MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

+12
Gu1lh3rm3
Caio~ C10
vfbohn
St4rk
renathimplayer
warlock200
newbie123
Rano
guuh
Wirosaki
Kazutoo
renanzan
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por renanzan Sáb 15 Dez 2012, 13:34

Iae, beleza, eu queria um sistema de customização de personagem pelo jogador, por exemplo, quando ele for criar um personagens dele teria a liberdade de escolher um tipo de cabelo, a cor do cabelo, estilo do corpo, cor da pele, etc...


Talvez seja um sistema meio complicado de explicar, por favor se esforcem para isso, não só eu, não só membros do fórum, mas sim de muitos outros fóruns, pesquisei muito por um sistema desses, acho muitos pedidos, mas nenhuma resposta...


Caso haja em sua engine, ou em uma engine já modificada este sistema, por favor publique o site de download, ajudaria também aqueles, como eu, que não são bons em configuração de engines eclipse.


Uso a engine Elysium BR, se possível um tutorial para adicionar o sistema a essa engine, se não haver como, ajudaria tutorial para instalar o sistema em EO por exemplo.


maqn39 escreveu:Sprite Original, made ragnarok
[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] V4p4qg

Sprite com cabelo, cor de pele e roupa modificados, made ragnarok
[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] 30bz3ap


Ajudem por favor, o quanto antes, espero repostas, tutoriais e downloads
Obrigado pela atenção, renanzan

Rolling Eyes Wink Rolling Eyes
renanzan
renanzan
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por Kazutoo Sáb 15 Dez 2012, 13:51

Bom amigo eu até poderia ajudar, só que esse sistema já foi implantado no meu Sword Art Online, e todos os sistemas do meu jogo são Exclusividade minha então não posso disponibilizar, desculpe-me.
Kazutoo
Kazutoo
Banido
Banido

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por renanzan Sáb 15 Dez 2012, 14:21

Disponibiliza ae, +credito
Estou precisando muitoooo disso e isso não vai comprometer seu projeto, por favor, preciso muito desse sistema

bounce
renanzan
renanzan
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por Wirosaki Sáb 15 Dez 2012, 14:38

Por isso que a variedade de jogos brasileiros bons não vai pra frente, por puro egoísmo! :/
Mas fazer o que né...
Wirosaki
Wirosaki
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 262

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por renanzan Sáb 15 Dez 2012, 14:45

Pois é, vlw Wirosaki, acho que também é por causa do egoismo, mais tudo bem se ele não quiser colocar


vlw
renanzan
renanzan
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por Kazutoo Sáb 15 Dez 2012, 15:14

Não é puro Egoismo e sim trabalho duro para fazer, eu fiquei 1 dia fazendo o sistema, ninguém quis me dar dicas ou algo do tipo, falando como fazer, não tive bases nem nada do tipo.
Agora os jogos não vão para frente por falta de desentereçe, que a maioria aqui do fórum tem, só querem tudo de mão beijada e não se esforçam para nada..
Kazutoo
Kazutoo
Banido
Banido

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por guuh Sáb 15 Dez 2012, 15:16

Concordo com o kazuto, se ele é capaz de fazer você nao é capaz ?, ele fica meses estudando e tentando fazer o sistema vai chegar aqui e dar de bandeja pra vocês ?
guuh
guuh
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1187

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por Rano Sáb 15 Dez 2012, 15:19

Não acho que seja certo disponibilizar sistemas de jogos que nem foram lançados... porque o cara vai lá pegar lança um jogo qualquer, depois fica dizendo que o cara plagiou. Todo mundo tem capacidade de criar, basta querer.

Quanto ao tópico, nunca fui a favor de ser goku, narutos, etc...
Rano
Rano
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por renanzan Sáb 15 Dez 2012, 15:32

Eu sei, é um direito 100% seu de compartilhar ou não seu trabalho, para isso existem créditos, mas acho que poderia ajudar novatos, não tanto quanto eu, conheço um pouquinho de todas as engines do Eclipse e de VB6, mas, poupar trabalho faz com que o projeto se desencadeie mais rápida...

Não por isso, gostei muito de saber que tem como fazer um sistema assim, desde já Obrigado cara!
cheers vlw cheers

Alguma dica, alguma base, para me ajudar a criar algo assim?
renanzan
renanzan
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por Kazutoo Sáb 15 Dez 2012, 15:47

Começe trocando a bltplayer, para aceitar o cabelo, pele entre outros, facilita mais..
Kazutoo
Kazutoo
Banido
Banido

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por renanzan Sáb 15 Dez 2012, 15:53

Vllw, vou tentar, boa sorte com seu projeto man!
Qualquer coisa to ae...
renanzan
renanzan
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por Kazutoo Sáb 15 Dez 2012, 15:55

Obrigado e desculpa por não poder te dar o sistema, se fosse há um tempo atrás antes de eu começar o SAO até postava, mais agora não posso mais...
Kazutoo
Kazutoo
Banido
Banido

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por renanzan Sáb 15 Dez 2012, 16:08

HAHAhaha, sem problemas amigo!

Caso alguma outra pessoas tenha um sistema parecido a esse e possa postar, ta ae!
Very Happy
renanzan
renanzan
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por newbie123 Sáb 15 Dez 2012, 16:15

Infelizmente não posso te ajudar pelo fato de também ter esse sistema implantado em uma engine que estou criando, para um projeto, mas uma dica, se você não consegue criar tal sistema por não abre um tópico de recrutamento? assim algum programador faria o mesmo para você. xD
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por warlock200 Sáb 15 Dez 2012, 17:00

concordo totalmente com o Kazutoo cara se voce nao sabe nem o basico como pretende fazer um jogo? pedindo ajuda? nem todos estao dispotos a ajudar!
warlock200
warlock200
Membro
Membro

Mensagens : 179

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por renathimplayer Sáb 15 Dez 2012, 17:10

Pessoal passem no tópico e me ajudem http://www.mmorpgbr.com/t11603-ensinando-a-ganhar-minecraft-original-gratis

Ah e cara não te intimida com os coment é sempre assim...
renathimplayer
renathimplayer
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 356

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por Kazutoo Sáb 15 Dez 2012, 17:12

Há renan tinha até esquecido de avisar, no caso há pessoas que vendam esses tipos de sistemas, basta você pegar algum contacto com um bom programador que ele lhe venderam em um bom preço
Kazutoo
Kazutoo
Banido
Banido

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por renanzan Sáb 15 Dez 2012, 21:48

Oks cara, obrigado desde já, mais meu projeto tem riscos de encalhar, então, até antes de uma boa base, nada de investimentos lucrativos, se me entende...
renanzan
renanzan
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por St4rk Sáb 15 Dez 2012, 22:27

Eu posso vende a você o sistema, caso esteja interessado em comprar, PM XD
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por renanzan Dom 16 Dez 2012, 08:39

Não sei, quanto quer, seria preciso exclusividade ou posso publicar no fórum a todos?

Quero fotos do sistema
^^
renanzan
renanzan
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por St4rk Dom 16 Dez 2012, 12:49

'--' não sei quanto você me paga, você comprando é seu, você pode postar, cagar, mijar, fazer sexo com ele, é todo seu.

Como postar fotos ? nem fiz ainda k'
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por renanzan Dom 16 Dez 2012, 13:50

então o sistema nem existe com você ainda?
=P

*-* Bem que eu queria cagar ele

Fotos eu quis dizer por exemplo, do sistema no jogo...
renanzan
renanzan
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por vfbohn Dom 16 Dez 2012, 14:07

bem que podia ter um sistema para cagar Razz
vfbohn
vfbohn
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 439

http://sao-game.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por Wirosaki Dom 16 Dez 2012, 17:11

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade, isso sim ia ser inovador, um sistema de cagar!
Wirosaki
Wirosaki
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 262

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por renanzan Seg 17 Dez 2012, 11:49

Sim sim, tipo, em algum momento você não iria conseguir segurar, e seu personagem cagaria, hehe, seria bem interessante...
renanzan
renanzan
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR] Empty Re: [INOVAÇÃO] Customizar Spirit [CABELO, PELE, OLHOS, COR]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos