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Transformação por Level ( Automatico ) Animaçao, Pontos

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ExecutionS
Eduardo
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Transformação por Level ( Automatico ) Animaçao, Pontos  Empty Transformação por Level ( Automatico ) Animaçao, Pontos

Mensagem por Eduardo Seg 11 Jun 2012, 14:18

Esse tutorial e tipo..
eu pego level 10 e automaticamente eu me transformo.. e com esse tutorial vc se transfoma varias vezes

no Server~Side procura por:

Sub CheckPlayerLevelUp e antes do

End If
End Sub

add:

Código:
Transformaçao index

No Fim do Module Coloque

Código:
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long)
If GetPlayerLevel(index) = 50 or GetPlayerLevel(index) = 51  Then
Call SetPlayerSprite index, 12 or  SetPlayerSprite  index, 13 Then
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10
SendAnimation GetPlayerMap(index), 2, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, index ' 2 = numero da animaçao
SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + 5) ' 5 = aos pontos q ele vai ganhar ao evolui
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir", BrightGreen)
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub '
End Sub

Creditos Thales Pela ideia no sistema Original
Creditos Eduardo Por Modificar o Original


Última edição por Eduardo em Dom 19 Ago 2012, 14:03, editado 2 vez(es)
Eduardo
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Transformação por Level ( Automatico ) Animaçao, Pontos  Empty Re: Transformação por Level ( Automatico ) Animaçao, Pontos

Mensagem por ExecutionS Seg 11 Jun 2012, 20:10

Edu, e se eu quiser por mais de um carinha pra fazer isso..
Tipo, eu quero que o naruto vire sannin.. Eu vou por o codigo la no final do module, dai eu quero o Sasuke virando Susanoo por exemplo.. Eu nao posso repetir o codigo no final do module, entao o que eu devo adicionar ? '-'
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Transformação por Level ( Automatico ) Animaçao, Pontos  Empty Re: Transformação por Level ( Automatico ) Animaçao, Pontos

Mensagem por Eduardo Seg 11 Jun 2012, 20:28

crie o mesmo codigo so q para outra classe e mude o nome da sub e pronto
Eduardo
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Transformação por Level ( Automatico ) Animaçao, Pontos  Empty Re: Transformação por Level ( Automatico ) Animaçao, Pontos

Mensagem por insertt Sáb 18 Ago 2012, 09:13

¬¬ não entendi onde por os codigos
insertt
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Transformação por Level ( Automatico ) Animaçao, Pontos  Empty Re: Transformação por Level ( Automatico ) Animaçao, Pontos

Mensagem por TheKirin Sex 24 Ago 2012, 13:41

Cara vc copio do thales ta igualzinho '-'
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Transformação por Level ( Automatico ) Animaçao, Pontos  Empty Re: Transformação por Level ( Automatico ) Animaçao, Pontos

Mensagem por Moph Dom 26 Ago 2012, 12:05

Não consegui entender onde colocar os codes...
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Transformação por Level ( Automatico ) Animaçao, Pontos  Empty Re: Transformação por Level ( Automatico ) Animaçao, Pontos

Mensagem por brenoguigui1 Dom 03 Mar 2013, 16:43

não entendi o tutorial,poderia refaze-lo com prints? #grato
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