MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Programação em C# - 1 Introdução!

4 participantes

Ir para baixo

Programação em C# - 1 Introdução! Empty Programação em C# - 1 Introdução!

Mensagem por Dolver Sex 04 Out 2013, 21:36

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Aqui é o Dolver!
Então, eu vou dar inicio a uma série de "aulas" de programação em C# feitas totalmente por mim. Lembrando que eu to aprendendo a programar também, sou iniciante, e vou usar isso como forma de estudo também. Tudo que eu for aprendendo vou buscar passar para vocês da forma mais simples e didática possível para aqueles que também querem aprender a programar.
Este primeiro tópico vai ser somente uma prévia do que vai vir, como eu pretendo ensinar e com que frequência eu vou postar aqui.
Como eu disse acima, eu sou iniciante e estou aprendendo a programar juntamente com vocês, então tudo que eu aprender daqui pra frente nos meus estudos de programação vou buscar passar para a comunidade para que possamos ganhar conhecimento juntos! E eu espero também a ajuda dos membros do fórum que puderem ajudar em dúvidas que poderão ser postadas como respostas das aulas, aquelas dúvidas quais eu não souber resolver!
Lista de coisas para você estar pronto para começar a programar(tópicos importantes de serem lidos antes de começar a programar):
Até quando sou novato?
Como ser um programador?
Como ser um bom programador?
Como estudar programação?