Transformação por Level ( Automatico )
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Transformação por Level ( Automatico )
Esse tutorial e tipo..
eu pego level 10 e automaticamente eu me transformo..
no Server~Side procura por:
Sub CheckPlayerLevelUp e antes do
add:
ai no final da msm mod add:
Créditos: Thales12
eu pego level 10 e automaticamente eu me transformo..
no Server~Side procura por:
Sub CheckPlayerLevelUp e antes do
End If
End Sub
add:
- Código:
Transformaçao index
ai no final da msm mod add:
- Código:
' Transformação por level
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long)
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' sprite requerida
If GetPlayerLevel(index) = 50 Then ' level requerido
SetPlayerSprite index, 12 ' sprite q o player vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub '
End If
End Sub
Créditos: Thales12
Última edição por Thales12 em Sex 09 Mar 2012, 18:19, editado 1 vez(es)
Re: Transformação por Level ( Automatico )
vlw thales o meu tava incompleto fiz na preça e nem percebi alguns codigos errados e desnecessarios mais nao fui tao longe assim vlw ai thales
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: Transformação por Level ( Automatico )
Se você usar o =>, logo ele ira checar um level maior que o necessario, e assim que continuar upando, continuara transformando.
O certo é: = .
O certo é: = .
Sαkurαy- Membro Veterano
- Mensagens : 1386
Re: Transformação por Level ( Automatico )
sakuray vc so presta para criticar os sitem dos outros men para com isso velho nao gostou nao faça melhor opa esqueçe q vc e noob em programar thales meu brother +1
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: Transformação por Level ( Automatico )
@eduardo
Não fale o que você não sabe, ele simplesmente falo um erro que está no código(eu acho, não cheguei a verificar mas se for o que ele falo, relamente é verdade), enfim, bom tutorial.
Não fale o que você não sabe, ele simplesmente falo um erro que está no código(eu acho, não cheguei a verificar mas se for o que ele falo, relamente é verdade), enfim, bom tutorial.
Re: Transformação por Level ( Automatico )
= > Para min que dizer Igual ou Maior , Não vi erro nenhum no códe .
- SpeedY -- Membro Junior
- Mensagens : 81
Re: Transformação por Level ( Automatico )
eduardo002 escreveu:sakuray vc so presta para criticar os sitem dos outros men para com isso velho nao gostou nao faça melhor opa esqueçe q vc e noob em programar thales meu brother +1
Ele não criticou o sistema simplesmente reportou um bug no Sistema.
@Sistema:Olha só eu acho que dessa forma ai é meio inútil a não ser que ele for usar um tipo de evolução exemplo ele chega ao level 10 e vira Titulo "1" Ganha tanto de bônus, level 20 vira Titulo "2" e ganha tanto de Bônus e assim sucessivamente mais no caso de uma transformação como ele faria para destransformar? Pois se ele chega level 10 ele Transforma como ele faria pra voltar os leveis para poder destransformar? + 1 Crédito pela tentativa de ajudar.
Atenciosamente, M.Dutra
M.Dutra- Membro Junior
- Mensagens : 94
Re: Transformação por Level ( Automatico )
M.Dutra escreveu:eduardo002 escreveu:sakuray vc so presta para criticar os sitem dos outros men para com isso velho nao gostou nao faça melhor opa esqueçe q vc e noob em programar thales meu brother +1
Ele não criticou o sistema simplesmente reportou um bug no Sistema.
@Sistema:Olha só eu acho que dessa forma ai é meio inútil a não ser que ele for usar um tipo de evolução exemplo ele chega ao level 10 e vira Titulo "1" Ganha tanto de bônus, level 20 vira Titulo "2" e ganha tanto de Bônus e assim sucessivamente mais no caso de uma transformação como ele faria para destransformar? Pois se ele chega level 10 ele Transforma como ele faria pra voltar os leveis para poder destransformar? + 1 Crédito pela tentativa de ajudar.
Atenciosamente, M.Dutra
Isso e um sistema de trans automatico.. e nao um sistema de Transformação..
Vc nasce " BB dps criança.. tem como vc voltar a ser BB ? " nao nao tem neh ?
e um sistema de trans automatico.. nao tem q voltar é tipo..
Naruto.. pequeno.. level 50 eu viro shippuden eu nao volto mais a criança !
espero q tenha entendido o explicado !: )
Re: Transformação por Level ( Automatico )
Thales12 escreveu:M.Dutra escreveu:eduardo002 escreveu:sakuray vc so presta para criticar os sitem dos outros men para com isso velho nao gostou nao faça melhor opa esqueçe q vc e noob em programar thales meu brother +1
Ele não criticou o sistema simplesmente reportou um bug no Sistema.
@Sistema:Olha só eu acho que dessa forma ai é meio inútil a não ser que ele for usar um tipo de evolução exemplo ele chega ao level 10 e vira Titulo "1" Ganha tanto de bônus, level 20 vira Titulo "2" e ganha tanto de Bônus e assim sucessivamente mais no caso de uma transformação como ele faria para destransformar? Pois se ele chega level 10 ele Transforma como ele faria pra voltar os leveis para poder destransformar? + 1 Crédito pela tentativa de ajudar.
Atenciosamente, M.Dutra
Isso e um sistema de trans automatico.. e nao um sistema de Transformação..
Vc nasce " BB dps criança.. tem como vc voltar a ser BB ? " nao nao tem neh ?
e um sistema de trans automatico.. nao tem q voltar é tipo..
Naruto.. pequeno.. level 50 eu viro shippuden eu nao volto mais a criança !
espero q tenha entendido o explicado !: )
Desculpe parece que me embaralhei um pouco mais deduzi pelo titulo e + 1 Crédito pela explicação a altura.
Atenciosamente, M.Dutra
M.Dutra- Membro Junior
- Mensagens : 94
Re: Transformação por Level ( Automatico )
thales tutorial muito bom so q ta faltando animaçao ao up
Última edição por eduardo002 em Sex 16 Mar 2012, 17:51, editado 1 vez(es)
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: Transformação por Level ( Automatico )
eduardo002 escreveu:thales utorial muito bom so q ta faltando animaçao ao up
é so add um
SendAnimation e pronto !
Re: Transformação por Level ( Automatico )
nao isso eu sei so falei para vc postar no tutorial para quem nao sabe men
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: Transformação por Level ( Automatico )
Bem simples e prático
OBS: Eu fiz desse mesmo jeito porém não tava conseguindo porque tava fazendo acidentalmente no Client naquele dia Thales...
OBS: Eu fiz desse mesmo jeito porém não tava conseguindo porque tava fazendo acidentalmente no Client naquele dia Thales...
Re: Transformação por Level ( Automatico )
Tipo se eu quiser para todas as classes eu teria que repetir o codigo com todas as classes e todas as evoluções???
Re: Transformação por Level ( Automatico )
Tem Como sim olha ai mais nao testei nao sei se ta certoGustavoNunes escreveu:Tipo se eu quiser para todas as classes eu teria que repetir o codigo com todas as classes e todas as evoluções???
- Código:
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long)
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) = 50 or GetPlayerLevel(index) = 51 Then
Call SetPlayerSprite index, 12 or SetPlayerSprite index, 13 Then
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir", BrightGreen)
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub '
End If
End Sub
Última edição por eduardo002 em Qui 03 maio 2012, 21:38, editado 5 vez(es)
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: Transformação por Level ( Automatico )
eduardo002 escreveu:Tem Como sim olha ai mais nao testei nao sei se ta certoGustavoNunes escreveu:Tipo se eu quiser para todas as classes eu teria que repetir o codigo com todas as classes e todas as evoluções???
- Código:
Public Sub Transformaçao(ByVal index As Long)
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then ' sprite requerida
If GetPlayerLevel(index) = 50 or GetPlayerLevel = 51 Then ' levels requerido
SetPlayerSprite index, 12 or SetPlayerSprite = 13 ' sprite q o player vai virar
SetPlayerStat index, Stats.strength, GetPlayerStat(index, Stats.strength) + 10 'stats que ira ganhar força
SetPlayerStat index, Stats.Endurance, GetPlayerStat(index, Stats.Endurance) + 10 ' stats que ira ganhar defesa
SetPlayerStat index, Stats.Intelligence, GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) + 10 ' stats que ira ganhar inteligencia
SetPlayerStat index, Stats.Agility, GetPlayerStat(index, Stats.Agility) + 10 ' stats que ira ganhar em agilidade
SetPlayerStat index, Stats.Willpower, GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) + 10 'stats que ira ganhar em willpower
Call PlayerMsg(index, "O tempo se passou... E Você acaba de evoluir para a forma: Shippuden!", BrightGreen) ' mensagem ao mudar de sprite
SendPlayerData index
SendStats index
End If
Exit Sub '
End If
End Sub
totalmente fail ! '-'
reveja os codigos !
Re: Transformação por Level ( Automatico )
Eu arrumei os codigos acima mais nao sei se ta certo vou testar e ver e q fiz na cabeça sem VB e q ainda nao to bom em em fazer sem ver mais se tiver errado vou usar VB e arrumar
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: Transformação por Level ( Automatico )
Continua errado, cara apaga o codigo para, alguem nao por isso e fazer merda !
ta colocando no lugar errado o codigo ..
ta colocando no lugar errado o codigo ..
Re: Transformação por Level ( Automatico )
apaga as menssagens q vou fazer um q funcione aki thales nao consigo fazer sem usar vb ainda nao estou pronto
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: Transformação por Level ( Automatico )
precisa neen de vb para isso '-'
O cara falou classe..
CLASS
e nao SPRITE
vc ta botando Sprite index, 12 or 13 tu e doido ?
Sprite é uma coisa cara, classe e outra !
se o cara quer classe, e GetPlayerClass e nao GetPlayerSprite..
qualquer noob sabe disso ..
O cara falou classe..
CLASS
e nao SPRITE
vc ta botando Sprite index, 12 or 13 tu e doido ?
Sprite é uma coisa cara, classe e outra !
se o cara quer classe, e GetPlayerClass e nao GetPlayerSprite..
qualquer noob sabe disso ..
Re: Transformação por Level ( Automatico )
eu sei disso nao me subestime eu so nao sei programar sem VB
mais vc foi quem nao entendeu o q ele quer e q cada classe use apenas uma sub para todas a evoluçoes dessa classe e nao transformaçao de classe
mais vc foi quem nao entendeu o q ele quer e q cada classe use apenas uma sub para todas a evoluçoes dessa classe e nao transformaçao de classe
Eduardo- Membro Veterano
- Mensagens : 1178
Re: Transformação por Level ( Automatico )
Eu sou meio leiga nisso e queria fazer umas perguntas, a primeira e onde colocar a ultima parte do script pois começei a mecher com VB a pouco tempo e so encontrei um tutorial basico.
A segunda e se eu quiser criar um jogo de Pokemon qual parte eu teria que refazer para que o pokemon evoluice mais de uma vez, e se tivesse 100 Pokemons no meu jogo teria que fazer isso 100 vezes?
Se sim teria que ser tudo ou so uma parte especifica, eu tentei editar aqui botei abaixo do Transformaçao index e tambem la embaixo depois de end e não funcionou então queria que me ajudace nessa parte.
Espero que tenha entendido minha duvida pois tentei deixar o mais compreendivel possivel.
A segunda e se eu quiser criar um jogo de Pokemon qual parte eu teria que refazer para que o pokemon evoluice mais de uma vez, e se tivesse 100 Pokemons no meu jogo teria que fazer isso 100 vezes?
Se sim teria que ser tudo ou so uma parte especifica, eu tentei editar aqui botei abaixo do Transformaçao index e tambem la embaixo depois de end e não funcionou então queria que me ajudace nessa parte.
Espero que tenha entendido minha duvida pois tentei deixar o mais compreendivel possivel.
DarkPhyZ- Novato
- Mensagens : 21
Re: Transformação por Level ( Automatico )
DarkPhyZ escreveu:Eu sou meio leiga nisso e queria fazer umas perguntas, a primeira e onde colocar a ultima parte do script pois começei a mecher com VB a pouco tempo e so encontrei um tutorial basico.
A segunda e se eu quiser criar um jogo de Pokemon qual parte eu teria que refazer para que o pokemon evoluice mais de uma vez, e se tivesse 100 Pokemons no meu jogo teria que fazer isso 100 vezes?
Se sim teria que ser tudo ou so uma parte especifica, eu tentei editar aqui botei abaixo do Transformaçao index e tambem la embaixo depois de end e não funcionou então queria que me ajudace nessa parte.
Espero que tenha entendido minha duvida pois tentei deixar o mais compreendivel possivel.
Você repetiria o códico, e mudaria apenas a sprite requerida, que no caso seria a sprite da classe X ( classe X = a classe do pokemon ).
E O level necessário. Eu fiz aqui assim, e funcionou.
E para evitar erros de ambiguos, você muda o nome da sub, está lá:
Bla bla bla Sub Transformação, ai tu troca pra Transformação2.
Sαkurαy- Membro Veterano
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