MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o char não ataka normalmente com armas!!!!

2 participantes

Ir para baixo

o char não ataka normalmente com armas!!!! Empty o char não ataka normalmente com armas!!!!

Mensagem por p0sitivo Qua 21 Jul 2010, 21:52

eu queria saber como atako os monstros sem usar magias, e como eu fasso para a arma aparecer na mão do meu player....... e se não for pedir d+ sera que alguem podia me dizer algum programa para criar mais itens ou algum site com itens ja criados

agradeço desde já Very Happy
p0sitivo
p0sitivo
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

o char não ataka normalmente com armas!!!! Empty Re: o char não ataka normalmente com armas!!!!

Mensagem por Rick0800Suco Qui 22 Jul 2010, 11:50

Sem usar magias é so tu ficar perto do monstro e apertar "Ctrl".
Pra arma aparecer na mão do player, abre a pasta do server, abre o arquivo Data.ini, procura por "Paperdoll", vai ta um número 0 do lado, muda o 0 pelo número 1, só isso.
Aqui na MMORPGBR tem alguns icons de itens e talz, só da uma procurada xD
Rick0800Suco
Rick0800Suco
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos