MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR

+3
KURIZZARD²
GoldSlash
Kensuke
7 participantes

Ir para baixo

[Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR Empty [Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR

Mensagem por Kensuke Qui 06 Jun 2013, 20:16

Avaliem de 0 a 10... criticas pra melhorar pf so nao xinguem kk ainda nao so pro !
[Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR Mainkoc


Última edição por Kensuke em Qui 06 Jun 2013, 20:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitaçao...)
Kensuke
Kensuke
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR Empty Re: [Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR

Mensagem por GoldSlash Qui 06 Jun 2013, 20:22

Bem eu achei mais ou menos, menu cortando o sasuke, seria melhor centralizar creio eu, entre o naruto e a lua...

Os botões não combinaram tanto.

Vou dar nota 7,5
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 383

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR Empty Re: [Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR

Mensagem por KURIZZARD² Qui 06 Jun 2013, 20:27

Nota 7,5 amigo? '-'

Bom vou da minha opinião a background não combina, a tipografia esta uma merda(desculpem o palavrao) e para quer um botao chat? '-' Nota 5,0 Pode melhorar mt ^^ é so minha opinião
KURIZZARD²
KURIZZARD²
Membro
Membro

Mensagens : 238

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR Empty Re: [Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR

Mensagem por Kensuke Qui 06 Jun 2013, 20:36

Obg pela opinião !
Kensuke
Kensuke
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR Empty Re: [Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR

Mensagem por Vulcano Qui 06 Jun 2013, 22:14

Bah
Eu gostei bastante, o BG nem vai aparecer no jogo, a picScreen vai ficar por cima ^^
Só tente escurecer um pouco (não muito) o fundo dos botões, pra ficar combinando mais um pouco com o BG

Mas fora isso, tá bem legal, símples, do jeito que eu gosto!

Nota 9
Vulcano
Vulcano
Membro
Membro

Mensagens : 238

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR Empty Re: [Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR

Mensagem por Kensuke Qui 06 Jun 2013, 22:22

Obg pela dica !
Kensuke
Kensuke
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR Empty Re: [Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR

Mensagem por GoldSlash Sex 07 Jun 2013, 00:37

KURIZZARD² escreveu:Nota 7,5 amigo? '-'

Bom vou da minha opinião a background não combina, a tipografia esta uma merda(desculpem o palavrao) e para quer um botao chat? '-' Nota 5,0 Pode melhorar mt ^^ é so minha opinião

KKKK eu não costumo dar 10, mas também não dou nota muito baixa.

Pois pode desanimar as pessoas, acredito q as vezes não é bom julgar com tanto "afinco"...
Eu sempre tento criticar, mas na hora da nota, eu tento dar uma mão ;D

Mas opiniões diferentes.
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 383

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR Empty Re: [Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR

Mensagem por ygorgo Sex 07 Jun 2013, 02:58

Simples e bonito :3
ygorgo
ygorgo
Membro
Membro

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR Empty Re: [Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR

Mensagem por Eduardo Sex 07 Jun 2013, 11:09

Área errada , moderadores movam o tópico. E sua interface está bem simples , falta mais criatividade aiii
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR Empty Re: [Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR

Mensagem por Kensuke Sex 07 Jun 2013, 11:19

Desculpa ainda sou novo no forum
Kensuke
Kensuke
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR Empty Re: [Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR

Mensagem por Kooringa Sex 07 Jun 2013, 11:36

ygorgo escreveu:Simples e bonito :3

E tb gostei do Menu
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR Empty Re: [Avaliaçao] Main do projeto do Naruto BR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos