Transformação por Level ( Automatico ) Animaçao, Pontos
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ExecutionS
Eduardo
6 participantes
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Transformação por Level ( Automatico ) Animaçao, Pontos
Esse tutorial e tipo..
eu pego level 10 e automaticamente eu me transformo.. e com esse tutorial vc se transfoma varias vezes
no Server~Side procura por:
Sub CheckPlayerLevelUp e antes do
add:
No Fim do Module Coloque
Creditos Thales Pela ideia no sistema Original
Creditos Eduardo Por Modificar o Original
eu pego level 10 e automaticamente eu me transformo.. e com esse tutorial vc se transfoma varias vezes
no Server~Side procura por:
Sub CheckPlayerLevelUp e antes do
End If
End Sub
add:
- Código:
Transformaçao index
No Fim do Module Coloque
- Código:
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long)
If GetPlayerLevel(index) = 50 or GetPlayerLevel(index) = 51 Then
Call SetPlayerSprite index, 12 or SetPlayerSprite index, 13 Then
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10
SendAnimation GetPlayerMap(index), 2, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, index ' 2 = numero da animaçao
SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + 5) ' 5 = aos pontos q ele vai ganhar ao evolui
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir", BrightGreen)
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub '
End Sub
Creditos Thales Pela ideia no sistema Original
Creditos Eduardo Por Modificar o Original
Última edição por Eduardo em Dom 19 Ago 2012, 14:03, editado 2 vez(es)
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: Transformação por Level ( Automatico ) Animaçao, Pontos
Edu, e se eu quiser por mais de um carinha pra fazer isso..
Tipo, eu quero que o naruto vire sannin.. Eu vou por o codigo la no final do module, dai eu quero o Sasuke virando Susanoo por exemplo.. Eu nao posso repetir o codigo no final do module, entao o que eu devo adicionar ? '-'
Tipo, eu quero que o naruto vire sannin.. Eu vou por o codigo la no final do module, dai eu quero o Sasuke virando Susanoo por exemplo.. Eu nao posso repetir o codigo no final do module, entao o que eu devo adicionar ? '-'
ExecutionS- Membro
- Mensagens : 140
Re: Transformação por Level ( Automatico ) Animaçao, Pontos
crie o mesmo codigo so q para outra classe e mude o nome da sub e pronto
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: Transformação por Level ( Automatico ) Animaçao, Pontos
¬¬ não entendi onde por os codigos
insertt- Novato
- Mensagens : 3
Re: Transformação por Level ( Automatico ) Animaçao, Pontos
Cara vc copio do thales ta igualzinho '-'
TheKirin- Membro Vitalicio
- Mensagens : 561
Re: Transformação por Level ( Automatico ) Animaçao, Pontos
Não consegui entender onde colocar os codes...
Moph- Novato
- Mensagens : 20
Re: Transformação por Level ( Automatico ) Animaçao, Pontos
não entendi o tutorial,poderia refaze-lo com prints? #grato
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