MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EO] Overflow no Drop e Spawn Item !!

2 participantes

Ir para baixo

[EO] Overflow no Drop e Spawn Item !! Empty [EO] Overflow no Drop e Spawn Item !!

Mensagem por Snake Sáb 09 Fev 2013, 20:12

Toda vez que eu tento dropar ou dar um spawn item aparece esse erro: Run-Timer error "6" Overflow

[EO] Overflow no Drop e Spawn Item !! Semttuloeto

pq ta dando overflow quando tento dropar um item ou da um Spawn item ???

Só responda de souber resolver o erro Smile

Obrigado pela atenção !

Snake
Snake
Membro
Membro

Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Overflow no Drop e Spawn Item !! Empty Re: [EO] Overflow no Drop e Spawn Item !!

Mensagem por lucas100vzs Sáb 09 Fev 2013, 21:05

Bem, vamos lá e dar uma de "BackUp"...

Passos:

- O que você fez antes de dar esse Erro ?
- Já tentou excluir todos os seus mapas ?
- Mexeu em algo relacionado ao "SpawnItem" ???

Só me informe disto e posso saber onde está o erro...porque eu não vejo claramente o erro....é a mesma coisa que você me dizer que está dando "Subscript Out Of Range" no seu servidor.....isso dá por muitos motivos....agora quem vai me dizer o motivo, será o seu motivo Very Happy
lucas100vzs
lucas100vzs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 396

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Overflow no Drop e Spawn Item !! Empty Re: [EO] Overflow no Drop e Spawn Item !!

Mensagem por Snake Sáb 09 Fev 2013, 21:34

Isso acontece quando eu tento dropar um item normal do meu eventario e tbm acontece quando eu tento dar um "SpawnItem" pro cara jogar um item la no chão vc sabe.

Uma coisa estranha e que quando eu tento aumentar a quantidade de items pra dar o SpawnItem tipo a scroll da quantidade tipo fica invisível o cara n pode aumentar a quantidade tipo como se a propriedade "Enabled" estivesse em "False" mas n está pq eu ja olhei e a propriedade Enabled ta true normal mais quando eu abro o painel ADM a propriedade fica False Shocked

Eu tbm aumentei o tamanho da PicScreen acho que isso n tem nada haver com o erro.
Snake
Snake
Membro
Membro

Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Overflow no Drop e Spawn Item !! Empty Re: [EO] Overflow no Drop e Spawn Item !!

Mensagem por lucas100vzs Dom 10 Fev 2013, 06:54

Hum.....estranho....

Cara, o da sua "Scroll" não aparecer pra dropar quantidade de itens é normal, porque ela só aparece pra dropar quantidades, quando é relacionada à "ITEM_TYPE_CURRENCY", que possam ter quantidades acumulativas...

Agora em relação ao erro...vi em minha engine...e em uma engine zerada que sua "Sub SpawnItem" do cliente, está diferente dessa aqui...Troque sua "Sub" por esta, e tente novamente Very Happy :

Código:
Private Sub HandleSpawnItem(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim n As Long
Dim Buffer As clsBuffer

    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
   
    Set Buffer = New clsBuffer
    Buffer.WriteBytes Data()
    n = Buffer.ReadLong

    With MapItem(n)
        .playerName = Buffer.ReadString
        .num = Buffer.ReadLong
        .value = Buffer.ReadLong
        .x = Buffer.ReadLong
        .Y = Buffer.ReadLong
    End With

    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "HandleSpawnItem", "modHandleData", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub
End Sub

Se você quiser saber a diferença, é somente aqui:

Seu código:
Código:
With MapItem(n)
        .num = Buffer.ReadLong
        .value = Buffer.ReadLong
        .x = Buffer.ReadLong
        .Y = Buffer.ReadLong
    End With

Código modificado:
Código:
With MapItem(n)
        .playerName = Buffer.ReadString
        .num = Buffer.ReadLong
        .value = Buffer.ReadLong
        .x = Buffer.ReadLong
        .Y = Buffer.ReadLong
    End With

Só não tem o:

Código:
.playerName = Buffer.ReadString

O que faz uma diferença imensa, porque ele estava mandando informações trocadas pro servidor...O servidor estava com uma conexão de "String" e você estava mandando "Long"....dá uma bagunça e um erro bonito nisso aí...

Se estiver continuando errado poste aqui amigo! É isso Laughing
lucas100vzs
lucas100vzs
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 396

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Overflow no Drop e Spawn Item !! Empty Re: [EO] Overflow no Drop e Spawn Item !!

Mensagem por Snake Dom 10 Fev 2013, 10:32

Vlw era isso mesmo ^^ Obrigado pela atenção +1
Snake
Snake
Membro
Membro

Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

[EO] Overflow no Drop e Spawn Item !! Empty Re: [EO] Overflow no Drop e Spawn Item !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos