MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Disponibilização/Fábrica] Fábrica De Roteiros Do Clique

Ir para baixo

[Disponibilização/Fábrica] Fábrica De Roteiros Do Clique Empty [Disponibilização/Fábrica] Fábrica De Roteiros Do Clique

Mensagem por CliqueNoF13 Ter 30 Jul 2013, 15:35




 Olá galera , eu pretendo montar essa fábrica de roteiro para ajudar vocês em seus games , porém eu estarei fora da minha cidade esses dias então os pedidos feitos até sexta só serão atendidos no sábado.
Obs: Não Prometo fazer um roteiro belo sem erros de digitação , mas vou dar meu melhor Smile .




Perguntas E Respostas Yahoo Surprised 


Como Vou Pedir Um Roteiro ?


Resposta : Preencha Isto :
Nome:
Jogo(Etc...):
Idéia(Como Deve Ser O Roteiro. Ex:Sobre um homem que peida moedas de ouro)
Personagens(opcional):
Estilo Do Roteiro(Medieval , futurístico):


Qual o Prazo Para o Roteiro estar Pronto ?


Resposta :Olha vai depender do tanto de pessoas que estiver na sua frente na fila , mas acredito que 2 horas eu termino o roteiro....


CliqueNof13 você é Bunito ?


Repostas : Claro Olha eu aí 
[Disponibilização/Fábrica] Fábrica De Roteiros Do Clique Images?q=tbn:ANd9GcTpCuqkFFC5lhuF_HbxL3119tQXa84-K-WLyj3HxZXiQGGOCNhf0w



Espero Pedidos Smile .
CliqueNoF13
CliqueNoF13
Novato
Novato

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos