MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas de Roteiro [Inicio de Historia's]

3 participantes

Ir para baixo

Dicas de Roteiro [Inicio de Historia's] Empty Dicas de Roteiro [Inicio de Historia's]

Mensagem por gin Sex 01 Out 2010, 08:09

Abrir esse topíco para falarmos sobre diversas ideias,criticas qualquer coisa relacionada a ajudar quem prescisar de uma boa historia, que ao ler tenha ideias legais e criativas ok.


Bom eu antes de criar projetos, seja ele de qualquer estilo de jogo(esse, nosso caso), pela Experiencia que tenho de mais de 6 anos, sempre foi vital para um projeto ter uma historia de inicio pelomenos depois você vai completando ela e assim com Blach, Naruto e por ai a fora, mais com o passar do tempo você vai completando ela e modicar algo que fica mais legal. Pois se você cria tudo do jogo e não ter um enredo bom ou uma boa historia, "Bem o Cloud do FF ficaria sem ação, não é?".

As vezes assistimos aquele filme super emocionante com varius efeitos graficos (forá isso) e o que mais nos empolga e a aparição de tal cara, na hora H que vem devido a tal sistema que tem uma sociedade lá que e muito fado que quer destruir isso e aquilo o hero tem que ir atráz e PAM! Que nos empolga, então e super vital ter esse tipo de historia boa e que faça sentido, e sempre! Nunca crie uma historia sem os acontecimentos por Exemplo: O mundo e em 1999 a cidade e assim e tal cara tem que ir pegar o chefão! e só??. Tem que ter o motivo para cada personagem esta involvido na quela historia. ok Bom estou sem tempo agora pela manhã para dar dica para Historia, bem essa e a de inicio. ok


Lembrando, eu quando crio Hisotira em RPG tem personagem principal, já em RPG~Online eua cho melhor não ter um definido! Bom só pesamento meu acho que não tem um sentido ter um personagem principal, ja que ele vai ter o mesmo nivel dos outros.

tenham uma boa manhã.



Comentarios serão bem vindos, para discutimos sobre tal assunto...






EDIT [ 04/10/2010 ]

Pelo visto ninguem gosta de historias kkkk¹²³1 mais udo bem qualquer coisa tamo ai Very Happy
gin
gin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 530

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Roteiro [Inicio de Historia's] Empty Re: Dicas de Roteiro [Inicio de Historia's]

Mensagem por Rio Absolut Dom 17 Out 2010, 00:37

Concordo com o Gin só vou fazer 1 complemento Ok ?

Para que sua Historia Seja Original pegue o Anime ou Jogo que você mais gosta .
Vou pegar o Dbz como exemplo . Quais os personagem principais do Seriado Dbz ? Goku , vidita e picolo . No Db o personagem principal são Goku e Kurilin . no DbC São Gohan e Trunks . No DbA São Trunks e Goten .

Em Base disso você dever ter em mente : se meu jogo é meio ripado do Dbz deveremos começar com 3 classes inicias . pra não ficar enjoativo . Cada classe deve ter sua Qualidade , origen e proposito . Ao passar de 1 / 2 meses de jogo online você fais 1 atualização com novos Cenarios , novos Boos , Novas Classes e nova historia .

Em Dragon Ball a Historia inicia com a morte de Son Gohan seu Pai adotivo . Goku va atraz das esferas do dragão .
Em Dragon Ball Cell a Historia ja é voltada para 1 ataque na terra por androides .
Em Dragon Ball Z A Historia passa por 1 ser infernal reacordado ´para destruir toda a terra .

Oque quero dizer que nen sempre o personagem principal é o Personagem Fodão , Goku morreu qts vezes ? 4 / 5 ?
Vedita ? 3/ 5

Esse é meu complemento , para os novos makers ou makers da atualidades que estão sem ideia para roteiros ;

Rio Absolut
Rio Absolut
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 655

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Roteiro [Inicio de Historia's] Empty Re: Dicas de Roteiro [Inicio de Historia's]

Mensagem por gin Seg 18 Out 2010, 08:43

Mando bem Geração!

Espero que a galera se interesse por Roteiros/Historias até mesmo esse topico, segundo diz a lenda Tibia e bom por Historia(literalmente falando)!
gin
gin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 530

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Roteiro [Inicio de Historia's] Empty Re: Dicas de Roteiro [Inicio de Historia's]

Mensagem por V-Force Seg 18 Out 2010, 08:53

Sempre me interessei por roteiros pena que cujo eu não tenho boas idéias nem noção de gosto bom
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Roteiro [Inicio de Historia's] Empty Re: Dicas de Roteiro [Inicio de Historia's]

Mensagem por gin Seg 18 Out 2010, 09:22

Você quiz dizer 'Bom gosto' gosto bom tem açucar Very Happy *brinkdeirinha*

E eu acho que a galera ta prescisando de um pouco de criatividade, eu acho que vou dizer uma coisa que não e só para jogos mais pra vida do cara mesmo!

Apenas Olhe em volta e preste atenção em tudo sendo curioso e atento isso te dara ideias, e ser pesistente nas ideias, por que um dia tudo pode mudar, hojê suas ideia são estranhas mais amanhã serão "aceitas".

kkkk¹²³ parece proverbio chines kkk¹²³1 mais e isso achoq ue as ideia vem da forma de se pensar ok. Acho que isso que falei para você não faz muito sentido vendo que a população de maker's aqui são meio jovens. Eu mesmo. ^.^

Mais isso não vem ao topico ok Buenos dias.
gin
gin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 530

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Roteiro [Inicio de Historia's] Empty Re: Dicas de Roteiro [Inicio de Historia's]

Mensagem por V-Force Seg 18 Out 2010, 09:26

hsuahusa pois eh "Criatividade" é o que não sou bom, dependo das sugestões para mim fazer alguma Img ou um Sistema, criar um roteiro para mim é o mais dificil *Infelismente*


Acho incrivel como eu fiz a minha sign sem nenhuma opinião
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de Roteiro [Inicio de Historia's] Empty Re: Dicas de Roteiro [Inicio de Historia's]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos