MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse

+4
warlock200
Kazutoseans
Viiniciuus
SemNiick
8 participantes

Ir para baixo

[ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse  Empty [ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse

Mensagem por SemNiick Sáb 20 Out 2012, 08:44

Bom Galera sou novo no forum .
estou aqui para pedir ajuda a vcs para eu criar um server eclipse
quero fazer um rpg bom e lotado.
estou disposto a deixar server 24 hrs on .
se quiser ajudar por favor entrar em contato !
SemNiick
SemNiick
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse  Empty Re: [ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse

Mensagem por Viiniciuus Sáb 20 Out 2012, 10:07

Oi, estou criando um server de sao, se quiser me ajudar, e tbm eu tenho umagens de item mas quando eu vo por no shop nao aparece e agora?
Viiniciuus
Viiniciuus
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse  Empty Conjunto

Mensagem por Kazutoseans Seg 17 Dez 2012, 11:27

Bom cara eu também estou criando um serve de Sword art online que tal agente se juntar e faser junto ? você decide ja fis a inicial.
Kazutoseans
Kazutoseans
Banido
Banido

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse  Empty Re: [ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse

Mensagem por warlock200 Seg 17 Dez 2012, 20:31

Bem primeiro nao se cria um servidor de eclipse a eclipse e um motor (Open Source Engine) ela foi feita com intecção de ser editada e a partir dai criar novos games, pois se foce assim as pessoas iam lancar jogos com o mapa inicial de demostracao do eeb, bem cara eu recomendo que se aprofunde mais um pouco antes de sair criando jogos!

OFF - qual dos 3 vai ser o experiente na equipe hein? shashhasha eu ri.
warlock200
warlock200
Membro
Membro

Mensagens : 179

Ir para o topo Ir para baixo

[ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse  Empty toma

Mensagem por Kazutoseans Seg 17 Dez 2012, 20:36

Bom cara eu também estou criando um serve de Sword art online que tal agente se juntar e faser junto ? você decide ja fis a inicial.



Tipo de Maker: Não definido
Experiência maker: Não definido
Créditos: 1
Mensagens: 13
Sou novo no fórum!



Kazutoseans
Kazutoseans
Banido
Banido

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse  Empty Re: [ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse

Mensagem por ismaelk Ter 18 Dez 2012, 09:03

kazutoseans tu e nub pra porra em, ta aki querendo criar um jogo e nem tem um tipo de maker --'
ismaelk
ismaelk
Membro
Membro

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

[ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse  Empty Re: [ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse

Mensagem por Kazutoseans Ter 18 Dez 2012, 09:05

? eu tenho sim nob e vc que n sabe ja vai falando.
Kazutoseans
Kazutoseans
Banido
Banido

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse  Empty Re: [ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse

Mensagem por Kazutoseans Ter 18 Dez 2012, 09:06

so pra te fala o tipo que fala e que eu n uso muito este blog fico em outro porisso n coloquei nada n sabe n fala.
Kazutoseans
Kazutoseans
Banido
Banido

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse  Empty Re: [ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse

Mensagem por Lord Pegason Ter 18 Dez 2012, 09:12

Spoiler:
Lord Pegason
Lord Pegason
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

[ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse  Empty Re: [ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse

Mensagem por Guardian Ter 18 Dez 2012, 09:31

Kazutoseans, Banido por 15 dias! Após inúmeros avisos continuou fazendo Double Posts e Triple Posts... ismaelk, você ja saiu do período de "Ban", porém se continuar a postar coisas desnecessárias agredindo a outros membros, será banido novamente.
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

[ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse  Empty Re: [ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse

Mensagem por ismaelk Ter 18 Dez 2012, 09:52

guardian estrago meu titulo de banido pra que tiro eu gostava '-'
ismaelk
ismaelk
Membro
Membro

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

[ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse  Empty Re: [ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse

Mensagem por Raiden Ter 18 Dez 2012, 13:12

Olá 'SemNiick', no forum há diversos guias para iniciar a construção de um mmorpg. Neste link por exemplo : Clicando aqui! há uma breve introdução de como iniciar a produção de um jogo.

Caso tenha alguma dúvida consulte o F.A.Q. : Clicando aqui! ou crie um tópico na área apropriada.


Att.
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 906

Ir para o topo Ir para baixo

[ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse  Empty Re: [ AJUDA ] Estou Afim de criar um server eclipse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos