MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicionar pontos depois de Full, por CommandButton

3 participantes

Ir para baixo

Adicionar pontos depois de Full, por CommandButton Empty Adicionar pontos depois de Full, por CommandButton

Mensagem por Ayan13 Qua 09 Jan 2013, 22:18

Bom galerinha, venho pedir uma ajuda de você bem útil, quero que alguem possa ajudar como adiocionar pontos depois de full por CommandButton..Irei deixar uma imagem de um Jogo que tem isso

Spoiler:
Ayan13
Ayan13
Membro
Membro

Mensagens : 115

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar pontos depois de Full, por CommandButton Empty Re: Adicionar pontos depois de Full, por CommandButton

Mensagem por harlleyfrg Qui 10 Jan 2013, 04:51

Pergunta para o André pra ver acho que ele te responde kkkkkk
harlleyfrg
harlleyfrg
Membro
Membro

Mensagens : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar pontos depois de Full, por CommandButton Empty Re: Adicionar pontos depois de Full, por CommandButton

Mensagem por Ayan13 Qui 10 Jan 2013, 04:58

Tá dificil daquele cara mim falar como é, ele deve cobrar pra falar..
Ayan13
Ayan13
Membro
Membro

Mensagens : 115

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar pontos depois de Full, por CommandButton Empty Re: Adicionar pontos depois de Full, por CommandButton

Mensagem por Skywalker Qui 10 Jan 2013, 09:29

ayan isso e facil se eu podesse eu daria o tuto pra vc mais pior que eu to fazendo meu game ou se nao eu irei postar aki na mmorpgbr
Skywalker
Skywalker
Novato
Novato

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar pontos depois de Full, por CommandButton Empty Re: Adicionar pontos depois de Full, por CommandButton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos