MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dê a suas opiniões e sugestões!

+24
sabinodiego
Kleber
Slashing
speed164
Gu1lh3rm3
derick300
Kisuke
Pergoli
Guardian
Kkg2006
RenanR
EnergyStar
Yohanson
Darkpeople196
- SpeedY -
V-Force
Ian
$ombra
cenora06
FilipeJF
Sαkurαy
~ Jonny™
DeliciaDeJadieL
Lendário
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por DeliciaDeJadieL Ter 28 Fev 2012, 16:27

Hum Guardian;

Acho desnecessário criar um Chat para Dúvidas e Suporte sendo que da no mesmo de o membro criar um post de Dúvida...

O Que ocorre?

Criando um Tópico de Dúvida o membro que sabe,só responde quando quiser...isso iria acontecer no Chat o membro só iria responder quando quiser ou não responder.

A Parte dos Eventos ja concordo,criar eventos desse tipo ex:Quem trolla mais...Cantada Fail etc...

: D
DeliciaDeJadieL
DeliciaDeJadieL
Membro
Membro

Mensagens : 127

http://www.mmorpgbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por Pergoli Qua 29 Fev 2012, 10:57

Acho que deviam mudar na forma de agir em relação a promoções.
No fórum antigo, via que tinha muitos que entravam e um cargo, em seguida eram removidos e isso era bagunçado. Se a ideia for levada em consideração, acho que podiam criar uma area em que apenas vocês da staff possam acessar (caso não exista) para se organizarem melhor, mas para isso, é necessário que os membros da staff sejam fixos.
Pergoli
Pergoli
Membro
Membro

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por Lendário Qua 29 Fev 2012, 11:03

Perg escreveu:Acho que deviam mudar na forma de agir em relação a promoções.
No fórum antigo, via que tinha muitos que entravam e um cargo, em seguida eram removidos e isso era bagunçado. Se a ideia for levada em consideração, acho que podiam criar uma area em que apenas vocês da staff possam acessar (caso não exista) para se organizarem melhor, mas para isso, é necessário que os membros da staff sejam fixos.

Membros fixos da staff é bom, porem, acontece que...
Quando tais membros entram na staff eles prometem que vão ajudar no fórum da melhor forma possível, eles começam ajudando sim mais logo a pois uma semana passam a não querer fazer mais nada levando assim a retirada do membro da staff. Muitos entram também só pensando no cargo apenas para ser algo no fórum e não fazem nada desde o inicio, fica complicado pra mim saber os que realmente vão ajudar até um bom tempo.
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por Pergoli Qua 29 Fev 2012, 11:08

Entendo, por esse lado realmente é complicado :/
Acho que a galera tinha que se comprometer mais.
E é uma pena que aquele chat não se encaixe aqui, de todas as comunidades que ja passei, aquele chat parecia o mais funcional.
E eu não sabia que a mmo voltaria, se eu soubesse, tinha salvo aquele concurso de designers que o v-force me pediu pra fazer, ja tinha até recebido a de alguns concorrentes. :/
áh, Pergoli aqui.
Pergoli
Pergoli
Membro
Membro

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por Lendário Qua 29 Fev 2012, 11:10

Em breve restaurarei os tópicos do fórum antigo e estarei postando e passando alguns para seus devidos donos.
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por Pergoli Qua 29 Fev 2012, 11:23

Outra coisa, podiam tirar a regra de poder enviar mp só depois de postar x mensagens.
É complicado, porque geralmente quem precisa de ajuda não são os mais experientes,
ou em outro caso, alguem quer uma parceria, se registra pra mandar uma mpde solicitação mas não pode .-.
Pergoli
Pergoli
Membro
Membro

Mensagens : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por Lendário Qua 29 Fev 2012, 11:28

Perg escreveu:Outra coisa, podiam tirar a regra de poder enviar mp só depois de postar x mensagens.
É complicado, porque geralmente quem precisa de ajuda não são os mais experientes,
ou em outro caso, alguem quer uma parceria, se registra pra mandar uma mpde solicitação mas não pode .-.

Irei diminuir o número pra 5 mensagem mais não será possível remover pois tem algumas contas que se cadastram só para enviar spam por MP.
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por Kisuke Sex 02 Mar 2012, 19:26

Lendário tenho uma " dúvida " você vai renovar a staff ou vai continuar como era a antiga
mmorpgbr.com,porque alguns membros estão " desativados "...
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 567

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por derick300 Sex 02 Mar 2012, 19:50

Jonny escreveu:Se a palavra ''Resolvido'' Tivesse dado no tamanho do Icon .__.
è tao bom volta as Origens Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 535201
Entao, é hora de COmeçar a falar Correctamente .-.'

Minha sugestão seria, adcionar o chat na página inicial, que nem no forum SMF ;D
E também adicionar algumas area para o povo falar de algum jogo famoso, tipo Dugenon Defenders, COD: MW3 entre outros.

