MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 Dicas Para Uma boa Historia/Roteiro

3 participantes

Ir para baixo

5 Dicas Para Uma boa Historia/Roteiro Empty 5 Dicas Para Uma boa Historia/Roteiro

Mensagem por jho22 Seg 04 Mar 2013, 18:10

Bom Algumas Dicas Minhas Para Criaçao De Roteiros/Historias

Primeira Dica: Defina o Genero Da Sua História
Bom um Aspecto muito importante para começar a desenvolver sua Historia,E Saber do que ela vai se tratar..Nao Adianta você Criar Uma historia medieval,mas na verdade tem sentido de Futuristica,
Entao Pense Bem no Genero da sua Historia.

Segunda Dica: Estude o Tema Da sua Historia
é bom sempre estudar sobre o tema da sua historia,Pesquise,sobre o que as pessoas faziam,o que elas vestiam quais eram os empregos ,os alimentos..Enfin Tudo Possivel sobre o tema.

Terceira Dica: Axe Uma Inspiração para a História
Bom Se Voce decidio o genero da Historia,Procure Inspiraçoes para ela,
E Bom Sempre Ler Livros,Que Aumenta a sua Criatividade.
Quarta Dica Mostre suas Ideias
Peça Opinioes de outras pessoas,escreva suas ideias num lugar separado,N
unca na ''Historia Original''.

Quinta Dica Nunca Deixe A Historia Enjoada
depois de Mostrar todas as suas idéias, retire o que não servirá para a história, fique apenas com o que será necessário. E lembre-se sempre disso: as vezes é necessário tirar coisa boas da história para a história não ficar enjoativa e sem noção.


E isso.. Em Breve Mais Dicas,,,
jho22
jho22
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 338

Ir para o topo Ir para baixo

5 Dicas Para Uma boa Historia/Roteiro Empty Re: 5 Dicas Para Uma boa Historia/Roteiro

Mensagem por Raiden Seg 04 Mar 2013, 18:22

Muito bacana as dicas, excelente iniciativa de compartilhar oque sabe. +1
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 906

Ir para o topo Ir para baixo

5 Dicas Para Uma boa Historia/Roteiro Empty Re: 5 Dicas Para Uma boa Historia/Roteiro

Mensagem por afonsobr Seg 04 Mar 2013, 21:43

As dicas são boas mas o tópico está com uma formatação meio pobre.

Uma coisa que eu acho que deveria estar presente em todo Roteiro é a presença de elemos reais! Isso mesmo! O que eu quero dizer? Tome como exemplo a história do Yu Gi Oh (sou fã): Há claro ficção e é bem explícito o fator realístico, seja nos lugares, nos personagens. Assim se vê na nossa Literatura brasileira: é possível achar livros com histórias fictícias mas que possuem base em uma realidade, como alguns personagens históricos (que realmente existiram) e lugares históricos. Isso deixa sua história não-realística em uma história não enjoativa, mais atrativa e mais real.

Obrigado pelo tópico! +1.
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

5 Dicas Para Uma boa Historia/Roteiro Empty Re: 5 Dicas Para Uma boa Historia/Roteiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos