png

Se voce perceber a uma distancia de uma tile de uma spell sendo usada por outra.
mas acabo de colocar o credito do .dat
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal - Página 3 Empty Re: [Lançado] Eclipse Newbie 2.0 - Especial de Natal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos