MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON

5 participantes

Ir para baixo

COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON Empty COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON

Mensagem por Ayan13 Sex 12 Out 2012, 23:30

GALERINHA; ALGUÉM PODIA AJUDAR A CRIAR UMA TABELA DE ADD PONTOS DEPOIS DE FULL TIPO EU QUERIA ASSIM IGUAL A DO VICIADOS!
[1000=50.000 DE PONTOS]-[10.000=500,000 DE PONTOS]-[100,000=5,000,000 DE PONTOS] QUERIA QUE MIM AJUDASSE NISSO!
Ayan13
Ayan13
Membro
Membro

Mensagens : 115

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON Empty Re: COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON

Mensagem por montevechi Sáb 13 Out 2012, 06:41

A Tabela ate intendo mas dx q nem o viciados seria pladio não? msm assim n sei logo alguem respondera.
montevechi
montevechi
Membro
Membro

Mensagens : 236

http://www.dbz-caos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON Empty Re: COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON

Mensagem por Ayan13 Sáb 13 Out 2012, 14:48

SIM; MAIS O GUARDIAN NÃO QUER AJUDAR MAIS NINGUÉM NÃO ;SE ELE AJUDASSE JÁ TINHA RESPONDIDO ISSO A MUITO TEMPO!
Ayan13
Ayan13
Membro
Membro

Mensagens : 115

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON Empty Re: COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON

Mensagem por montevechi Sáb 13 Out 2012, 16:23

cara 1 coisa sem querer tirar ele nao e obrigado a ajudar ngm . sim cuidar do forum e postar tutoriais , ele ajuda as pessoas tb , mas ele pode estar ocupado .. ou ter acontecido alguma coisa com ele . e ai no seu maker n ta programador geral ? fassa um. ou vc e programador geral de tutoriais kkkkkkkkkkkk.
montevechi
montevechi
Membro
Membro

Mensagens : 236

http://www.dbz-caos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON Empty Re: COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON

Mensagem por Pablo Sáb 13 Out 2012, 19:15

Na verdade não é o caso de ajudar é que vocês membros querem tudo na mão e não começam a aprender vb6 ao invez de ficar pedindo...
O tempo que vocês passam pedindo poderiam tar estudando e fazendo algo melhor do que já viu até então.

Esse sistema havia no fórum há um tempo, mais acho que algum moderador o excluiu por que estava havendo brigas nele.

Atenciosamente,
Pablo
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON Empty Re: COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON

Mensagem por Frozen Sáb 13 Out 2012, 19:30

Tópico na área errada

Movido para Suporte & Pedidos !

, Mano para que plagiar na boa? --'

Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON Empty Re: COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON

Mensagem por Pablo Dom 14 Out 2012, 13:02

Uma base seria:

Código:
If getplayerstr(index) >= 5000 then
Call setplayerstr(index, 1000)
Call SetPlayerpoints(Index, GetPlayerpoints(Index) - 50000)

Isso é apenas uma base, se quiser o código faça você mesmo.

Atenciosamente,
Pablo
Pablo
Pablo
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 1371

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON Empty Re: COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON

Mensagem por alenzinho Dom 14 Out 2012, 21:12

cara 1 coisa sem querer tirar ele nao e obrigado a ajudar ngm . sim cuidar do forum e postar tutoriais , ele ajuda as pessoas tb , mas ele pode estar ocupado .. ou ter acontecido alguma coisa com ele . e ai no seu maker n ta programador geral ? fassa um. ou vc e programador geral de tutoriais kkkkkkkkkkkk.

Mano vc simcomplico todo ai vei. Entende Nada

cara 1 coisa sem querer tirar ele nao e obrigado a ajudar ngm

alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 893

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON Empty Re: COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON

Mensagem por Ayan13 Qua 17 Out 2012, 20:34

Então vai tomar no cú se não quiser ajudar!
Ayan13
Ayan13
Membro
Membro

Mensagens : 115

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON Empty Re: COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON

Mensagem por Frozen Qua 17 Out 2012, 21:18

Membro acima punido por palavrões .
Na próxima será pior então não repita novamente esse ato .
eles tentaram se não gostou , entenda ..
pq nem deus agradou a todos .
Atenciosamente , Pierre
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON Empty Re: COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON

Mensagem por Ayan13 Qua 17 Out 2012, 23:44

Vei eu só quero ajuda nisso e mais nads, Anciosamanete como os caras falaram eu não sou programador, por tanto quem criou essa conta na MMORPG foi meu irmão, eu nem tinha reparado nisso, por tanto ajuda ai, que eu não xingarei mais Razz.. Very Happy
Ayan13
Ayan13
Membro
Membro

Mensagens : 115

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON Empty Re: COMO ADICIONAR DEPOIS DE FULL( TIPO VICIADOS) POR COMANDO BUTTON

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos