MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Kazuto

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda Kazuto Empty Ajuda Kazuto

Mensagem por Kazutoo Sáb 01 Dez 2012, 22:20

Olá sou o Kazuto, e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar em como criar uma foto para colocar no lugar do bonequinho ao lado, e qual programa devo usar, pois quero criar algo bem bonito, obrigado ^^
Kazutoo
Kazutoo
Banido
Banido

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Kazuto Empty Re: Ajuda Kazuto

Mensagem por jpkadilo Sáb 01 Dez 2012, 22:27

Primeiro clique em perfil > na guia avatar lá você pode selecionar uma foto de seu 'pc' ou url pra usar ao inves do 'bonequinho'
Pra criar uma imagem personalizada use o photoshop ou paint, uma dica é salvar essa imagem atual e criar uma nova usando as medidas dela como base.
jpkadilo
Membro
Membro

Mensagem por Kazutoo Sáb 01 Dez 2012, 22:33

poderia me ajudar a criar um? queria colocar uma autoria minha, se der ficarei muito agradecido.
Kazutoo
Kazutoo
Banido
Banido

Mensagem por jpkadilo Dom 02 Dez 2012, 09:41

Não sou designer, mas existe uma areá no fórum pra aprendizado de designer, lá tem tudo oque você precisa saber pra criar um avatar bem legal ou você pode pedir um em uma fabrica também disponível aqui fórum.
Tutoriais > Clique
Fabricas > Clique
jpkadilo
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo