[EA]Spell Linear 100% Funcional
Página 1 de 1
[EA]Spell Linear 100% Funcional
Bom Pessoal Esse é Meu Segundo Tutorial
E o mais Util eu acho '-'
Bom Não foi eu que fiz o sistema mais eu Transferi para
Eclipse Advanced
E Decidi postar ai pois tem uns que n sabe =)
Se n for necessario desculpe ai pode mover para o bau
Esse Tuto é Baseado no do ViniciusHP e funciona 100%
por umas correções minhas e o melhor Subitrai MB, Casting ...
Aconselho Fazer Backup do Client e Server antes não me responsabilizo...
Vamo lá:
Client~Side
Primeiro, vá ao frmEditor_Spell e encontre a ComboBox chamada "cmbType", nas propriedades, vá até "list" e adicione "Linear".
Depois Clique 2x Na cmdType e procure o seguinte codigo:
Abaixo ADD:
No modConstants procure por
Em Seguida Add:
Client Pronto o.O
Se Seu Client Tiver o Jogo Exclusivo para STAFF
e tiver duvidas comenta ai eu q eu respondo como fazer '-'
Server~Side
Aqui é onde muda um pouco '-'
Agora no ModEnumeration Procure por:
Abaixo de "SPELL_TYPE_WARP" add:
Agora, no sub CastSpell, procure por:
abaixo, adicione:
procure por:
acima disso, adicione:
Agora, no final do modCombat, adicione:
LythZerou pelo tutorial
V-force pelo código inicial
créditos a mim por complementar o código.
Velentine por corrigir alguns bug
E o mais Util eu acho '-'
Bom Não foi eu que fiz o sistema mais eu Transferi para
Eclipse Advanced
E Decidi postar ai pois tem uns que n sabe =)
Se n for necessario desculpe ai pode mover para o bau
Esse Tuto é Baseado no do ViniciusHP e funciona 100%
por umas correções minhas e o melhor Subitrai MB, Casting ...
Aconselho Fazer Backup do Client e Server antes não me responsabilizo...
Vamo lá:
Client~Side
Primeiro, vá ao frmEditor_Spell e encontre a ComboBox chamada "cmbType", nas propriedades, vá até "list" e adicione "Linear".
Depois Clique 2x Na cmdType e procure o seguinte codigo:
- Código:
Spell(EditorIndex).Type = cmbType.ListIndex
Abaixo ADD:
- Código:
If cmbType.text = "Linear" Then
scrlRange.Value = 0
chkAOE.Value = 1
End If
No modConstants procure por
- Código:
Public Const SPELL_TYPE_WARP As Byte = 4
Em Seguida Add:
- Código:
Public Const SPELL_TYPE_LINEAR As Byte = 5
Client Pronto o.O
Se Seu Client Tiver o Jogo Exclusivo para STAFF
e tiver duvidas comenta ai eu q eu respondo como fazer '-'
Server~Side
Aqui é onde muda um pouco '-'
Agora no ModEnumeration Procure por:
- Código:
Public Enum SpellType
Abaixo de "SPELL_TYPE_WARP" add:
- Código:
SPELL_TYPE_LINEAR
Agora, no sub CastSpell, procure por:
- Código:
Dim x As Long, y As Long
abaixo, adicione:
- Código:
Dim x2 As Long, y2 As Long
Dim Linha As Integer
Dim Calculate As Long
procure por:
- Código:
End Select
Case 2 ' targetted
acima disso, adicione:
- Código:
Case SPELL_TYPE_LINEAR
DidCast = True
Linha = 1
Do While Linha < Spell(SpellNum).AoE
Select Case GetPlayerDir(Index)
Case DIR_UP
Calculate = GetPlayerY(Index) - Linha
If Calculate < 0 Then Exit Sub
If Map(GetPlayerMap(Index)).Tile(GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) - Linha).Type = TILE_TYPE_BLOCKED Then Exit Sub
SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) - Linha
IsUseLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) - Linha
Case DIR_DOWN
Calculate = GetPlayerY(Index) + Linha
If Calculate > Map(mapNum).MaxX Then Exit Sub
If Map(GetPlayerMap(Index)).Tile(GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) + Linha).Type = TILE_TYPE_BLOCKED Then Exit Sub
SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) + Linha
IsUseLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) + Linha
Case DIR_LEFT
Calculate = GetPlayerX(Index) - Linha
If Calculate < 0 Then Exit Sub
If Map(GetPlayerMap(Index)).Tile(GetPlayerX(Index) - Linha, GetPlayerY(Index)).Type = TILE_TYPE_BLOCKED Then Exit Sub
SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index) - Linha, GetPlayerY(Index)
IsUseLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) - Linha, GetPlayerY(Index)
Case DIR_RIGHT
Calculate = GetPlayerX(Index) + Linha
If Calculate > Map(mapNum).MaxX Then Exit Sub
If Map(GetPlayerMap(Index)).Tile(GetPlayerX(Index) + i, GetPlayerY(Index)).Type = TILE_TYPE_BLOCKED Then Exit Sub
SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index) + Linha, GetPlayerY(Index)
IsUseLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) + Linha, GetPlayerY(Index)
End Select
Linha = Linha + 1
Loop
Agora, no final do modCombat, adicione:
- Código:
Function IsUseLinear(ByVal Index As Integer, ByVal SpellNum As Integer, ByVal vital As Long, ByVal Mapa As Integer, ByVal x As Byte, ByVal y As Byte)
Dim i As Long
'Loop Global Npc
For i = 1 To MAX_MAP_NPCS
If MapNpc(Mapa).Npc(i).Num > 0 And MapNpc(Mapa).Npc(i).x = x And MapNpc(Mapa).Npc(i).y = y And MapNpc(Mapa).Npc(i).vital(HP) > 0 Then PlayerAttackNpc Index, i, vital, SpellNum
Next
'Loop Global Player
For i = 1 To Player_HighIndex
If GetPlayerMap(i) = Mapa And GetPlayerX(i) = x And GetPlayerY(i) = y Then PlayerAttackPlayer Index, i, vital, SpellNum
Next
End Function
LythZerou pelo tutorial
V-force pelo código inicial
créditos a mim por complementar o código.
Velentine por corrigir alguns bug
Dooolly- Membro
- Mensagens : 160
Tópicos semelhantes
» Spell Linear Bug.
» Spell Linear
» [BUG] Spell Linear
» Sistema de Spell linear
» Spell Linear 100% Funcional.
» Spell Linear
» [BUG] Spell Linear
» Sistema de Spell linear
» Spell Linear 100% Funcional.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux