MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elysium Next Spirit

5 participantes

Ir para baixo

Elysium Next Spirit Empty Elysium Next Spirit

Mensagem por Soulty Sex 18 Jul 2014, 00:00

Informações

Nome da Engine: Taberna Elysium (NextSpirit)
Programadores: Soulty & Pingu
Inicio do desenvolvimento:09/07/2014
Encerramento das atualizações:21/07/2014
Engine Base:Elysium Diamond

Do criador
Bom, muitas mudanças foram aplicadas a essa engine, hoje eu posso dizer com toda a certeza que essa é uma engine capaz de suporte um grande numero de usuarios, mas ainda tem algumas dificuldades.

Podemos hoje dizer que essa versão desenvolvida com base no elysium diamond 1.0 é uma das mais adequada para você criar seu jogo, então aproveitem e não esqueçam de dá nossos creditos sobre o projeto.

Um lembrete, caso se interessem pelas versões compiled e queiram algum sistema dela entrem em contato para negociarmos.

Atualizações
Spoiler:

ScreenShots
Versão 1.1:
Download

Creditos
Programação: Soulty
Engine: Pingu
Empresas envolvidas: Diamond Soucer & Next Spirit


Última edição por Soulty em Qui 24 Jul 2014, 16:34, editado 2 vez(es)
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Elysium Next Spirit Empty Re: Elysium Next Spirit

Mensagem por Monkey D.Dragon Sex 18 Jul 2014, 01:50

aguardando mais novidades ^^, baixei aqui de boa gostei +1 ^^, porem aqui quando eu mato os macacos(10) não conclui a missão :/
Monkey D.Dragon
Monkey D.Dragon
Membro
Membro

Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

Elysium Next Spirit Empty Re: Elysium Next Spirit

Mensagem por Soulty Seg 21 Jul 2014, 21:47

Atualizada...Nova versão com soucer disponivel agora, por favor não esqueçam de adicionar nossos creditos sobre os sistemas disponiveis caso alguem queria pegar os codigos.

Falo isso porque tem gente que tem a cara de pal de dizer que foi ele quem fez sendo que não sabe o minimo de programação.

Grato...Atenciosamente Soulty.
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Elysium Next Spirit Empty Re: Elysium Next Spirit

Mensagem por guigui408 Ter 12 Ago 2014, 00:12

Download nao é free neh?
avatar
guigui408
Membro
Membro

Mensagens : 116

Ir para o topo Ir para baixo

Elysium Next Spirit Empty Re: Elysium Next Spirit

Mensagem por Soulty Ter 12 Ago 2014, 10:56

É sim, mas algumas pessoas não se interessaram pelo projeto então removi o download, se quizer a engine entre em contato por MP.
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Elysium Next Spirit Empty Re: Elysium Next Spirit

Mensagem por Hunter Qua 03 Set 2014, 13:01

Belo projeto visto que tenta optimizar significativamente a engine em si, sou a favor de novas atualizações, não encontrei nenhum bug mas reporto se possível (sei que há um problema com o sistema de movimento [by: Soulty] ), e gostaria que para as próximas modificações pudéssemos contar com um sistema de guild, party e o retorno do day/night que é bem maneiro, e das músicas inmap, assim ela se tornaria a melhor para projetos rápidos e práticos. Parabéns Soulty, creditado.
Hunter
Hunter
Membro
Membro

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Elysium Next Spirit Empty Re: Elysium Next Spirit

Mensagem por Soulty Qui 18 Set 2014, 21:35

Apartir de hoje não irei mais disponibilizar o download do codigo fonte do projeto, devido que muitos usuarios daqui do forum, não cumprem com as exigências que eu faço após passar o link para download.


Proxima atualização do projeto virá logo logo.
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Elysium Next Spirit Empty Re: Elysium Next Spirit

Mensagem por Uchiha ~ Sex 19 Set 2014, 22:59

Uma engine sem o código fonte é a mesma coisa que um carro sem motor, logo, não serve pra nada. Não precisa se preocupar em postar o download, ninguém dará a minima para uma engine sem poder ver(ou estudar) o código fonte... Eu sempre pensei que programadores de alto nível criassem engine para "aumentar o mercado" ou opções para quem gosta de criar jogos, mas vejo que só querem faminha mesmo. BTW, boa sorte com seu projeto.
Uchiha ~
Uchiha ~
Novato
Novato

Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Elysium Next Spirit Empty Re: Elysium Next Spirit

Mensagem por Soulty Sáb 20 Set 2014, 13:43

Não amigo, você está muito enganado, você nao tem a minima noção do nosso esforço e trabalho, agente se empenha pra trazer algo pra vocês, mas mesmo assim, não dão o minimo valor ao nosso trabalho, quantos códigos vocês não pegam da gente e diz que foi vocês quem fez? Se eu fosse você eu pensava bem antes de sair dizendo que nós queremos fama, Um exemplo básico disso é a "NIC" a engine é totalmente free, mas ate agora ninguém dá o devido valor ao projeto, estão esperando o V-force atualizar ela pra enfim poderem dizer que foi vocês quem fez os códigos dela.

Esse é meu pensamento em relação a vocês sangue suga que estão esperando nosso esforço para não da valor algum.
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Elysium Next Spirit Empty Re: Elysium Next Spirit

Mensagem por Uchiha ~ Sáb 20 Set 2014, 13:52

Vocês? Opa, calma lá, eu nunca pedi nada pra ninguém! Tudo isso por causa de um nomezinho nos créditos? isso pra mim é sim querer faminha. Pega um exemplo de Spody, Robin e Pingu(o criador da elysium, se não me engano) vê se eles ficam chorando aí pelos fóruns por causa de créditos... Eles fazem por hobbie(ou faziam), sem essa de cobrança você tá mais preocupado com os créditos do que com o que podem fazer com a sua engine, você é uma baita de um programador digasse de passagi mas age igual aos noobs, quando criam uma tutorial de como "colocar mais tileset" e outro posta em outro fórum, o criador ja vão lá dar pití. Cara você é melhor que isso, não quer dar open source, tudo bem, mas pensa nisso que to te falando. E ah, olha o Lenon, Hyrius, Fryeja e Raijenki...

E outra, não fala como se alguém tivesse te pedido alguma coisa e também se alguém pediu, não fale como se fosse todos, não me inclua nessa sua lista.

Obrigado pela atenção.
Uchiha ~
Uchiha ~
Novato
Novato

Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Elysium Next Spirit Empty Re: Elysium Next Spirit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos