MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda No Script

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda No Script Empty Ajuda No Script

Mensagem por Ryo Sáb 27 Out 2012, 13:15

Boa Tarde Galera Estou aki porque preciso de uma ajuda no script aki Por exemplo:
Acho que alguns ja viram o Pokemon Land Online da Forces. Quando um player usa o pokemon ele se transforma e quando o player reloga na sprite do pokemon ele retorna para a sprite de classe estou precisando do mesmo por que se nao da um Bug em um sistema meu aki. Entao pesso ajuda nesse script se alguem poder ajudar dou mais creds .
ATT: Lim
Ryo
Ryo
Membro Sênior
Membro Sênior

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda No Script Empty Re: Ajuda No Script

Mensagem por RenanR Sáb 27 Out 2012, 18:23

Você pode colocar para quando sair retornar ao normal, ou seja na sub LeftGame você adiciona os códigos de retornar.
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda No Script Empty Re: Ajuda No Script

Mensagem por Ryo Dom 28 Out 2012, 14:52

Hm Vou tentar vlw
Ryo
Ryo
Membro Sênior
Membro Sênior