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Transformação por Level ( Automatico )

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Transformação por Level ( Automatico ) Empty Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Thales12 Qua 26 Set 2012, 19:09

Esse tutorial e tipo..
eu pego level 10 e automaticamente eu me transformo..

no Server~Side procura por:

Sub CheckPlayerLevelUp e antes do

End If
End Sub

add:

Código:
Transformaçao index

ai no final da msm mod add:

Código:
' Transformação por level
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long)
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' sprite requerida
If GetPlayerLevel(index) = 50 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 12 ' sprite q o player vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub '
End If
End Sub

Créditos: Thales12
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Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por mercador321123 Ter 02 Out 2012, 13:06

Fecha Topitico Tbm Não Funciona .
mercador321123
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Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Thales12 Ter 02 Out 2012, 13:18

Funciona, todos os sistemas de minha autoria funcionam ! Smile
se nao ta pegando ai e pq o senhor colocou algo errado ! Smile
fato !
Thales12
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Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por RenatooG Qua 10 Out 2012, 12:30

Idéia interessante, estava procurando algo do tipo para usar em meu projeto, pretendo fazer algumas edições, mas darei os devidos créditos! Aguardo mais sistemas legais como este vindo de você *~*
RenatooG
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Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por TheKirin Sáb 09 Fev 2013, 11:38

Tem como botar para 4 classes???
TheKirin
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Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por lucas100vzs Sáb 09 Fev 2013, 13:04

"OMG So close to revive the topic..." '-'

Tem sim cara....como tópicos revividos são com duração de 1 ano ou mais....então vou responder à sua pergunta:

Mude sua :

Código:
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long)

Para isto(no seu caso são quatro(4) classes) :

Código:
' Transformação por level com 4 classes
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long)

Select Case GetPlayerClass(index)

Case 1 'Classe 1
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' sprite requerida
If GetPlayerLevel(index) = 50 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 12 ' sprite q o player vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub '
End If

Case 2 'Classe 2
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' sprite requerida
If GetPlayerLevel(index) = 50 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 12 ' sprite q o player vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub '
End If

Case 3 'Classe 3
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' sprite requerida
If GetPlayerLevel(index) = 50 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 12 ' sprite q o player vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub '
End If

Case 4 'Classe 4
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' sprite requerida
If GetPlayerLevel(index) = 50 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 12 ' sprite q o player vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub '
End If

End select
End Sub

Edições de sprites, status, mensagem, animação ficam à seu critério ! Very Happy
lucas100vzs
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Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por TheKirin Sáb 09 Fev 2013, 13:12

lucas100vzs escreveu:"OMG So close to revive the topic..." '-'

Tem sim cara....como tópicos revividos são com duração de 1 ano ou mais....então vou responder à sua pergunta:

Mude sua :

Código:
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long)

Para isto(no seu caso são quatro(4) classes) :

Código:
' Transformação por level com 4 classes
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long)

Select Case GetPlayerClass(index)

Case 1 'Classe 1
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' sprite requerida
If GetPlayerLevel(index) = 50 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 12 ' sprite q o player vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub '
End If

Case 2 'Classe 2
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' sprite requerida
If GetPlayerLevel(index) = 50 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 12 ' sprite q o player vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub '
End If

Case 3 'Classe 3
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' sprite requerida
If GetPlayerLevel(index) = 50 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 12 ' sprite q o player vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub '
End If

Case 4 'Classe 4
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' sprite requerida
If GetPlayerLevel(index) = 50 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 12 ' sprite q o player vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub '
End If

End select
End Sub

Edições de sprites, status, mensagem, animação ficam à seu critério ! Very Happy

Muito obrigado mesmo +1!
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