MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades do fórum!

+13
Storm™
Valentine
Guardian
Kooringa
Leonard
Eduardo Marwell
Black_DraGon
Frozen
Ahuriäm
Kuroko
RenanR
Henrique2013
Lincoln
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novidades do fórum! - Página 2 Empty Re: Novidades do fórum!

Mensagem por gagabenito Sáb 06 Jul 2013, 17:06

Lincoln escreveu:
gagabenito escreveu:Tem um bug para postar a mensagem ,que quando eu posto na primeira vez ela não vai , tenho que postar novamente para ir.. resolve isso.

o resto ta bem melhor.

 Olá, 
poderia me informar o navegador que está utilizando? obrigado.

 Sempre usei Maxthon , o problema ocorre com essa atualização do fórum ,antes era tranquilo.
gagabenito
gagabenito
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 554

http://fairytailadventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do fórum! - Página 2 Empty Re: Novidades do fórum!

Mensagem por Lincoln Sáb 06 Jul 2013, 17:27

 Gagabenito, 
eu fiz a pergunta por isso mesmo, é que na atualização eu fiz alguns javascript para a função a postagem mais rápida, mais só testei nos navegadores mais comuns, vou remover o sistema.


Obrigado.
Lincoln
Lincoln
Membro
Membro

Mensagens : 125

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do fórum! - Página 2 Empty Re: Novidades do fórum!

Mensagem por gagabenito Sáb 06 Jul 2013, 17:33

Lincoln escreveu: Gagabenito, 
eu fiz a pergunta por isso mesmo, é que na atualização eu fiz alguns javascript para a função a postagem mais rápida, mais só testei nos navegadores mais comuns, vou remover o sistema.


Obrigado.

 Entendi , Maxthon e um navegador muito usado na Ásia ,em países como japão e china ele chega a superar os 3 mais usados daqui do brasil.
gagabenito
gagabenito
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 554

http://fairytailadventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do fórum! - Página 2 Empty Re: Novidades do fórum!

Mensagem por Lincoln Sáb 06 Jul 2013, 17:39

gagabenito escreveu:
Lincoln escreveu: Gagabenito, 
eu fiz a pergunta por isso mesmo, é que na atualização eu fiz alguns javascript para a função a postagem mais rápida, mais só testei nos navegadores mais comuns, vou remover o sistema.


Obrigado.

 Entendi , Maxthon e um navegador muito usado na Ásia ,em países como japão e china ele chega a superar os 3 mais usados daqui do brasil.

 Olá, 
removi o código, está funcionando normalmente?
Lincoln
Lincoln
Membro
Membro

Mensagens : 125

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do fórum! - Página 2 Empty Re: Novidades do fórum!

Mensagem por TheStrond Sáb 06 Jul 2013, 18:16

Eu acho mais legal o forum, fico muito profesional '-'
TheStrond
TheStrond
Novato
Novato

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do fórum! - Página 2 Empty Re: Novidades do fórum!

Mensagem por Storm™ Sáb 06 Jul 2013, 20:17

TheStrond escreveu:
Eu acho mais legal o forum, fico muito profesional '-'
Olá TheStrond
E não para por aqui, as Atualizações e melhoras dos fórum continuem em andamento
Espero que todos gostem.
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do fórum! - Página 2 Empty Re: Novidades do fórum!

Mensagem por ilano12 Sáb 06 Jul 2013, 21:59

O chat não esta aparecendo aqui sera pq ?
ilano12
ilano12
Membro
Membro

Mensagens : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do fórum! - Página 2 Empty Re: Novidades do fórum!

Mensagem por Eduardo Marwell Qua 10 Jul 2013, 13:07

Lincoln, só se for agora que não dá pra alterar o HTML, sempre deu, criei meu primeiro fórum com o Forumeiros há uns 4 anos atrás e já era possível a adição de novos temas e alteração dos existentes numa IDE própria do Forumeiros, principalmente agora que (creio eu) vocês utilizem um sistema pago da Forumeiros. Até por que, se não é possível alterar o HTML, como você criou o footer atual? Queria entender, há, e o fórum não se limita a JQuery, HTML e CSS, ele utiliza PHP como base e SQL tbm.

A muito tempo não mexo com Forumeiros, vou até criar uma conta aqui pra ver como tá o sistema deles atualmente e tentar entender isso aí melhor... por que antigamente, eu ganhei muitos clientes criando temas pro Forumeiros, então por que hoje não dá? '-'

Vou ver isso aí direitinho... se der, dá uma explicadinha melhor aí ou envia PM.

EDIT: Tava olhando o código aqui, e acho que se você criasse uma regra css com a classe .rodape e determinasse o width para o width igual ao da div principal e colocasse um margin:auto pra div .rodape, ficaria perfeito, nem precisaria mexer no HTML. Wink
Dá uma olhadinha nisso!
A regra CSS da classe .rodape tá estabelecida assim:
CSS .rodape:
Eduardo Marwell
Eduardo Marwell
Membro
Membro

Mensagens : 135

http://www.naxtia.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do fórum! - Página 2 Empty Re: Novidades do fórum!

Mensagem por Lincoln Qua 10 Jul 2013, 13:54

Eduardo Marwell escreveu:Lincoln, só se for agora que não dá pra alterar o HTML, sempre deu, criei meu primeiro fórum com o Forumeiros há uns 4 anos atrás e já era possível a adição de novos temas e alteração dos existentes numa IDE própria do Forumeiros, principalmente agora que (creio eu) vocês utilizem um sistema pago da Forumeiros. Até por que, se não é possível alterar o HTML, como você criou o footer atual? Queria entender, há, e o fórum não se limita a JQuery, HTML e CSS, ele utiliza PHP como base e SQL tbm.

A muito tempo não mexo com Forumeiros, vou até criar uma conta aqui pra ver como tá o sistema deles atualmente e tentar entender isso aí melhor... por que antigamente, eu ganhei muitos clientes criando temas pro Forumeiros, então por que hoje não dá? '-'

Vou ver isso aí direitinho... se der, dá uma explicadinha melhor aí ou envia PM.

EDIT: Tava olhando o código aqui, e acho que se você criasse uma regra css com a classe .rodape e determinasse o width para o width igual ao da div principal e colocasse um margin:auto pra div .rodape, ficaria perfeito, nem precisaria mexer no HTML. Wink
Dá uma olhadinha nisso!
A regra CSS da classe .rodape tá estabelecida assim:
CSS .rodape:
 
Bom, quanto ao PHP e MySQL, claro, necessariamente o fórum utiliza, mas não é liberado aos usuários, e quanto as limitações existe uma diferença, porque o fórumeiros é divido em Invision/phpbb2/phpbb3, a nossa versão é phpbb3, a menos limitada é a invision ela sim permite você fazer mais alterações, agora quanto ao rodapé, eu ja tentei o código acima outra vezes e não resulta, e quando a edição de html, 
eu usei JQuery para chamar uma CLASS(e não editar uma div e posição dela). más já pensei em uma possibilidade para resolver.
Obrigado.
 
Lincoln
Lincoln
Membro
Membro

Mensagens : 125

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do fórum! - Página 2 Empty Re: Novidades do fórum!

Mensagem por Eduardo Marwell Qua 10 Jul 2013, 14:16

Talvez utilizando uma chamada JavaScript adicionando dentro uma tag style e adicionando as configurações, provavelmente dê certo! As edições style dentro das tags sempre tem um inhit próprio sobre o documento css externo.
Eduardo Marwell
Eduardo Marwell
Membro
Membro

Mensagens : 135

http://www.naxtia.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do fórum! - Página 2 Empty Re: Novidades do fórum!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos