MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transformação por Level ( Automatico )

+23
Moph
insertt
valceir.A
BabyFusion
Kanazuki
Naziozeno
Judas-Priest
MrMota
TheKirin
Dooolly
lraniel
djpedro2016
DarkPhyZ
Pad;*
GustavoNunes
Kisuke
M.Dutra
- SpeedY -
St4rk
Sαkurαy
Eduardo
magati22
Thales12
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Thales12 Sex 09 Mar 2012, 17:55

Esse tutorial e tipo..
eu pego level 10 e automaticamente eu me transformo..

no Server~Side procura por:

Sub CheckPlayerLevelUp e antes do

End If
End Sub

add:

Código:
Transformaçao index

ai no final da msm mod add:

Código:
' Transformação por level
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long)
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' sprite requerida
If GetPlayerLevel(index) = 50 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 12 ' sprite q o player vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub '
End If
End Sub

Créditos: Thales12


Última edição por Thales12 em Sex 09 Mar 2012, 18:19, editado 1 vez(es)
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por magati22 Sex 09 Mar 2012, 17:56

Very Happy legal
magati22
magati22
Novato
Novato

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Eduardo Sex 09 Mar 2012, 18:03

vlw thales o meu tava incompleto fiz na preça e nem percebi alguns codigos errados e desnecessarios mais nao fui tao longe assim vlw ai thales
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Sαkurαy Sex 09 Mar 2012, 18:19

Se você usar o =>, logo ele ira checar um level maior que o necessario, e assim que continuar upando, continuara transformando.

O certo é: = .

Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Eduardo Sex 09 Mar 2012, 18:24

sakuray vc so presta para criticar os sitem dos outros men para com isso velho nao gostou nao faça melhor opa esqueçe q vc e noob em programar thales meu brother +1
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por St4rk Sex 09 Mar 2012, 19:28

@eduardo
Não fale o que você não sabe, ele simplesmente falo um erro que está no código(eu acho, não cheguei a verificar mas se for o que ele falo, relamente é verdade), enfim, bom tutorial.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por - SpeedY - Sex 09 Mar 2012, 19:49

= > Para min que dizer Igual ou Maior , Não vi erro nenhum no códe .
- SpeedY -
- SpeedY -
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por M.Dutra Sex 09 Mar 2012, 19:52

eduardo002 escreveu:sakuray vc so presta para criticar os sitem dos outros men para com isso velho nao gostou nao faça melhor opa esqueçe q vc e noob em programar thales meu brother +1

Ele não criticou o sistema simplesmente reportou um bug no Sistema.

@Sistema:Olha só eu acho que dessa forma ai é meio inútil a não ser que ele for usar um tipo de evolução exemplo ele chega ao level 10 e vira Titulo "1" Ganha tanto de bônus, level 20 vira Titulo "2" e ganha tanto de Bônus e assim sucessivamente mais no caso de uma transformação como ele faria para destransformar? Pois se ele chega level 10 ele Transforma como ele faria pra voltar os leveis para poder destransformar? Suspect + 1 Crédito pela tentativa de ajudar.

Atenciosamente, M.Dutra
M.Dutra
M.Dutra
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 94

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Thales12 Sex 09 Mar 2012, 20:06

M.Dutra escreveu:
eduardo002 escreveu:sakuray vc so presta para criticar os sitem dos outros men para com isso velho nao gostou nao faça melhor opa esqueçe q vc e noob em programar thales meu brother +1

Ele não criticou o sistema simplesmente reportou um bug no Sistema.

@Sistema:Olha só eu acho que dessa forma ai é meio inútil a não ser que ele for usar um tipo de evolução exemplo ele chega ao level 10 e vira Titulo "1" Ganha tanto de bônus, level 20 vira Titulo "2" e ganha tanto de Bônus e assim sucessivamente mais no caso de uma transformação como ele faria para destransformar? Pois se ele chega level 10 ele Transforma como ele faria pra voltar os leveis para poder destransformar? Transformação por Level ( Automatico ) 36977 + 1 Crédito pela tentativa de ajudar.

Atenciosamente, M.Dutra

Isso e um sistema de trans automatico.. e nao um sistema de Transformação..

Vc nasce " BB dps criança.. tem como vc voltar a ser BB ? " nao nao tem neh ?
e um sistema de trans automatico.. nao tem q voltar é tipo..

Naruto.. pequeno.. level 50 eu viro shippuden eu nao volto mais a criança ! Smile

espero q tenha entendido o explicado !: )
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por M.Dutra Sex 09 Mar 2012, 20:28

Thales12 escreveu:
M.Dutra escreveu:
eduardo002 escreveu:sakuray vc so presta para criticar os sitem dos outros men para com isso velho nao gostou nao faça melhor opa esqueçe q vc e noob em programar thales meu brother +1

Ele não criticou o sistema simplesmente reportou um bug no Sistema.

@Sistema:Olha só eu acho que dessa forma ai é meio inútil a não ser que ele for usar um tipo de evolução exemplo ele chega ao level 10 e vira Titulo "1" Ganha tanto de bônus, level 20 vira Titulo "2" e ganha tanto de Bônus e assim sucessivamente mais no caso de uma transformação como ele faria para destransformar? Pois se ele chega level 10 ele Transforma como ele faria pra voltar os leveis para poder destransformar? Transformação por Level ( Automatico ) 36977 + 1 Crédito pela tentativa de ajudar.

Atenciosamente, M.Dutra

Isso e um sistema de trans automatico.. e nao um sistema de Transformação..

Vc nasce " BB dps criança.. tem como vc voltar a ser BB ? " nao nao tem neh ?
e um sistema de trans automatico.. nao tem q voltar é tipo..

Naruto.. pequeno.. level 50 eu viro shippuden eu nao volto mais a criança ! Smile

espero q tenha entendido o explicado !: )

Desculpe parece que me embaralhei um pouco mais deduzi pelo titulo e + 1 Crédito pela explicação a altura.

Atenciosamente, M.Dutra
M.Dutra
M.Dutra
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 94

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Eduardo Sex 16 Mar 2012, 13:50

thales tutorial muito bom so q ta faltando animaçao ao up


Última edição por eduardo002 em Sex 16 Mar 2012, 17:51, editado 1 vez(es)
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Thales12 Sex 16 Mar 2012, 13:54

eduardo002 escreveu:thales utorial muito bom so q ta faltando animaçao ao up

é so add um

SendAnimation e pronto ! Smile
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Eduardo Sex 16 Mar 2012, 17:50

nao isso eu sei so falei para vc postar no tutorial para quem nao sabe men
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Kisuke Sex 16 Mar 2012, 20:45

Bem simples e prático
OBS: Eu fiz desse mesmo jeito porém não tava conseguindo porque tava fazendo acidentalmente no Client naquele dia Thales...
Kisuke
Kisuke
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 567

http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por GustavoNunes Dom 15 Abr 2012, 08:55

Tipo se eu quiser para todas as classes eu teria que repetir o codigo com todas as classes e todas as evoluções???
GustavoNunes
GustavoNunes
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 345

http://PHANTOMWAR.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Pad;* Dom 15 Abr 2012, 11:14

ótimo sistema +1 cred :p

Pad;*
Pad;*
Pad;*
Membro
Membro

Mensagens : 213

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Eduardo Qui 03 maio 2012, 16:19

GustavoNunes escreveu:Tipo se eu quiser para todas as classes eu teria que repetir o codigo com todas as classes e todas as evoluções???
Tem Como sim olha ai mais nao testei nao sei se ta certo
Código:
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long)
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) = 50 or GetPlayerLevel(index) = 51  Then
Call SetPlayerSprite index, 12 or  SetPlayerSprite  index, 13 Then
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir", BrightGreen)
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub '
End If
End Sub


Última edição por eduardo002 em Qui 03 maio 2012, 21:38, editado 5 vez(es)
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Thales12 Qui 03 maio 2012, 20:19

eduardo002 escreveu:
GustavoNunes escreveu:Tipo se eu quiser para todas as classes eu teria que repetir o codigo com todas as classes e todas as evoluções???
Tem Como sim olha ai mais nao testei nao sei se ta certo
Código:
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long)
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' sprite requerida
If GetPlayerLevel(index) = 50 or  GetPlayerLevel = 51  Then ' levels requerido
SetPlayerSprite index, 12 or  SetPlayerSprite = 13  ' sprite q o player vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub '
End If
End Sub

totalmente fail ! '-'
reveja os codigos ! Smile
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Eduardo Qui 03 maio 2012, 21:02

Eu arrumei os codigos acima mais nao sei se ta certo vou testar e ver e q fiz na cabeça sem VB e q ainda nao to bom em em fazer sem ver mais se tiver errado vou usar VB e arrumar
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Thales12 Qui 03 maio 2012, 21:13

Continua errado, cara apaga o codigo para, alguem nao por isso e fazer merda ! Smile
ta colocando no lugar errado o codigo ..
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Eduardo Qui 03 maio 2012, 21:17

apaga as menssagens q vou fazer um q funcione aki thales nao consigo fazer sem usar vb ainda nao estou pronto
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Thales12 Qui 03 maio 2012, 21:26

precisa neen de vb para isso '-'

O cara falou classe..

CLASS

e nao SPRITE

vc ta botando Sprite index, 12 or 13 tu e doido ?
Sprite é uma coisa cara, classe e outra ! Smile
se o cara quer classe, e GetPlayerClass e nao GetPlayerSprite..
qualquer noob sabe disso ..
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1011

http://www.rdmgames.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Eduardo Qui 03 maio 2012, 21:32

eu sei disso nao me subestime eu so nao sei programar sem VB
mais vc foi quem nao entendeu o q ele quer e q cada classe use apenas uma sub para todas a evoluçoes dessa classe e nao transformaçao de classe
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por DarkPhyZ Ter 15 maio 2012, 12:35

Eu sou meio leiga nisso e queria fazer umas perguntas, a primeira e onde colocar a ultima parte do script pois começei a mecher com VB a pouco tempo e so encontrei um tutorial basico.
A segunda e se eu quiser criar um jogo de Pokemon qual parte eu teria que refazer para que o pokemon evoluice mais de uma vez, e se tivesse 100 Pokemons no meu jogo teria que fazer isso 100 vezes?
Se sim teria que ser tudo ou so uma parte especifica, eu tentei editar aqui botei abaixo do Transformaçao index e tambem la embaixo depois de end e não funcionou então queria que me ajudace nessa parte.
Espero que tenha entendido minha duvida pois tentei deixar o mais compreendivel possivel.
DarkPhyZ
DarkPhyZ
Novato
Novato

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Sαkurαy Ter 15 maio 2012, 12:50

DarkPhyZ escreveu:Eu sou meio leiga nisso e queria fazer umas perguntas, a primeira e onde colocar a ultima parte do script pois começei a mecher com VB a pouco tempo e so encontrei um tutorial basico.
A segunda e se eu quiser criar um jogo de Pokemon qual parte eu teria que refazer para que o pokemon evoluice mais de uma vez, e se tivesse 100 Pokemons no meu jogo teria que fazer isso 100 vezes?
Se sim teria que ser tudo ou so uma parte especifica, eu tentei editar aqui botei abaixo do Transformaçao index e tambem la embaixo depois de end e não funcionou então queria que me ajudace nessa parte.
Espero que tenha entendido minha duvida pois tentei deixar o mais compreendivel possivel.

Você repetiria o códico, e mudaria apenas a sprite requerida, que no caso seria a sprite da classe X ( classe X = a classe do pokemon ).
E O level necessário. Eu fiz aqui assim, e funcionou.
E para evitar erros de ambiguos, você muda o nome da sub, está lá:
Bla bla bla Sub Transformação, ai tu troca pra Transformação2.
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

Transformação por Level ( Automatico ) Empty Re: Transformação por Level ( Automatico )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos