MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Currículo AddrRamones

2 participantes

Ir para baixo

Currículo AddrRamones Empty Currículo AddrRamones

Mensagem por AddrRamones Sáb 11 Ago 2012, 15:06

Nome: Adriano Bezerra
Nick: AddrRamones
Idade:17
Ano escolar: 1º período como estudante universitário
Contato: Mande-me MP
Localização: Manaus, AM
Tipo maker: Roteirista
Tempo de experiência: Cinco(5) anos
Tempo disponível: Ao menos, cinco(5) horas por dia.
Projetos atuais: Nenhum
Projetos antigos: Nenhum que precise ser citado
Status: Disponível
Personalidade: Introspectivo, criativo, simpático

Bem, devo dizer que não sou programador. Tenho uma experiência de um(1) ano, mal sucedida, com o DevC++. Logo, serei inútil na parte de programação. No entanto, quero deixar aqui disponível, meus serviços como artista, onde tenho muita experiência, cerca de 14 anos. É claro que, rumando ao profissionalismo, tenho apenas cerca de 4 anos. O que pretendo? Ajudar no ideário do projeto e também no lado artístico(itens, vestimentas, cenários, técnicas etc).

Sou estudante de Arquitetura e Urbanismo, e, apesar de estar no 1º período(este, parado devido a greve), já possuo experiência relativa na área, podendo ser de grande valia na criação de edifícios. Bem, creio que seja isso. Grato pela atenção.
AddrRamones
AddrRamones
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Currículo AddrRamones Empty Re: Currículo AddrRamones

Mensagem por Nogard Legnus Dom 12 Ago 2012, 03:05

Só não entendi algumas coisinhas...

Idade:17
Ano escolar: 1º período como estudante universitário (universidade, certeza?) | onde tenho muita experiência, cerca de 14 anos (Experiência de 14 anos, tendo 17? .-.) |já possuo experiência relativa na área ( Com 17 anos, mal acabou o colegial, está no 1º ano da universidade, e ja tem "experiência relativa na área"? )
Nogard Legnus
Nogard Legnus
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 82

http://www.otpiece.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Currículo AddrRamones Empty Re: Currículo AddrRamones

Mensagem por AddrRamones Dom 12 Ago 2012, 14:52

Bem, feliz que tenha visto o tópico. Então, tenho 17 anos mesmo e estou no 1º período, mesmo que sem aulas há mais de dois meses. Olha, sou desenhista já há muito tempo, mas, como disse, rumando ao profissionalismo, cerca de 4 anos. Quanto à arquitetura, apenas 1 período é o bastante pra aprender muita coisa, já fiz um(1) projeto e estou desenvolvendo outro. Digo, já conheço a área, por dentro.
AddrRamones
AddrRamones
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Currículo AddrRamones Empty Re: Currículo AddrRamones

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos