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[ADD]Pontos depois de full

4 participantes

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Mensagem por Skywalker Sex 11 Jan 2013, 12:56

Eu vim aki pra postar um tuto sobre ADD Pontos depois de full tinha muita gente querendo e pedindo e vou postar aki pra vocês.
ATT.SkyWalker

CLIENTE~SIDE

vai na frmmiragem crie uma picture dentro da tela e renomei o (name):para picEscolherAdd ai se vai no visible muda para false dentro crie 2 Command e bota na capition:Clique Aqui fassa isso no segundo Command ai se cria 2 label com o nome Adicionar Pontos com Menos de 1kk e dps fassa na segunda label Adicionar Pontos com Mais de 1kk de dois

De Dois Clique no Clique Aqui que você quer que seja Adicionar Pontos com Menos de 1kk
Código:
If frmPontos.Visible = False Then
frmPontos.Visible = True
Else
frmPontos.Visible = False
frmPontos.Timer1.Enabled = False
End If

De Dois Clique e no que for pra Adicionar Pontos com Mais de 1kk
Código:
picADD.Visible = True

tenta deixa parecido com esse aki

[ADD]Pontos depois de full Imagemqfd

Primeiro vc cria uma form e re nomei para frmPontos ai dela você cria 4 Command e depois se add 4 Text1 ai na que for add força vc bota no (name)btnAddFor ai na defesa você bota no (name)btnAddDef ai na inteligencia você bota no (name)btnAddInt ai na agilidade você bota no (name)btnAddAgi pronto

No primeiro que e add força você da dois clique e bota o seguinte codico
Código:
If Val(txtFor.Text) <= 0 Then Exit Sub
If (Val(txtFor.Text)) > GetPlayerPOINTS(MyIndex) Then
MsgBox "Valor Inválido!"
Else
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & Val(txtFor.Text) & END_CHAR)
End If

No segundo que e add defesa você da dois clique e bota o seguinte codico
Código:
If Val(txtDef.Text) <= 0 Then Exit Sub
If (Val(txtDef.Text)) > GetPlayerPOINTS(MyIndex) Then
MsgBox "Valor Inválido!"
Else
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 1 & SEP_CHAR & Val(txtDef.Text) & END_CHAR)
End If

No terceiro que e add inteligencia você da dois clique e bota o seguinte codico
Código:
If Val(txtInt.Text) <= 0 Then Exit Sub
If (Val(txtInt.Text)) > GetPlayerPOINTS(MyIndex) Then
MsgBox "Valor Inválido!"
Else
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 2 & SEP_CHAR & Val(txtInt.Text) & END_CHAR)
End If

No quarto que e add agilidade você da dois clique e bota o seguinte codico
Código:
If Val(txtAgi.Text) <= 0 Then Exit Sub
If (Val(txtAgi.Text)) > GetPlayerPOINTS(MyIndex) Then
MsgBox "Valor Inválido!"
Else
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 3 & SEP_CHAR & Val(txtAgi.Text) & END_CHAR)
End If

agora nois vamos para a parte do textbox num tem a imagen que eu mandei você bota de acordo com a imagen ai se no primeiro textbox vc renomei o (name)txtFor no segundo (name)txtDef no terceiro (name)txtInt no quarto você bota (name)txtAgi

voltamos a frmMiragem criamos outra picture e renomei o (name)picADD, acordo com a imagen que eu vou botar aki vocês presisa faser igual ou pode diminuir o quanto vc quer add


[ADD]Pontos depois de full Imagem3dl


Pronto agora irei mandar o codico de add força
esse e pra add 1
Código:
Call SendData("usestatfullforça" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & END_CHAR)

Pronto Galera isso aki usestatfullforça so muda isso usestatfullforça2

Pronto agora irei mandar o codico de add defesa
Código:
Call SendData("usestatfulldefesa" & SEP_CHAR & 1 & SEP_CHAR & END_CHAR)

Pronto Galera isso aki usestatfulldefesa so muda isso usestatfulldefesa2

Pronto agora irei mandar o codico de add agilidade
Código:
Call SendData("usestatfullagilidade" & SEP_CHAR & 2 & SEP_CHAR & END_CHAR)

Pronto Galera isso aki usestatfullagilidade so muda isso usestatfullagilidade2

Pronto agora irei mandar o codico de add Inteligência
Código:
Call SendData("usestatfullinteligência" & SEP_CHAR & 3 & SEP_CHAR & END_CHAR)

Pronto Galera isso aki usestatfullinteligência so muda isso usestatfullinteligência2

SERVE~SIDE

Procure por
Código:
Call SendHP(index)
            Call SendMP(index)
            Call SendSP(index)
            Call SendStats(index)
            Exit Sub

Adicione abaixo
Código:
':::::::::::::::::::::::::::::
            '::::::::ADD FORÇA::::::::::::
            ':::::::::::::::::::::::::::::
            Case "usestatfullforça"
            If GetPlayerstr(index) >= 1000000 Then
            If GetPlayerPOINTS(index) >= 100 Then
            Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 100)
            Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1)
            Call SendHP(index)
            Call SendMP(index)
            Call SendSP(index)
            Call SendStats(index)
            End If
            End If
            Exit Sub

nao esque sa pra mudar e so editar onde ta o +1 e o -100 e usestatfullforça isso pra usestatfullforça2

Adicione abaixo
Código:
'::::::::::::::::::::::::
            ':::::::ADD DEFESA:::::::
            '::::::::::::::::::::::::
            Case "usestatfulldefesa"
            If GetPlayerDEF(index) >= 1000000 Then
            If GetPlayerPOINTS(index) >= 100 Then
            Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 100)
            Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1)
            Call SendHP(index)
            Call SendMP(index)
            Call SendSP(index)
            Call SendStats(index)
            End If
            End If
            Exit Sub

nao esquesa pra mudar e so editar onde ta o +1 e o -100 e usestatfulldefesa isso pra usestatfulldefesa2

Abaixo adicione
Código:
':::::::::::::::::::::::::::
            ':::::::ADD AGILIDADE:::::::
            ':::::::::::::::::::::::::::
            Case "usestatfullagilidade"
            If GetPlayerSPEED(index) >= 1000000 Then
            If GetPlayerPOINTS(index) >= 100 Then
            Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 100)
            Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 1)
            Call SendHP(index)
            Call SendMP(index)
            Call SendSP(index)
            Call SendStats(index)
            End If
            End If
            Exit Sub

nao esquesa pra mudar e so editar onde ta o +1 e o -100 e usestatfullagilidade isso pra usestatfullagilidade2

Abaixo adicione
Código:
'::::::::::::::::::::::::::::::
            ':::::::ADD INTELIGÊNCIA:::::::
            '::::::::::::::::::::::::::::::
            Case "usestatfullinteligência"
            If GetPlayerMAGI(index) >= 1000000 Then
            If GetPlayerPOINTS(index) >= 100 Then
            Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 100)
            Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 1)
            Call SendHP(index)
            Call SendMP(index)
            Call SendSP(index)
            Call SendStats(index)
            End If
            End If
            Exit Sub

nao esquesa pra mudar e so editar onde ta o +1 e o -100 e usestatfullinteligência isso pra usestatfullinteligência2

Se gosto da um credito la no +

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Mensagem por Guardian Sex 11 Jan 2013, 12:59

Eclipse Origins? Este cóidigo é para Elysium Engine Brasil ou Eclipse Evolution. xD
Tópico movido para EEB 2.6 Tutoriais.
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Mensagem por HollywoorD10 Dom 13 Jan 2013, 23:35

Mas SkyWalker não entendi essa parte! Poderia mim explicar?
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:

Isso que não entendi poderia organizar mais o tópico mano'0'
HollywoorD10
HollywoorD10
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[ADD]Pontos depois de full Empty Re: [ADD]Pontos depois de full

Mensagem por *Star* Seg 14 Jan 2013, 09:12

Esse Tutorial ajudará a muita gente que está fazendo jogos.Boa Skywalker. + 1 Cred pra você amigo.
*Star*
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Mensagem por Skywalker Seg 14 Jan 2013, 10:44

HollywoorD10 escreveu:Mas SkyWalker não entendi essa parte! Poderia mim explicar?
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:

Isso que não entendi poderia organizar mais o tópico mano'0'

Pronto agora irei mandar o codico de add força
esse e pra add +1
Código:
Call SendData("usestatfullforça" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & END_CHAR)

Código:
Call SendData("usestatfullforça2" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & END_CHAR)

Código:
Call SendData("usestatfullforça3" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & END_CHAR)

Código:
Call SendData("usestatfullforça4" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & END_CHAR)

Código:
Call SendData("usestatfullforça5" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & END_CHAR)

Código:
Call SendData("usestatfullforça6" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & END_CHAR)

Código:
Call SendData("usestatfullforça7" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & END_CHAR)

Pronto Galera isso aki usestatfullforça so muda isso usestatfullforça2 se cria de acordo que vc criar os command +1 , +10 , +100 e +1000 e assim por de ante se nao deu Certo ainda ou se ainda ta sem entender post aqui que eu ajudarei vc

e preste atençao olha bem e ve o que eu mudei la na usestatfullforça 1 por um que vc entedera bem
e fassa isso na de add defesa , agilidade e inteligencia
Skywalker
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