MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

+22
KurosakiJo
nuno960
Nogard Legnus
Pivotattack
AddrRamones
Acciles
kenyka
GuilhermeFire
hodias
Vulcano
math320
sabinodiego
adolfho
cenora06
T-A-R-C-I-S-I-Ø
NeeTo
BielCations
SoulOfWind
SasukeeKuun
Darkpeople196
Sαkurαy
VictorUchiha
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por VictorUchiha Dom 18 Mar 2012, 16:15

Olá eu sou programador de jogos em linguagem GML e linguagem C a quase 2 anos e vim falar de um projeto chamado Naruto Tsuki.
Bem... o projeto é 3d (e 3d realmente avançado). um mmorpg 3d de naruto. a 6 meses atras eu criei um motor proprio (e como se eu tivesse criado meu proprio criador de jogos em 3d) para toda vez que algum projeto fluisse na minha mente o motor ja estaria no ponto para teste não precisaria programar do começo e o motor funciona muito bem caso o projeto avance eu irei usa-lo para cortar tempo ja que a programação e a parte mais demorada e mais dificil tambem. enfim como eu no caso sou o programador geral e adm do projeto eu e um amigo meu que é o game design do jogo criamos uma pequena engine do meu motor de K.O.N.O.H.A os resultados foram otimos poucos bugs, mesmo com o motor ja pronto demoramos 1 semana para modelar o naruto( eu não sei modelar muito bem mais na necessidade agente até fala japones) e as casas (foi muito dificil fazer as casas, são muitos andares, muitos detalhes, tivemos que estudar ela por um mugem de naruto =/ so oque está texturizado é a entrada de konoha mais o player test e as casas não, (eu iria postar as fotos mais quando eu postei disse isso :Voce não tem permissão para postar links ou e-mails...blablabla) e apenas um projeto bem aparenta ter chances de dar certo sem falar que a nossa equipe é a primeira equipe brasileira a fazer um projeto mmorpg 3D de naruto e quem sabe um jogo oficial. mais ainda tem muita coisa pela frente muita coisa mesmo ( fico até desanimado =/ ) como doações para manter o servidor on, direitos autorais... e so tem até agora 2 pessoas na equipe (felizmente o programador que e o principal ja tem uehueheueh) então vim aqui para quem quizer entrar no projeto e fazer parte da equipe (ainda não tem um nome) tem que ser uma das 3 coisas abaixo :

MODELADOR:

TEXTURIZADOR:

GAME DESIGN:

OBS: para quem quizer se inscrever em game design tem que estudar o mapa de konoha por jogos de naruto (principalmente por jogos como naruto inner power criado no eclipse) e elaborar quests e NPC'S de quests.

Quem quizer entrar fassa o formulario abaixo respondido nos comentarios e deixe sua opinião no projeto ( por que alem disto tudo criar um jogo 3d online requer acima de tudo determinação e apoio principalmente vindo de vcs)

o formulario e esse:

Area em que quer trabalhar na equipe: Ex: modelador

Quantos anos de experiencia tem nesta area: Ex: 2 anos

Qual a sua idade: Ex: 00

Poste imagens ou videos do seu trabalho. OBRIGADO A QUEM LEU ESTE TÓPICO.











[quote]o projeto Naruto Tsuki e um mmorpg 3d em desenvolvimento. seu administrador oficial e programador oficial e chamado por VictorUchiha.

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Screenshot102nb

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Screenshot103nh


Um pequeno edit postei as imagens do projeto ai acima somente a muralha de konoha tem textura porem não sei fazer texturas so texturizei a muralha de konoha (mal texturizada=( ) e... a copa da arvore e so uma bola a razão e que para fazer uma arvore 3d detalhada e demorado e como e so um Enginer test não axei q havia necessidade


Última edição por VictorUchiha em Dom 18 Mar 2012, 16:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mostras as imagens da engine)
VictorUchiha
VictorUchiha
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por Sαkurαy Dom 18 Mar 2012, 16:21

Não acho que tenha que estudar os mapas do NIP, principalmente Konoha, pois o mesmo se encontra totalmente diferenciado do anime. Digo isso por 2 motivos:

- O mapa é todo de grama, Konoha não tem grama meio comércio.
- As casas são todas iguais, tem que renovar, principalmente Suna, as casas de lá são as mesmas que de Konoha.

Se seu game é 3D, relativamente tem que ser quase igual ao Anime.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por VictorUchiha Dom 18 Mar 2012, 16:23

Sakuuray escreveu:Não acho que tenha que estudar os mapas do NIP, principalmente Konoha, pois o mesmo se encontra totalmente diferenciado do anime. Digo isso por 2 motivos:

- O mapa é todo de grama, Konoha não tem grama meio comércio.
- As casas são todas iguais, tem que renovar, principalmente Suna, as casas de lá são as mesmas que de Konoha.

Se seu game é 3D, relativamente tem que ser quase igual ao Anime.

é verdade baixei algumas backgrounds da cidade de konoha topdown isso me deixou aliviado agr essa parte posso fazer com certeza de não errar
VictorUchiha
VictorUchiha
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por Sαkurαy Dom 18 Mar 2012, 16:55

Poderia mostrar alguams print do seu jogo por gentileza ?
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por VictorUchiha Dom 18 Mar 2012, 17:01

Sakuuray escreveu:Poderia mostrar alguams print do seu jogo por gentileza ?

ja postei ^^
VictorUchiha
VictorUchiha
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por Sαkurαy Dom 18 Mar 2012, 18:47

Realmente, o modo que to vendo aqui é surpreendente.
Muito bom, boa sorte nele, espero que o meu ainda seja melhor. k'
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por Darkpeople196 Dom 18 Mar 2012, 18:53

finalmente um mmorpg 3d tomara que fique pronto logo.
Darkpeople196
Darkpeople196
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 612

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por Sαkurαy Dom 18 Mar 2012, 18:56

Mande-me meu msn Victor. rs
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por SasukeeKuun Dom 18 Mar 2012, 20:19

Ta usando qal engine nisso ? oO
SasukeeKuun
SasukeeKuun
Novato
Novato

Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por Sαkurαy Dom 18 Mar 2012, 20:25

Ele mesmo fez uma engine, pelo que diz ele.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por SoulOfWind Seg 19 Mar 2012, 21:14

ta com cara de Unity
SoulOfWind
SoulOfWind
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339

http://raidersrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por BielCations Ter 20 Mar 2012, 06:01

Cara, sem querer ser chato nem desanimador mas sou modelador Mudbox/Maya/3DS e sei como o jogo funcionaria, mas mano como é a interface da sua engine com o rigging do 3DS?
BielCations
BielCations
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 330

http://www.cations.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por NeeTo Ter 20 Mar 2012, 16:26

Muito interessante esse projeto seu cara, boa sorte ^^ Tomara que não demore muito para ficar pronto hehe.
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por T-A-R-C-I-S-I-Ø Qui 22 Mar 2012, 18:11

Ola cara, gostei bastante do seu projeto, eu sei modelar um pouco mas nao sei se estou preparado pra um projeto desse porte... Entao alguma novidade do projeto? xD
T-A-R-C-I-S-I-Ø
T-A-R-C-I-S-I-Ø
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por cenora06 Qui 22 Mar 2012, 19:41

Area em que quer trabalhar na equipe: Game Design

Quantos anos de experiencia tem nesta area: Tenho experiencia de 5 anos em mappeamento nos servers 2d, mais quero testar minhas habilidades

Qual a sua idade: 17

Exemplos de trabalho: Os mapas do NIP


Última edição por cenora06 em Qui 29 Mar 2012, 22:37, editado 1 vez(es)
cenora06
cenora06
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por SoulOfWind Qui 29 Mar 2012, 05:34

Aff' cenora mapas em 3D são muito mais complexos LoL man :S
SoulOfWind
SoulOfWind
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 339

http://raidersrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por BielCations Qui 29 Mar 2012, 14:03

euri do cenora HUAHUSUHUHAS, mano ser Level Designer(Mapper) em 3d É Bem mais difícil, tem que criar texturas para prédios e objetos '='
BielCations
BielCations
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 330

http://www.cations.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por adolfho Qui 29 Mar 2012, 16:36

Todo mundo com posts positivos, só sendo o Biel para desanimar...

O projeto parece que será bom... 3d.. e se for como disseram acima (cenários "reais" de naruto em 3d) não vou exitar em baixar e jogar =D!
adolfho
adolfho
Novato
Novato

Mensagens : 21

http://www.vidaecleticablog.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por sabinodiego Qui 29 Mar 2012, 21:24

sem querer matar seu projeto mas apenas um personagen modelado em 3D e em torno de 2 mil reais..
levando em conta que voçê ja tem muita experiençia no Game maker que é uma otima engine voçê tem a liberdade em fazer um game com uma otima qualidade em 2D Online com base em RPG ou topdown alem de compartilhar seu conhecimento no GM que vai ser muito bem vindo como alternativa a outra engine.
sabinodiego
sabinodiego
Membro
Membro

Mensagens : 144

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por cenora06 Qui 29 Mar 2012, 22:38

cenora06 escreveu:Area em que quer trabalhar na equipe: Game Design

Quantos anos de experiencia tem nesta area: Tenho experiencia de 5 anos em mappeamento nos servers 2d, mais quero testar minhas habilidades

Qual a sua idade: 17

Exemplos de trabalho: Os mapas do NIP

Bem ai pro povo que axou engraçado, recomendo lerem com atenção a parte em que digo, "Mais quero testar minhas habilidades" eu ja mechi com 3d, eu sei como funciona, e quero testar minhas habilidades, desculpa ai pra quem não sabe interpretar algo óbvio
cenora06
cenora06
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por BielCations Sex 30 Mar 2012, 10:50

AUHSUHASHUASUHASHU, beleza cenora, se você diz eu acredito.Mas mecheu em que programa?
BielCations
BielCations
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 330

http://www.cations.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por math320 Seg 02 Abr 2012, 20:51

Mapper

Quantos anos de experiencia tem nesta area: Ex: 2 a 3 anos

Qual a sua idade: Ex: 13
math320
math320
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por Vulcano Ter 03 Abr 2012, 15:45

Você está usando Game Maker?
Sem querer te desanimar, mas existe programas que decompila totalmente projetos feitos pelo Game Maker

Recomendo que tente criar seu jogo com C++ ...
Vulcano
Vulcano
Membro
Membro

Mensagens : 238

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por cenora06 Ter 03 Abr 2012, 15:51

Quando comecei com animações em 3D eu utilizava o 3D Canvas, ai depois comecei a utilizar o Blender 3D que é muito mais complexo
cenora06
cenora06
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 322

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por hodias Ter 29 maio 2012, 21:23

eu mecho um pouco com iso ai que vc quer man, eu criei uma vez um mmorpg em 3d ,mais n puz online. mecho com blender e digo q n eh facil criar um mmorpg 3d n. se quizer , posso dar dicas, programas e apostilas que usei pra fazer o meu game, ou ate mesmo te ajudar.
hodias
hodias
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 76

http://www.aerogames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D ) Empty Re: Projeto Naruto Tsuki ( MMORPG 100% 3D )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos