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Sistema de Elementos

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Sistema de Elementos Empty Sistema de Elementos

Mensagem por Pablo Dom 24 Fev 2013, 16:26

A pedido do GuinhoLP, aqui está o sistema de Elementos ;P

Como Funciona~
Ao criar a conta você escolhe o elemento que deseja e para equipar certos itens é necessário ter um certo elemento.

Começando, Client~Side

Parte1~ Adicionando Elemento nos personagens.

Vá na frmnewchars crie e um combo e o denomine de:

Código:
cmbElemento

Em sua lista coloque como achar melhor.

Agora no ModTypes / Type Playerrec

Abaixo de:

Código:
EmoticonPlayed As Boolean

Adicione:

Código:
Elemento As String

Agora procure por

Código:
Player(Index).EmoticonPlayed = True

Abaixo adicione:

Código:
Player(Index).Elemento = 0

Agora Acima de

Código:
Function GetPlayerMaxHP(ByVal Index As Long) As Long
    GetPlayerMaxHP = Player(Index).MaxHP
End Function

Adicione

Código:
Function GetPlayerElemento(ByVal Index As Long) As Long
    GetPlayerElemento = Player(Index).Elemento
End Function

Sub SetPlayerElemento(ByVal Index As Long, ByVal ElementoNum As Long)
    Player(Index).Elemento = ElementoNum
End Sub

Agora no modgamelogic procure por:

Código:
Case MENU_STATE_ADDCHAR

Mude tudo para:

Código:
Case MENU_STATE_ADDCHAR
            frmNewChar.Hide
            If ConnectToServer = True Then
                Call SetStatus("Conectado, enviando pedido de criação de personagem...")
                If frmNewChar.optMale.Value = True Then
                    Call SendAddChar(frmNewChar.txtName, 0, frmNewChar.cmbClass.ListIndex + 1, frmChars.lstChars.ListIndex + 1, frmNewChar.cmbElemento.ListIndex + 1)
                Else
                    Call SendAddChar(frmNewChar.txtName, 1, frmNewChar.cmbClass.ListIndex + 1, frmChars.lstChars.ListIndex + 1, frmNewChar.cmbElemento.ListIndex + 1)
                End If
            End If

Procure por:

Código:
Sub SendAddChar

Mude a sub inteira para:

Código:
Sub SendAddChar(ByVal Name As String, ByVal Sex As Long, ByVal ClassNum As Long, ByVal Slot As Long, ByVal Elemento As Long)
Dim Packet As String

    Packet = "addachara" & SEP_CHAR & Trim(Name) & SEP_CHAR & Sex & SEP_CHAR & ClassNum & SEP_CHAR & Slot & SEP_CHAR & Elemento & SEP_CHAR & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Server~side

Procure por:

Código:
Sub SavePlayer(ByVal Index As Long)

E abaixo de:

Código:
Call PutVar(FileName, "CHAR" & i, "Name", Trim$(Player(Index).Char(i).Name))

Adicione:

Código:
Call PutVar(FileName, "CHAR" & i, "Elemento", Trim$(Player(Index).Char(i).elemento))

Agora procure por:

Código:
' Posição
    Map As Long
    x As Byte
    y As Byte
    Dir As Byte
    Friends(1 To MAX_FRIENDS) As String

Abaixo Adicione:

Código:
elemento As String

Agora na "Type AccountRec"

Abaixo de:

Código:
Emoticon As Long

Adicione:

Código:
Element As String

Procure por:

Código:
Player(Index).Char(CharNum).Magi = 0

Abaixo adicione:

Código:
Player(Index).Char(CharNum).elemento = 0

Procure por:

Código:
Player(Index).Char(i).Magi = 0

Abaixo adicione:

Código:
Player(Index).Char(i).elemento = 0

Agora no fim do modtypes adicione:

Código:
Function GetPlayerElemento(ByVal Index As Long) As Long
    GetPlayerElemento = Player(Index).Char(Player(Index).CharNum).elemento
End Function

Sub SetPlayerElemento(ByVal Index As Long, _
  ByVal ElementoNum As Long)
    Player(Index).Char(Player(Index).CharNum).elemento = ElementoNum
End Sub

Agora no ModServerTcp na Sub HandleData Abaixo de:

Código:
Dim Name As String

Adicione:

Código:
Dim Element As String

Agora na "Case "addachara""

Abaixo de:

Código:
CharNum = Val(Parse(4))

Adicione:

Código:
element = Parse(5)

Agora procure por:

Código:
Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum)

Mude para:

Código:
Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum, element)

Agora no fim da ClsCommands adicione:

Código:
Function GetPlayerElemento(ByVal Index As Long) As Long
    GetPlayerElemento = Player(Index).Char(Player(Index).CharNum).elemento
End Function

Sub SetPlayerElemento(ByVal Index As Long, _
    ByVal ElementoNum As Long)
    Player(Index).Char(Player(Index).CharNum).elemento = ElementoNum
End Sub

Procure por

Código:
Sub AddChar(ByVal Index As Long, _
  ByVal Name As String, _
  ByVal Sex As Byte, _
  ByVal ClassNum As Byte, _
  ByVal CharNum As Long)

Mude para

Código:
Sub AddChar(ByVal Index As Long, _
  ByVal Name As String, _
  ByVal Sex As Byte, _
  ByVal ClassNum As Byte, _
  ByVal CharNum As Long, _
  ByVal element As String)

Abaixo de :

Código:
Player(Index).Char(CharNum).Class = ClassNum

Adicione:

Código:
Player(Index).Char(CharNum).elemento = element

Agora na "Sub LoadPlayer" Abaixo de:

Código:
Player(Index).Char(i).Class = Val(GetVar(FileName, "CHAR" & i, "Class"))

Adicione:

Código:
Player(Index).Char(i).elemento = GetVar(FileName, "CHAR" & i, "Elemento")

Parte2~ Elemento nos itens

Client~side

Na frmitemeditor crie um scrl e uma label e os denominem de :

lblelement
scrlelement

Agora dê 2 clicks no scrlelement e adicione:

Código:
Private Sub scrlelement_Change()
Select Case scrlelement.Value
Case 0
lblelement.Caption = "Elemento Requerido: Fuuton"
Case 1
lblelement.Caption = "Elemento Requerido: Kaiton"
Case 2
lblelement.Caption = "Elemento Requerido: Doton"
Case 3
lblelement.Caption = "Elemento Requerido: Suiton"
Case 4
lblelement.Caption = "Elemento Requerido: Raiton"
End Select
End Sub

Agora na "Itemeditorinit" abaixo de:

Código:
frmItemEditor.cmbType.ListIndex = Item(EditorIndex).Type

Adicione:

Código:
frmItemEditor.scrlelement.Value = Item(EditorIndex).Elemento

Agora na "itemeditorok" abaixo de:

Código:
Item(EditorIndex).Type = frmItemEditor.cmbType.ListIndex

Adicione:

Código:
Item(EditorIndex).Elemento = frmItemEditor.scrlelement.Value

Procure por: "Type ItemRec" e Abaixo de:

Código:
AttackSpeed As Long

Adicione:

Código:
Elemento As Byte

Procure por:

Código:
If (Parse(0) = "updateitem") Then

E abaixo de:

Código:
Item(n).AttackSpeed = Val(Parse(23))

Adicione:

Código:
Item(n).Elemento = Val(Parse(24))

Agora na:

Código:
If (Parse(0) = "edititem") Then

Abaixo de:

Código:
Item(n).AttackSpeed = Val(Parse(23))

Adicione:

Código:
Item(n).Elemento = Val(Parse(24))

Procure por:

Código:
Sub Sendsaveitem

E mude a sub inteira para:

Código:
Sub SendSaveItem(ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String

    Packet = "SAVEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
    Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Elemento
    Packet = Packet & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Server~side

Agora na "Type ItemRec" abaixo de:

Código:
AttackSpeed As Long

Adicione:

Código:
Elemento As Byte

Procure por:

Código:
Case "saveitem"

Em baixo de:

Código:
Item(N).AttackSpeed = Val(Parse(23))

Adicione:

Código:
Item(N).Elemento = Val(Parse(24))

Agora procure por:

Código:
Sub SendUpdateItemTo

Mude a sub inteira para:

Código:
Sub SendUpdateItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
    Dim Packet As String

    'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & END_CHAR
    Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
    Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Elemento
    Packet = Packet & END_CHAR
    Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub

Procure por:

Código:
Sub SendUpdateItemToAll

Mude a sub inteira para:

Código:
Sub SendUpdateItemToAll(ByVal ItemNum As Long)
    Dim Packet As String

    'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & END_CHAR
    Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
    Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Elemento
    Packet = Packet & END_CHAR
    Call SendDataToAll(Packet)
End Sub

Procure por:

Código:
Sub SendEditItemTo

Mude a sub inteira para:

Código:
Sub SendEditItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
    Dim Packet As String

    Packet = "EDITITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
    Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Elemento
    Packet = Packet & END_CHAR
    Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub

Agora Para finalizar procure por:

Código:
Case "useitem"

Abaixo de:

Código:
n5 = Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).AccessReq

Adicione:

Código:
Dim Elemento As Long
Elemento = Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Elemento

If GetPlayerElemento(Index) <> Elemento Then
                            Call PlayerMsg(Index, "Tenha o elemento certo gay!!", BrightRed)
                            Exit Sub
                            End If

.::Screenshot::.

Sistema de Elementos 316tgli

Se preferir também pode colocar fogo, gelo, Terra ou oque quiser kk'
Bom até o próximo Tutorial ^^

Créditos: Pablo & Fabrica de Tutoriais Elysium
Pedido Feito por: GuinhoLP
Caso use Esse tutorial em outro fórum favor usar os devidos créditos
Pablo
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Sistema de Elementos Empty Re: Sistema de Elementos

Mensagem por shaimon45 Dom 24 Fev 2013, 16:29

Ótimo sistema , +1 Cred !
shaimon45
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Novato
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Sistema de Elementos Empty Re: Sistema de Elementos

Mensagem por maqn39 Dom 24 Fev 2013, 16:33

muito bom +1 cred
maqn39
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Sistema de Elementos Empty Re: Sistema de Elementos

Mensagem por Shihatzu Dom 24 Fev 2013, 19:30

Anos luz de ser um sistema de elemento.
Eu falo mesmo... Sistema de elemento são magias de elementos, e um elemento ter vantagem sobre o outro.

Isso é uma gambiarra, xD
Shihatzu
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Sistema de Elementos Empty Re: Sistema de Elementos

Mensagem por Pablo Dom 24 Fev 2013, 20:06

Shihatzu escreveu:Anos luz de ser um sistema de elemento.
Eu falo mesmo... Sistema de elemento são magias de elementos, e um elemento ter vantagem sobre o outro.

Isso é uma gambiarra, xD

Acho que você não em entendeu em parceiro.
Tudo que está ai é sim um sistema de elemento, e sobre as coisas de vantagem não foram colocadas pois não foi a pedido do Guinho, então não venha dizer que não é elemento ou algo do tipo, pois é sim.
Sobre as magias de elementos é simples crie uma scrl publique e faça as coisas e pronto cabou ...
Pablo
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Sistema de Elementos Empty Re: Sistema de Elementos

Mensagem por sushi123 Dom 24 Fev 2013, 20:11

pablo , me ajuda ? pf ?
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Sistema de Elementos Empty Re: Sistema de Elementos

Mensagem por Shihatzu Dom 24 Fev 2013, 21:12

Pablo escreveu:
Shihatzu escreveu:Anos luz de ser um sistema de elemento.
Eu falo mesmo... Sistema de elemento são magias de elementos, e um elemento ter vantagem sobre o outro.

Isso é uma gambiarra, xD

Acho que você não em entendeu em parceiro.
Tudo que está ai é sim um sistema de elemento, e sobre as coisas de vantagem não foram colocadas pois não foi a pedido do Guinho, então não venha dizer que não é elemento ou algo do tipo, pois é sim.
Sobre as magias de elementos é simples crie uma scrl publique e faça as coisas e pronto cabou ...
Já falei que ISSO não é um sistema de elemento nem aqui, nem na china. xD
eu não quero o sistema, apenas expus minha opinião. Acredito que não haja problema quanto à isso, já que não tem nada em questão nas regras.

Ahhhhh vá, não me diga que é só fazer as "coisas" e pronto acabou.

Se não aceita opinião alheia, não poste. Abraço
Shihatzu
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Sistema de Elementos Empty Re: Sistema de Elementos

Mensagem por Pablo Dom 24 Fev 2013, 21:29

Não poste, é isso oque um membro que acha que elemento é magia diz? ohwait
Bom se não gostou do sistema não posso fazer nada companheiro, eu só fiz conforme o membro GuinhoLP pediu na fábrica, e se mostrasse respeito pelos outros iria saber o real significado, e se der pesquisa no google ai elemento, que o senhor irá ver que elemento não é magia.
Pablo
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Sistema de Elementos Empty Re: Sistema de Elementos

Mensagem por Shihatzu Seg 25 Fev 2013, 02:25

Pablo escreveu:Não poste, é isso oque um membro que acha que elemento é magia diz? ohwait
Bom se não gostou do sistema não posso fazer nada companheiro, eu só fiz conforme o membro GuinhoLP pediu na fábrica, e se mostrasse respeito pelos outros iria saber o real significado, e se der pesquisa no google ai elemento, que o senhor irá ver que elemento não é magia.
seu nível intelectual it's over nine thousand
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Sistema de Elementos Empty Re: Sistema de Elementos

Mensagem por GuiinhoLP Seg 25 Fev 2013, 06:39

Pablo escreveu:Não poste, é isso oque um membro que acha que elemento é magia diz? ohwait
Bom se não gostou do sistema não posso fazer nada companheiro, eu só fiz conforme o membro GuinhoLP pediu na fábrica, e se mostrasse respeito pelos outros iria saber o real significado, e se der pesquisa no google ai elemento, que o senhor irá ver que elemento não é magia.

E isso mesmo Pablo.. Não pedi com vantagem.. Pois. nao quero.. OB: Não gosto do sistema .. Sai to topico e nao fala mais nada. pois o sistema foi feito a meu pedido. então não se eim comode. com o sistema Ok. Smile


Vaza ................ !
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Sistema de Elementos Empty Re: Sistema de Elementos

Mensagem por leozinhoipad Seg 25 Fev 2013, 07:26

Mas tipo se você coloca o elemento vai pra vila tipo assim ? ... você vai selecionar o elemento ai quando criar o char você vai ir pra vila do elemento ? '-' ( NO MEU CASO NO GAME NARUTO )
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Sistema de Elementos Empty Re: Sistema de Elementos

Mensagem por GuiinhoLP Seg 25 Fev 2013, 08:51

Vei.. ai e estilo. você escolhe o elemento do char e ele vai ser Fuuton ,Suiton,Doton..

Nao vila.. o elemento nao e derteminado por lv.. e por Nascimento. do Char.. Smile"


[OFF]Resolvido Creitos Ao Pablo Por Suporte "_"


Última edição por GuiinhoLP em Seg 25 Fev 2013, 11:43, editado 1 vez(es)
GuiinhoLP
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Sistema de Elementos Empty Re: Sistema de Elementos

Mensagem por Frozen Seg 25 Fev 2013, 11:41

Simples,Útil,Grande .
+1 Crédito , Obrigado por compartilhar "Pablita"
Frozen
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Sistema de Elementos Empty Re: Sistema de Elementos

Mensagem por -=(У$TRØY£R$)=- Seg 25 Fev 2013, 13:16

Pablo tem cm posta pra dar vantagen?
-=(У$TRØY£R$)=-
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Sistema de Elementos Empty Re: Sistema de Elementos

Mensagem por Pablo Seg 25 Fev 2013, 13:31

Só colocar na case "attack" para tal elemento dar tal quantidade adicional sobre outro ;P
Da uma pesquisada na case que você irá entender
Pablo
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Sistema de Elementos Empty Re: Sistema de Elementos

Mensagem por Storm™ Seg 25 Fev 2013, 14:41

Muiiiito Bom +1 Credito concerteza Vlw por Disponibilizar.
Storm™
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http://senningames.com

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Sistema de Elementos Empty Re: Sistema de Elementos

Mensagem por Himinato Ter 26 Fev 2013, 10:33

como fasso para colocar o sistema de elementos so pra magia
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Sistema de Elementos Empty Re: Sistema de Elementos

Mensagem por -=(У$TRØY£R$)=- Ter 26 Fev 2013, 18:06

Pablo escreveu:Só colocar na case "attack" para tal elemento dar tal quantidade adicional sobre outro ;P
Da uma pesquisada na case que você irá entender


Eu sei por ^^,mas e bom colocar vai ajuda membros do forum pq é logica do sistema de elemento ter strong e weak..
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Sistema de Elementos Empty Re: Sistema de Elementos

Mensagem por #Fato. Qua 27 Fev 2013, 09:06

Show. tava presiçando Very Happy
#Fato.
#Fato.
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Sistema de Elementos Empty Re: Sistema de Elementos

Mensagem por yugimoto Qua 06 Mar 2013, 19:25

não sei se isso vai ser reviver um topico pois passaram so 7 dias xD mas eu queria saber como fasso para colocar vantegen de elemento so se der pq o sistema ta show de bola =D
yugimoto
yugimoto
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Sistema de Elementos Empty Re: Sistema de Elementos

Mensagem por Himinato Qua 12 Jun 2013, 04:48

como coloco isto só para magia porque ele ta indo pros itens
normais tipo arma, escudo, etc.
Himinato
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Sistema de Elementos Empty Re: Sistema de Elementos

Mensagem por Leonard Qua 19 Jun 2013, 18:31

Parabéns pela iniciativa - Obrigado por compartilhar com a comunidade.  Sistema de Elementos 40789310
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Sistema de Elementos Empty Re: Sistema de Elementos

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