Concordo com a paradinha do Chat ficar na pagina inicial é tenso clicar num link que fica todo forever alone numa parte do forum a onde dificilmente se ver para poder entrar no chat.
derick300
derick300
Membro
Membro

Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por Sαkurαy Sex 02 Mar 2012, 19:59

Bem, primeiramente precisamos que retire esse negocio de não ter permissões para postar links, isso atrapalha na hora de você fazer um url de algum link de recurso e afins. Também arrumar um chat pra página principal é meio legal né xD

E se possível, arrumar alguns icones de "Adminstrador, Moderador, Membro etc.." , estes que tem já estão cansativos, sei lá xD

Mais enfim, tem também o problema de quando o avatar é grande pros lados, a linha que fica em volta das informações do perfil, acaba bugando '-'

Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por Gu1lh3rm3 Sex 02 Mar 2012, 20:06

Verdade, um chat na pajina inicial fica legal Very Happy
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por Kisuke Sex 02 Mar 2012, 20:59

Gu1lh3rm3 escreveu:Verdade, um chat na pajina inicial fica legal Very Happy
Desculpa o Off mas Página é com G,só corrigindo ( É que as vezes as pessoas cometem erros muito críticos )
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 567

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por Sαkurαy Sáb 03 Mar 2012, 09:57

Ah é, lembrei de uma coisa boa, coloca algum tipo de uploader de foto nas ferramenta de criar tópico, de preferencia no imgur e.e

#Off - Não é lugar de corrigir, oquê importa é entender oquê a pessoa quis transmitir pela mensagem. u.u
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por Kisuke Sáb 03 Mar 2012, 13:33

Uma rádio,um player de rádio fixada na barra direita do fórum/Portal
adoro ouvir música e como passo muito tempo na mmorpg... ia ser uma boa pra mim.
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 567

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por speed164 Dom 04 Mar 2012, 15:42

eu acho que deviam por umnmbotao de pesquisa de topicos aquii no forum
speed164
speed164
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por Slashing Dom 04 Mar 2012, 18:12

na minha opniao so precisa de um chat que nem na versao que tava
Slashing
Slashing
Membro
Membro

Mensagens : 213

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por RenanR Sex 09 Mar 2012, 20:15

Atualmente, tenho visto que a área de design é a mais movimentada do fórum. Então tenho uma sugestão.

Ná area de Design, acrescentar sub-fóruns chamados: Tutoriais, Recursos, Pedidos.

Acho que ficaria mais organizado.
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por Kkg2006 Sex 09 Mar 2012, 22:39

RenanR escreveu:Atualmente, tenho visto que a área de design é a mais movimentada do fórum. Então tenho uma sugestão.

Ná area de Design, acrescentar sub-fóruns chamados: Tutoriais, Recursos, Pedidos.

Acho que ficaria mais organizado.
Kkg2006
Kkg2006
Membro
Membro

Mensagens : 117

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Necessito de tutoriais da Unity Engine

Mensagem por Kleber Sex 23 Mar 2012, 16:18

O FÓRUM É PERFEITO! Idea

As engines que eu uso encontrei todas aqui! Porém agora descobri uma nova engine (UNITY 3D) que estou tentando me adaptar... E não encontrei nenhum tópico de tutorias sobre ela.

Alguem poderia fazer por favor? Wink

Caso tenha já exista um... me desculpe e por favor me passe o link.

Agradeço desde já vlw
Kleber
Kleber
Novato
Novato

Mensagens : 2

http://blogdocerealguy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por sabinodiego Dom 01 Abr 2012, 00:23

Bem acho que o forum deveria ter uma area de comunicação com a Staff
uma reformulação nos layouts e background para que fiquem mais leveis e transparentes para uma melhor visualização em dispositivos moveis, E tbm para a Staff dar a sugestão que seja carregados arquivos de preferençia em .PNG nos post, para usuarios com uma Banda lenta assim como eu ter maior acessibiladade ao forum
E uma votação para um novo Logo
Att. sabindodiego
sabinodiego
sabinodiego
Membro
Membro

Mensagens : 144

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por renathimplayer Ter 10 Abr 2012, 17:10

eu acho que o chat deveria voltar pro mmorpgbr.com/forum como era antes!
renathimplayer
renathimplayer
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por gpassos Ter 10 Abr 2012, 17:16

Tbm acho...
gpassos
gpassos
Novato
Novato

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por Yohanson Qui 19 Abr 2012, 16:16

OI, ESTAVA OLHANDO O FÓRUM E PERCEBI QUE EXISTE UM CHAT!!!!!

E É MUITO ESCONDIDO LA EM BAIXO DO SITE
MINHA PROPOSTA É COLOCAR ELA NO MENU PRA TODOS TEREM ACESSO RÁPIDO!
Yohanson
Yohanson
Membro
Membro

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por teudestruidor Dom 22 Abr 2012, 19:48

O fórum é massa manoo só nao gosto de algumas pessoas nele.
mais é a vida tem que saber conviver com as pessoas ok
nota 10 para o fórum que eu amo muito !
Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 151172
teudestruidor
teudestruidor
Novato
Novato

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por Ryuh Qua 25 Abr 2012, 19:46

Olá,entrei a poco tempo no forum,tenho ate umas sugestoes,elas sao:

O chat,ele nao e muito frequentado,acho que podia melhorar colocando ele no inicio da pagina como muito forums fazem,pode ser ate o proprio da forumeiros ou ate aquele do "xat".

Acho que essa e meio tosca,mais eu acho que seria legal,algumas pessoas especializadas na tal area,criar uma revista para a MMORPG,tipo a cada mes uma ediçao.. E la pode ter dicas de Jogos MMORPG,um rank,tutoriais basicos nao muito grandes e etc..

Valeu! Espero que leiam e vejam o que acharam

-Ryuh! The Dragon!
Ryuh
Ryuh
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 698

Ir para o topo Ir para baixo

Dê a suas opiniões e sugestões! - Página 2 Empty Re: Dê a suas opiniões e sugestões!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos