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Duvida Sobre animaçoes de spell(Sub SpellAnim)

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Duvida Sobre animaçoes de spell(Sub SpellAnim) Empty Duvida Sobre animaçoes de spell(Sub SpellAnim)

Mensagem por kazamajr Seg 29 Mar 2010, 14:24

Queria saber se alguem sabe a "Sub SpellAnim" pra me passar pq quando eu coloco para aparecer a animaçao da magia em ataque normal, fica aparecendo apenas a primeira animaçao de spell aqui esta o codigo do sub onattack:

Legenda: onde esta de azul e o numero da animaçao da spell(mas nao importa o numero que eu coloque sempre sai a primeira animaçao).
o de vermelho e o codigo.

'=============================================================
' EXECUTA SEMPRE QUE ALGUEM APERTA CONTROL.
'=============================================================
Sub OnAttack(Index, Damage)
Dim Target
Dim R
npcnum = GetPlayerTargetNPC(Index)
If getplayersprite(index) = 0 Then
If GetPlayerDir(index) = 0 Then
Call SpellAnim(2, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetNpcY(GetPlayerMap(index), npcnum))
End If
If GetPlayerDir(index) = 1 Then
Call SpellAnim(2, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetNpcY(GetPlayerMap(index), npcnum))
End If
If GetPlayerDir(index) = 2 Then
Call SpellAnim(2, GetPlayerMap(index), GetNpcX(GetPlayerMap(index), npcnum), GetPlayerY(index))
End If
If GetPlayerDir(index) = 3 Then
Call SpellAnim(2, GetPlayerMap(index), GetNpcX(GetPlayerMap(index), npcnum), GetPlayerY(index))
End If
End If

If getplayersprite(index) = 1 Then
If GetPlayerDir(index) = 0 Then
Call SpellAnim(2, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetNpcY(GetPlayerMap(index), npcnum))
End If
If GetPlayerDir(index) = 1 Then
Call SpellAnim(2, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetNpcY(GetPlayerMap(index), npcnum))
End If
If GetPlayerDir(index) = 2 Then
Call SpellAnim(2, GetPlayerMap(index), GetNpcX(GetPlayerMap(index), npcnum), GetPlayerY(index))
End If
If GetPlayerDir(index) = 3 Then
Call SpellAnim(2, GetPlayerMap(index), GetNpcX(GetPlayerMap(index), npcnum), GetPlayerY(index))
End If
End If

If Int(Damage) > 0 Then
If Int(GetPlayerTarget(Index)) > 0 Then
Target = GetPlayerTarget(Index)
Call DamagePlayer(Index, Target, Damage)

Else

Target = GetPlayerTargetNPC(Index)
Call DamageNPC(Index, Target, Damage)
Call PlaySound(Index, "sword.wav")
R = Rand(1,3)
If r = 1 Then
Call PlaySound(Index, "sword.wav")
End If
If r = 2 Then
Call PlaySound(Index, "sword.wav")
End If
If r = 3 Then
Call PlaySound(Index, "sword.wav")
End If

End If
End If
End Sub
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