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Como colocar Dano das spells baseados em stats.

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Como colocar Dano das  spells baseados em stats. - Página 2 Empty Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.

Mensagem por Harry Sáb 19 Fev 2011, 18:52

Vlw mais uma vezzz \o/
+1 credit =D
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Como colocar Dano das  spells baseados em stats. - Página 2 Empty Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.

Mensagem por Harry Dom 20 Fev 2011, 08:07

Podem me ajudar?
Eu fiz algumas modificações via VB mas não surgiu efeito no jogo Megos Arco, eu teria que fazer mais alguma coisa?

alem desse tutorial aqui eu traduzi algumas coisas no frmServer, ai quando abro pelo vb td bem aparece lá traduzido mas quando inicio o server nothing.


Como colocar Dano das  spells baseados em stats. - Página 2 126997
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Como colocar Dano das  spells baseados em stats. - Página 2 Empty Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.

Mensagem por megosarco Seg 21 Fev 2011, 03:13

Depende do que você traduzio, não vai mudar mesmo.

Aconselho você a criar um tópico no "duvidas e suporte" do eclipse origins, sitando TUDO que você modifico, ai a gente pode dar um help lá e ficar mais organizado ^^

Abraço!
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Como colocar Dano das  spells baseados em stats. - Página 2 Empty Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.

Mensagem por Ian Seg 21 Fev 2011, 06:12

Hun.. To vendo que eu não vou ser o Unico a uzar o EO com Dx8 começei converter o meu ontem pelas 11:00 da noite ^^
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Como colocar Dano das  spells baseados em stats. - Página 2 Empty Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.

Mensagem por DshFox Seg 21 Fev 2011, 10:25

da hora megosarco.eu faria sem ser baseado no level do cara mas desse jeito eh melhor acho '-'

pra quem quizer pela classe tipo;classe 2 e 3 são magos .5,6 e 7 são físicos

select case getplayerclass(index)
case 2,3
Vital = Spell(spellnum).Vital + GetPlayerStat(index, intelligence)
+ (GetPlayerLevel(index) / 2) - GetPlayerProtection(target)

case 5,6,7
Vital = Spell(spellnum).Vital + GetPlayerStat(index, Strength)
+ (GetPlayerLevel(index) / 2) - GetPlayerProtection(target)

case else
Vital = Spell(spellnum).Vital
end select
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Como colocar Dano das  spells baseados em stats. - Página 2 Empty Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.

Mensagem por Harry Sex 25 Fev 2011, 17:50

vlw Megosarco
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Como colocar Dano das  spells baseados em stats. - Página 2 Empty Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.

Mensagem por Kidkee Sáb 26 Fev 2011, 18:27


Ótimo tutorial, mesmo eu sendo iniciante deu pra entender, apesar de que tive dificuldade pra achar o arquivo onde tava o codigo.

pode fazer programação
especifica criando um "Select Case" com casos diferentes, fazendo
algumas spells serem baseadas em força, outras em magia e etc...
Se não for incômodo poderia me ensinar isso?É justamente o que eu quero, mas eu comecei mecher com engines a menos de 3 dias e não sei quase nada Razz Mas eu queria fazer justamente isso, certas skills baseadas em força, outras em inteligencia, etc.
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Como colocar Dano das  spells baseados em stats. - Página 2 Empty Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.

Mensagem por megosarco Seg 28 Fev 2011, 19:48

vixi rapaz eu não posso fazer o sistema por você (vai contra meus principios do "estude por você mesmo") Como colocar Dano das  spells baseados em stats. - Página 2 80839

Eu comentei para um maluco lá do aldeia isso, cada um tem que fazer o seu sistema!

Mas eu posso te dar uma base, alias melhor que eu te dar uma base, o DSH postou um bom exemplo (veja bem, o exemplo dele, é para dano baseado na class do player, siga essa lógica e tente criar o sistema que você quiser!)

Ai vai o bom exemplo do dsh:


select case getplayerclass(index)
case 2,3
Vital = Spell(spellnum).Vital + GetPlayerStat(index, intelligence)
+ (GetPlayerLevel(index) / 2) - GetPlayerProtection(target)

case 5,6,7
Vital = Spell(spellnum).Vital + GetPlayerStat(index, Strength)
+ (GetPlayerLevel(index) / 2) - GetPlayerProtection(target)

case else
Vital = Spell(spellnum).Vital
end select


Abraço e boa sorte!


Essa base é o que eu posso te dar!

Espero ter dado uma luz!

p.s: Leia apostilas de vb... não tente sair no ctrl + C, isso só piora as coisas =;/
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Como colocar Dano das  spells baseados em stats. - Página 2 Empty Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.

Mensagem por bitoru Qui 14 Abr 2011, 11:47

tem como fazer "select case"
com cada skill individualmente? n so por classe?
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Como colocar Dano das  spells baseados em stats. - Página 2 Empty Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.

Mensagem por DshFox Qui 14 Abr 2011, 11:49

select case spellNum

case 1'spell numero 1...

case 2

case else
end select
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Como colocar Dano das  spells baseados em stats. - Página 2 Empty Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.

Mensagem por bitoru Qui 14 Abr 2011, 12:14

Opa, muito obrigado DshFox
era isso q eu mais tava preoculpado em fazer no meu game o/
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Como colocar Dano das  spells baseados em stats. - Página 2 Empty Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.

Mensagem por magleo Dom 08 maio 2011, 09:29

Queria tira uma Duvida =D

Como eu posso muda a GUI do Eclipse Origins ??? Por Favo Inploro msm Quem me ajuda Como colocar Dano das  spells baseados em stats. - Página 2 127773 Obrigado!! Como colocar Dano das  spells baseados em stats. - Página 2 80839
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Como colocar Dano das  spells baseados em stats. - Página 2 Empty Re: Como colocar Dano das spells baseados em stats.

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