MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com scripts Fome,Projéteis e Itens Randons.

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda com scripts Fome,Projéteis e Itens Randons. Empty Ajuda com scripts Fome,Projéteis e Itens Randons.

Mensagem por llAliferll Qua 10 Out 2012, 09:40

Olá como ja está na descrição preciso desses sistema para meu game como não sou experiente e VB6 eu estou com problemas em fazer esses sistemas se alguem pudesse me ajudar com eles estaria agradecido. Se alguem tiver algum site que ensine algumas coisas sobre VB6 poderia me passar?

os Sistemas é Fome que será colocado uma barra de quantidade no menu do personagem e quando chegar a zero o personagem começa a perder HP.
Um sistema de projéteis com efeito e possivel maneira de gastar munição para usá-la.
e um sistema que deiche algumas itens random no chão dos mapas usando atributes do do map editor.
Imagem interface no momento:

Tamanho Real:
Clique Aqui

Alguem saberia me explicar como aumentar o tamanho da tela do jogo?quando tento a resolução fica pessima e não consigo ajustar.#Edit Resolvi Achei um Bom Tutorial porem a tela fica com 1 pequeno problema de ficar (ocilando tremendo) as contas matematicas estão certa fiz o tamanho por multiplos de 32.
Ajuda com scripts Fome,Projéteis e Itens Randons. 6287279


Última edição por llAliferll em Qua 10 Out 2012, 12:09, editado 1 vez(es)
llAliferll
llAliferll
Novato
Novato

Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com scripts Fome,Projéteis e Itens Randons. Empty Re: Ajuda com scripts Fome,Projéteis e Itens Randons.

Mensagem por serafin3ddd Qua 10 Out 2012, 11:01

cara não sei se vai ajudar muito mais tem varios tutoriais no google de como vc aprender a meche no vb mais pedir que alguem te der um sistema e meio complicado aki faz o seguinte faz um topico de recrutamento pra chamar programes ^^
serafin3ddd
serafin3ddd
Membro
Membro

Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos