MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como conseguir passar de um mapa para o outro.

2 participantes

Ir para baixo

Como conseguir passar de um mapa para o outro. Empty Como conseguir passar de um mapa para o outro.

Mensagem por Bleach Sáb 27 Nov 2010, 13:06

OI pessoal ueria saber como fazer pra passar de um mapa para o outro tipo passar por uma porta e aparecer dentro da casa...
(Sou novato nisso então sem piadinhas vlw)
Ahhh... outra coisa o povo faz uns tutoriais pedindo pra entrar na pasta e abrir um arquivo frm...E não acho isso na minha pasta (meu eclipse é o evolution 2.7)
Espero que possam me ajudar vlw...
Bleach
Bleach
Novato
Novato

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir passar de um mapa para o outro. Empty Re: Como conseguir passar de um mapa para o outro.

Mensagem por Texak Sáb 27 Nov 2010, 15:00

Só criar o mapa da casa e ir no map editor e selecionar a propiedade warp...
Texak
Texak
Membro
Membro

Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir passar de um mapa para o outro. Empty Re: Como conseguir passar de um mapa para o outro.

Mensagem por Bleach Sáb 27 Nov 2010, 15:35

Como assim?Me manda uma PM me dizendo melhor o que fazer pf?
Bleach
Bleach
Novato
Novato

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir passar de um mapa para o outro. Empty Re: Como conseguir passar de um mapa para o outro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos