MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como passar seu jogo para seus amigos?

3 participantes

Ir para baixo

Como passar seu jogo para seus amigos? Empty Como passar seu jogo para seus amigos?

Mensagem por williankober Sex 24 Dez 2010, 15:45

Digamos q eu terminei meu jogo...como eu faco pra passa ele para meus amigos entrarem agora?
tipo o client pra eles?
vlw
williankober
williankober
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Como passar seu jogo para seus amigos? Empty Re: Como passar seu jogo para seus amigos?

Mensagem por Freitas Sex 24 Dez 2010, 15:55

Cara tem varias maneras,tem com o IP do Hamachi..
no caso vc cria uma sala coloca seu IP e manda seus amigos entrarem,as outros vc pode encontrar aqui no forum...
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 676

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como passar seu jogo para seus amigos? Empty Re: Como passar seu jogo para seus amigos?

Mensagem por williankober Sex 24 Dez 2010, 16:22

entaoo..eu procurei essa otra manera..tipo de manda o instalador e tal mais n axei um tuto de quais arquivos por ou como faze isso.
williankober
williankober
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Como passar seu jogo para seus amigos? Empty Re: Como passar seu jogo para seus amigos?

Mensagem por DragonicK Sex 24 Dez 2010, 23:41

Pega a pasta do jogo (Cliente) joga no winrar, upa em algum site (aconselho www.4shared.com, é bom criar uma account) e passa para os players, isso não dará tanta dor de cabeça.
DragonicK
DragonicK
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

Como passar seu jogo para seus amigos? Empty Re: Como passar seu jogo para seus amigos?

Mensagem por williankober Sex 24 Dez 2010, 23:53

eu fiz isso mais qnd clico no cliente pra faze o login ..da server offline =sS
tem como arruma isso? eu so consigo entra com o server e o cliente!
williankober
williankober
Novato
Novato

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Como passar seu jogo para seus amigos? Empty Re: Como passar seu jogo para seus amigos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos