MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V_B_6 e suas funções q é uma duvida para mim.

2 participantes

Ir para baixo

V_B_6 e suas funções q é uma duvida para mim. Empty V_B_6 e suas funções q é uma duvida para mim.

Mensagem por sagasan_gamer Sex 04 Jan 2013, 17:49

Olá queria saber umas coisas
oq são optbutões pra q serve?onde colocar e como usar?
cheatbox pra q serve?onde colocar e como usar?
e outros q prescisa usar para fazer vip,classe,trans etc.

obg!!
sagasan_gamer
sagasan_gamer
Membro Junior
Membro Junior

Ir para o topo Ir para baixo

V_B_6 e suas funções q é uma duvida para mim. Empty Re: V_B_6 e suas funções q é uma duvida para mim.

Mensagem por Caio~ C10 Sex 04 Jan 2013, 18:26

Essas coisas que você falou são os componentes do Visual Basic. Eles ficam do lado esquerdo da interface do programa (veja a imagem):
V_B_6 e suas funções q é uma duvida para mim. Im1

Os componentes são aquelas ferramentas lá do lado esquedo, sabes? Cada componente tem uma função diferente.
Quando você passa o mouse por cima deles, aparece o nome deles, assim você pode indentificá-los.
Lembrando que estes são os componentes padrões do VB6, ou seja, eles já vem aparecendo quando começa um novo aplicativo.

Espero ter ajudado.
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

V_B_6 e suas funções q é uma duvida para mim. Empty Re: V_B_6 e suas funções q é uma duvida para mim.

Mensagem por sagasan_gamer Sex 04 Jan 2013, 19:06

e tipo no meu quando clico pra abrir o client ñ aparece a opção do modtext tem alguma coisa a ver com essa ferramentas?
sagasan_gamer
sagasan_gamer
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Caio~ C10 Sex 04 Jan 2013, 19:54

Não tem nada a ver com essas ferramentas, pois elas são usadas em forms apenas, e não em módulos.
A diferença entre módulo e form é:
Form - é a parte visual do programa
Módulo - é a parte que fica os códigos, os módulos são usados apenas para organizar os códigos, nada mais.
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Mensagem por sagasan_gamer Sex 04 Jan 2013, 20:00

e tipo eu coloquei um codgo de arma nas duas mãos e tipo pra salvar servi o make tava cinza e ñ deu pq o make ñ finciono há problema de tiver espaços a mais n codigo?
sagasan_gamer
sagasan_gamer
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo