MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com Itens Empilháveis

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda com Itens Empilháveis Empty Ajuda com Itens Empilháveis

Mensagem por jonny157 Seg 28 Jan 2013, 20:37

Alguém me da uma dica de como deixar alguns itens empilháveis, como as poções por exemplo.

Eu sei que é mais ou menos igual ao currency, só que eu ainda não sei onde.
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Itens Empilháveis Empty Re: Ajuda com Itens Empilháveis

Mensagem por lucas100vzs Ter 29 Jan 2013, 11:30

jonny157, simples, leia os códigos e note a diferença:

-Qual a diferença do: "Item_Type_Weapon" pra "Item_Type_Currency" , o que dá quantidade pra currency pra ser junto que não dá pra Weapon? Creio eu que é mais difícil fazer um item "não-estacável" que um "estacável"...porque seria tipo, item estacável ele mandaria a quantidade do item pra "quantidade +1", e não estacável ele mandaria pra se houvesse o tipo do item em quantidade "> 0" ele mandaria pra um slot livre caso ele exista.....

Tenta aí e você consegue Very Happy

Se não conseguir me fale '-'
No mais tente o máximo e me fale depois no que deu Smile
lucas100vzs
lucas100vzs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por jonny157 Qua 30 Jan 2013, 08:48

Já tentei aqui, é totalmente ao contrário. Quando vc cria um item ele não se torna empilhável a menos que vc adicione algum outro código.

Eu consegui fazer um item empilhável, só que ele não está dropando, ou seja, quando vc vai jogar um item currency no chão aparece a opção de quantos vc quer jogar. No que eu criei não está aparecendo isto.
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo