MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não estou conseguindo usar o No-ip..

+3
Fantasy
newbie123
jonny157
7 participantes

Ir para baixo

Não estou conseguindo usar o No-ip.. Empty Não estou conseguindo usar o No-ip..

Mensagem por jonny157 Qua 28 Nov 2012, 18:13

O endereço de host não está pegando no Eclipse, o que eu faço?? =/

Antes que perguntem, sim eu fiz cadastro no site e baixei o No-ip, configurei direitinho e peguei um endereço. Mas quando coloco na engine não funfa... =/
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo usar o No-ip.. Empty Re: Não estou conseguindo usar o No-ip..

Mensagem por newbie123 Qua 28 Nov 2012, 18:15

Você usa modem?
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo usar o No-ip.. Empty Re: Não estou conseguindo usar o No-ip..

Mensagem por jonny157 Qua 28 Nov 2012, 18:30

SIm uso modem... me ajuda a entender o No-ip porque fique perdido.

Exemplo: Se meu endereço mudou para "game.servergame.com" eu coloco isto no ( config.ni > Ip ) ?

É isso mesmo??

Já tentei procurar na comunidade, mas a ferramenta de pesquisa não acha nada.. deve estar com problema.

E antes que pergunte, não, minha internet não é compartilhada.
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo usar o No-ip.. Empty Re: Não estou conseguindo usar o No-ip..

Mensagem por newbie123 Qua 28 Nov 2012, 18:33

é sim, você desbloqueou as portas TCP ou UDP?
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo usar o No-ip.. Empty Re: Não estou conseguindo usar o No-ip..

Mensagem por jonny157 Qua 28 Nov 2012, 18:37

Sim, desbloquiei a 4001 e estou usando-a.
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo usar o No-ip.. Empty Re: Não estou conseguindo usar o No-ip..

Mensagem por Fantasy Qua 28 Nov 2012, 19:12

Tenta Axa Uma Video Aula no YouTube
Fantasy
Fantasy
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 555

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo usar o No-ip.. Empty Re: Não estou conseguindo usar o No-ip..

Mensagem por jonny157 Qua 28 Nov 2012, 19:32

Amigo eu já assisti as video aulas, já me cadastrei no site, já criei um host name, já instalei o No-ip.

Mas quando coloco o endereço no config.ini simplesmente não funciona.. precisa de mais alguma coisa??
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo usar o No-ip.. Empty Re: Não estou conseguindo usar o No-ip..

Mensagem por Wirosaki Qui 29 Nov 2012, 01:51

Brow, eu usava "nomedoserver.no-ip.org"...
E tem também o desbloqueio da porta, tem der ser TCP e UDP e certificar-se que a porta não está sendo usada por outro programa!
Depois disso confira o firewall se está desativado... Smile
Wirosaki
Wirosaki
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 262

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo usar o No-ip.. Empty Re: Não estou conseguindo usar o No-ip..

Mensagem por srloks Qui 29 Nov 2012, 08:10

Man tinha um video meu aki no forum.Sobre colocando online ^^ seu game

Att,
SrLoks

Clike aki Para Ir Ao Video
srloks
srloks
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo usar o No-ip.. Empty Re: Não estou conseguindo usar o No-ip..

Mensagem por jonny157 Qui 29 Nov 2012, 15:54

Carak, agora que vi que o meu jogo não quer ficar online de jeito nenhum... nem do jeito normal. Desativei a porcaria do Firewall, antivirus... carak já fiz tudo..

O que pode ser?
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo usar o No-ip.. Empty Re: Não estou conseguindo usar o No-ip..

Mensagem por Blizzard Qui 29 Nov 2012, 18:40

1 - Se não errou nada e fez o tutorial certo.
2 - Sua net é compartilhada.

Se num foi nenhum desses meu amigo...Num faço ideia do que aconteceu.
Blizzard
Blizzard
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 603

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo usar o No-ip.. Empty Re: Não estou conseguindo usar o No-ip..

Mensagem por jonny157 Qui 29 Nov 2012, 20:13

Que merda velho.. essa porcaria estava funcionando. u.u
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo usar o No-ip.. Empty Re: Não estou conseguindo usar o No-ip..

Mensagem por Rufus Lenhador Qui 29 Nov 2012, 20:31

Cara, verifique as configurações de IP e porta, tanto no cliente quanto no servidor. Se você disse que não está funcionando de nenhuma forma, nem com o no-ip e nem com ip local(aliás, você não disse diretamente que testou com o ip local, mas acabei tirando esta conclusão, caso ainda não tenha feito isso, teste. O ip local é 127.0.0.1), isso só pode ser divergência nas configs, ou no servidor, ou no cliente. Ou nos dois Razz
Rufus Lenhador
Rufus Lenhador
Novato
Novato

Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo usar o No-ip.. Empty Re: Não estou conseguindo usar o No-ip..

Mensagem por jonny157 Qui 29 Nov 2012, 21:04

Rufus

Já vi isto, até porque o problema pelo que vejo não é diretamente na engine. Eu estou testando todas que tenho no Pc e eu tenho todas as edições do Origins Editada.

Por enquanto estou usando a Origins aqui, novinha e sem nada feito nela.

E acontece igual acontece com todas as outras, o local funfa mas o outro não.. =/

Não sei o que fazer, alguém experiente em rede me da uma luz..


( Nota meu jogo ja tinha sido lançado pelo Hamachi a uns tempos atrás. Eu estava querendo lançar outra versão para teste pros meus amigos usando o no-ip, foi ai que vi o erro. )
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo usar o No-ip.. Empty Re: Não estou conseguindo usar o No-ip..

Mensagem por Rufus Lenhador Qui 29 Nov 2012, 21:49

Você acima disse que local também não estava funcionando cara.

Mas é simples você saber se o problema está em algum bloqueio de sua rede ou não: com o no-ip ligado, peça a alguém que mande um PING no seu no-ip. Se o ping responder, quer dizer que é alguma configuração errada no servidor ou no cliente. Se não responder, quer dizer que há alguma coisa bloqueando sua conexão. Isso pode ser algo no modem mesmo, no firewall do Windows ou até mesmo um possível anti virus, como já disseram acima.

Se quiser que eu te ajude com isso, eu posso te ajudar pelo Team Viewer. É só você enviar mp pra mim com algum meio de contato seu. Eu trabalho com rede Wink
Rufus Lenhador
Rufus Lenhador
Novato
Novato

Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo usar o No-ip.. Empty Re: Não estou conseguindo usar o No-ip..

Mensagem por jonny157 Seg 03 Dez 2012, 14:34

Ok Rufus, vou lhe enviar o meu endereço do Facebook, porque o MSN saiu do ar e eu não uso o Skype ainda.

Vou te enviar por MP.
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou conseguindo usar o No-ip.. Empty Re: Não estou conseguindo usar o No-ip..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos