Sistema de Elementos
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Sistema de Elementos
A pedido do GuinhoLP, aqui está o sistema de Elementos ;P
Como Funciona~
Ao criar a conta você escolhe o elemento que deseja e para equipar certos itens é necessário ter um certo elemento.
Começando, Client~Side
Parte1~ Adicionando Elemento nos personagens.
Vá na frmnewchars crie e um combo e o denomine de:
Em sua lista coloque como achar melhor.
Agora no ModTypes / Type Playerrec
Abaixo de:
Adicione:
Agora procure por
Abaixo adicione:
Agora Acima de
Adicione
Agora no modgamelogic procure por:
Mude tudo para:
Procure por:
Mude a sub inteira para:
Server~side
Procure por:
E abaixo de:
Adicione:
Agora procure por:
Abaixo Adicione:
Agora na "Type AccountRec"
Abaixo de:
Adicione:
Procure por:
Abaixo adicione:
Procure por:
Abaixo adicione:
Agora no fim do modtypes adicione:
Agora no ModServerTcp na Sub HandleData Abaixo de:
Adicione:
Agora na "Case "addachara""
Abaixo de:
Adicione:
Agora procure por:
Mude para:
Agora no fim da ClsCommands adicione:
Procure por
Mude para
Abaixo de :
Adicione:
Agora na "Sub LoadPlayer" Abaixo de:
Adicione:
Parte2~ Elemento nos itens
Client~side
Na frmitemeditor crie um scrl e uma label e os denominem de :
Agora dê 2 clicks no scrlelement e adicione:
Agora na "Itemeditorinit" abaixo de:
Adicione:
Agora na "itemeditorok" abaixo de:
Adicione:
Procure por: "Type ItemRec" e Abaixo de:
Adicione:
Procure por:
E abaixo de:
Adicione:
Agora na:
Abaixo de:
Adicione:
Procure por:
E mude a sub inteira para:
Server~side
Agora na "Type ItemRec" abaixo de:
Adicione:
Procure por:
Em baixo de:
Adicione:
Agora procure por:
Mude a sub inteira para:
Procure por:
Mude a sub inteira para:
Procure por:
Mude a sub inteira para:
Agora Para finalizar procure por:
Abaixo de:
Adicione:
.::Screenshot::.
Se preferir também pode colocar fogo, gelo, Terra ou oque quiser kk'
Bom até o próximo Tutorial ^^
Créditos: Pablo & Fabrica de Tutoriais Elysium
Pedido Feito por: GuinhoLP
Caso use Esse tutorial em outro fórum favor usar os devidos créditos
Como Funciona~
Ao criar a conta você escolhe o elemento que deseja e para equipar certos itens é necessário ter um certo elemento.
Começando, Client~Side
Parte1~ Adicionando Elemento nos personagens.
Vá na frmnewchars crie e um combo e o denomine de:
- Código:
cmbElemento
Em sua lista coloque como achar melhor.
Agora no ModTypes / Type Playerrec
Abaixo de:
- Código:
EmoticonPlayed As Boolean
Adicione:
- Código:
Elemento As String
Agora procure por
- Código:
Player(Index).EmoticonPlayed = True
Abaixo adicione:
- Código:
Player(Index).Elemento = 0
Agora Acima de
- Código:
Function GetPlayerMaxHP(ByVal Index As Long) As Long
GetPlayerMaxHP = Player(Index).MaxHP
End Function
Adicione
- Código:
Function GetPlayerElemento(ByVal Index As Long) As Long
GetPlayerElemento = Player(Index).Elemento
End Function
Sub SetPlayerElemento(ByVal Index As Long, ByVal ElementoNum As Long)
Player(Index).Elemento = ElementoNum
End Sub
Agora no modgamelogic procure por:
- Código:
Case MENU_STATE_ADDCHAR
Mude tudo para:
- Código:
Case MENU_STATE_ADDCHAR
frmNewChar.Hide
If ConnectToServer = True Then
Call SetStatus("Conectado, enviando pedido de criação de personagem...")
If frmNewChar.optMale.Value = True Then
Call SendAddChar(frmNewChar.txtName, 0, frmNewChar.cmbClass.ListIndex + 1, frmChars.lstChars.ListIndex + 1, frmNewChar.cmbElemento.ListIndex + 1)
Else
Call SendAddChar(frmNewChar.txtName, 1, frmNewChar.cmbClass.ListIndex + 1, frmChars.lstChars.ListIndex + 1, frmNewChar.cmbElemento.ListIndex + 1)
End If
End If
Procure por:
- Código:
Sub SendAddChar
Mude a sub inteira para:
- Código:
Sub SendAddChar(ByVal Name As String, ByVal Sex As Long, ByVal ClassNum As Long, ByVal Slot As Long, ByVal Elemento As Long)
Dim Packet As String
Packet = "addachara" & SEP_CHAR & Trim(Name) & SEP_CHAR & Sex & SEP_CHAR & ClassNum & SEP_CHAR & Slot & SEP_CHAR & Elemento & SEP_CHAR & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Server~side
Procure por:
- Código:
Sub SavePlayer(ByVal Index As Long)
E abaixo de:
- Código:
Call PutVar(FileName, "CHAR" & i, "Name", Trim$(Player(Index).Char(i).Name))
Adicione:
- Código:
Call PutVar(FileName, "CHAR" & i, "Elemento", Trim$(Player(Index).Char(i).elemento))
Agora procure por:
- Código:
' Posição
Map As Long
x As Byte
y As Byte
Dir As Byte
Friends(1 To MAX_FRIENDS) As String
Abaixo Adicione:
- Código:
elemento As String
Agora na "Type AccountRec"
Abaixo de:
- Código:
Emoticon As Long
Adicione:
- Código:
Element As String
Procure por:
- Código:
Player(Index).Char(CharNum).Magi = 0
Abaixo adicione:
- Código:
Player(Index).Char(CharNum).elemento = 0
Procure por:
- Código:
Player(Index).Char(i).Magi = 0
Abaixo adicione:
- Código:
Player(Index).Char(i).elemento = 0
Agora no fim do modtypes adicione:
- Código:
Function GetPlayerElemento(ByVal Index As Long) As Long
GetPlayerElemento = Player(Index).Char(Player(Index).CharNum).elemento
End Function
Sub SetPlayerElemento(ByVal Index As Long, _
ByVal ElementoNum As Long)
Player(Index).Char(Player(Index).CharNum).elemento = ElementoNum
End Sub
Agora no ModServerTcp na Sub HandleData Abaixo de:
- Código:
Dim Name As String
Adicione:
- Código:
Dim Element As String
Agora na "Case "addachara""
Abaixo de:
- Código:
CharNum = Val(Parse(4))
Adicione:
- Código:
element = Parse(5)
Agora procure por:
- Código:
Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum)
Mude para:
- Código:
Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum, element)
Agora no fim da ClsCommands adicione:
- Código:
Function GetPlayerElemento(ByVal Index As Long) As Long
GetPlayerElemento = Player(Index).Char(Player(Index).CharNum).elemento
End Function
Sub SetPlayerElemento(ByVal Index As Long, _
ByVal ElementoNum As Long)
Player(Index).Char(Player(Index).CharNum).elemento = ElementoNum
End Sub
Procure por
- Código:
Sub AddChar(ByVal Index As Long, _
ByVal Name As String, _
ByVal Sex As Byte, _
ByVal ClassNum As Byte, _
ByVal CharNum As Long)
Mude para
- Código:
Sub AddChar(ByVal Index As Long, _
ByVal Name As String, _
ByVal Sex As Byte, _
ByVal ClassNum As Byte, _
ByVal CharNum As Long, _
ByVal element As String)
Abaixo de :
- Código:
Player(Index).Char(CharNum).Class = ClassNum
Adicione:
- Código:
Player(Index).Char(CharNum).elemento = element
Agora na "Sub LoadPlayer" Abaixo de:
- Código:
Player(Index).Char(i).Class = Val(GetVar(FileName, "CHAR" & i, "Class"))
Adicione:
- Código:
Player(Index).Char(i).elemento = GetVar(FileName, "CHAR" & i, "Elemento")
Parte2~ Elemento nos itens
Client~side
Na frmitemeditor crie um scrl e uma label e os denominem de :
lblelement
scrlelement
Agora dê 2 clicks no scrlelement e adicione:
- Código:
Private Sub scrlelement_Change()
Select Case scrlelement.Value
Case 0
lblelement.Caption = "Elemento Requerido: Fuuton"
Case 1
lblelement.Caption = "Elemento Requerido: Kaiton"
Case 2
lblelement.Caption = "Elemento Requerido: Doton"
Case 3
lblelement.Caption = "Elemento Requerido: Suiton"
Case 4
lblelement.Caption = "Elemento Requerido: Raiton"
End Select
End Sub
Agora na "Itemeditorinit" abaixo de:
- Código:
frmItemEditor.cmbType.ListIndex = Item(EditorIndex).Type
Adicione:
- Código:
frmItemEditor.scrlelement.Value = Item(EditorIndex).Elemento
Agora na "itemeditorok" abaixo de:
- Código:
Item(EditorIndex).Type = frmItemEditor.cmbType.ListIndex
Adicione:
- Código:
Item(EditorIndex).Elemento = frmItemEditor.scrlelement.Value
Procure por: "Type ItemRec" e Abaixo de:
- Código:
AttackSpeed As Long
Adicione:
- Código:
Elemento As Byte
Procure por:
- Código:
If (Parse(0) = "updateitem") Then
E abaixo de:
- Código:
Item(n).AttackSpeed = Val(Parse(23))
Adicione:
- Código:
Item(n).Elemento = Val(Parse(24))
Agora na:
- Código:
If (Parse(0) = "edititem") Then
Abaixo de:
- Código:
Item(n).AttackSpeed = Val(Parse(23))
Adicione:
- Código:
Item(n).Elemento = Val(Parse(24))
Procure por:
- Código:
Sub Sendsaveitem
E mude a sub inteira para:
- Código:
Sub SendSaveItem(ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
Packet = "SAVEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Elemento
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Server~side
Agora na "Type ItemRec" abaixo de:
- Código:
AttackSpeed As Long
Adicione:
- Código:
Elemento As Byte
Procure por:
- Código:
Case "saveitem"
Em baixo de:
- Código:
Item(N).AttackSpeed = Val(Parse(23))
Adicione:
- Código:
Item(N).Elemento = Val(Parse(24))
Agora procure por:
- Código:
Sub SendUpdateItemTo
Mude a sub inteira para:
- Código:
Sub SendUpdateItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & END_CHAR
Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Elemento
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
Procure por:
- Código:
Sub SendUpdateItemToAll
Mude a sub inteira para:
- Código:
Sub SendUpdateItemToAll(ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & END_CHAR
Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Elemento
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataToAll(Packet)
End Sub
Procure por:
- Código:
Sub SendEditItemTo
Mude a sub inteira para:
- Código:
Sub SendEditItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
Packet = "EDITITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Elemento
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
Agora Para finalizar procure por:
- Código:
Case "useitem"
Abaixo de:
- Código:
n5 = Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).AccessReq
Adicione:
- Código:
Dim Elemento As Long
Elemento = Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Elemento
If GetPlayerElemento(Index) <> Elemento Then
Call PlayerMsg(Index, "Tenha o elemento certo gay!!", BrightRed)
Exit Sub
End If
.::Screenshot::.
Se preferir também pode colocar fogo, gelo, Terra ou oque quiser kk'
Bom até o próximo Tutorial ^^
Créditos: Pablo & Fabrica de Tutoriais Elysium
Pedido Feito por: GuinhoLP
Caso use Esse tutorial em outro fórum favor usar os devidos créditos
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
Re: Sistema de Elementos
Anos luz de ser um sistema de elemento.
Eu falo mesmo... Sistema de elemento são magias de elementos, e um elemento ter vantagem sobre o outro.
Isso é uma gambiarra, xD
Eu falo mesmo... Sistema de elemento são magias de elementos, e um elemento ter vantagem sobre o outro.
Isso é uma gambiarra, xD
Shihatzu- Membro
- Mensagens : 157
Re: Sistema de Elementos
Shihatzu escreveu:Anos luz de ser um sistema de elemento.
Eu falo mesmo... Sistema de elemento são magias de elementos, e um elemento ter vantagem sobre o outro.
Isso é uma gambiarra, xD
Acho que você não em entendeu em parceiro.
Tudo que está ai é sim um sistema de elemento, e sobre as coisas de vantagem não foram colocadas pois não foi a pedido do Guinho, então não venha dizer que não é elemento ou algo do tipo, pois é sim.
Sobre as magias de elementos é simples crie uma scrl publique e faça as coisas e pronto cabou ...
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
Re: Sistema de Elementos
Já falei que ISSO não é um sistema de elemento nem aqui, nem na china. xDPablo escreveu:Shihatzu escreveu:Anos luz de ser um sistema de elemento.
Eu falo mesmo... Sistema de elemento são magias de elementos, e um elemento ter vantagem sobre o outro.
Isso é uma gambiarra, xD
Acho que você não em entendeu em parceiro.
Tudo que está ai é sim um sistema de elemento, e sobre as coisas de vantagem não foram colocadas pois não foi a pedido do Guinho, então não venha dizer que não é elemento ou algo do tipo, pois é sim.
Sobre as magias de elementos é simples crie uma scrl publique e faça as coisas e pronto cabou ...
eu não quero o sistema, apenas expus minha opinião. Acredito que não haja problema quanto à isso, já que não tem nada em questão nas regras.
Ahhhhh vá, não me diga que é só fazer as "coisas" e pronto acabou.
Se não aceita opinião alheia, não poste. Abraço
Shihatzu- Membro
- Mensagens : 157
Re: Sistema de Elementos
Não poste, é isso oque um membro que acha que elemento é magia diz? ohwait
Bom se não gostou do sistema não posso fazer nada companheiro, eu só fiz conforme o membro GuinhoLP pediu na fábrica, e se mostrasse respeito pelos outros iria saber o real significado, e se der pesquisa no google ai elemento, que o senhor irá ver que elemento não é magia.
Bom se não gostou do sistema não posso fazer nada companheiro, eu só fiz conforme o membro GuinhoLP pediu na fábrica, e se mostrasse respeito pelos outros iria saber o real significado, e se der pesquisa no google ai elemento, que o senhor irá ver que elemento não é magia.
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
Re: Sistema de Elementos
seu nível intelectual it's over nine thousandPablo escreveu:Não poste, é isso oque um membro que acha que elemento é magia diz? ohwait
Bom se não gostou do sistema não posso fazer nada companheiro, eu só fiz conforme o membro GuinhoLP pediu na fábrica, e se mostrasse respeito pelos outros iria saber o real significado, e se der pesquisa no google ai elemento, que o senhor irá ver que elemento não é magia.
Shihatzu- Membro
- Mensagens : 157
Re: Sistema de Elementos
Pablo escreveu:Não poste, é isso oque um membro que acha que elemento é magia diz? ohwait
Bom se não gostou do sistema não posso fazer nada companheiro, eu só fiz conforme o membro GuinhoLP pediu na fábrica, e se mostrasse respeito pelos outros iria saber o real significado, e se der pesquisa no google ai elemento, que o senhor irá ver que elemento não é magia.
E isso mesmo Pablo.. Não pedi com vantagem.. Pois. nao quero.. OB: Não gosto do sistema .. Sai to topico e nao fala mais nada. pois o sistema foi feito a meu pedido. então não se eim comode. com o sistema Ok.
Vaza ................ !
GuiinhoLP- Membro Sênior
- Mensagens : 257
Re: Sistema de Elementos
Mas tipo se você coloca o elemento vai pra vila tipo assim ? ... você vai selecionar o elemento ai quando criar o char você vai ir pra vila do elemento ? '-' ( NO MEU CASO NO GAME NARUTO )
leozinhoipadBanido- Mensagens : 75
Re: Sistema de Elementos
Vei.. ai e estilo. você escolhe o elemento do char e ele vai ser Fuuton ,Suiton,Doton..
Nao vila.. o elemento nao e derteminado por lv.. e por Nascimento. do Char.. "
[OFF]Resolvido Creitos Ao Pablo Por Suporte "_"
Nao vila.. o elemento nao e derteminado por lv.. e por Nascimento. do Char.. "
[OFF]Resolvido Creitos Ao Pablo Por Suporte "_"
Última edição por GuiinhoLP em Seg 25 Fev 2013, 11:43, editado 1 vez(es)
GuiinhoLP- Membro Sênior
- Mensagens : 257
Re: Sistema de Elementos
Simples,Útil,Grande .
+1 Crédito , Obrigado por compartilhar "Pablita"
+1 Crédito , Obrigado por compartilhar "Pablita"
Frozen- Membro Veterano
- Mensagens : 1339
Re: Sistema de Elementos
Pablo tem cm posta pra dar vantagen?
-=(У$TRØY£R$)=-- Membro Junior
- Mensagens : 79
Re: Sistema de Elementos
Só colocar na case "attack" para tal elemento dar tal quantidade adicional sobre outro ;P
Da uma pesquisada na case que você irá entender
Da uma pesquisada na case que você irá entender
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
Re: Sistema de Elementos
como fasso para colocar o sistema de elementos so pra magia
Himinato- Membro
- Mensagens : 130
Re: Sistema de Elementos
Pablo escreveu:Só colocar na case "attack" para tal elemento dar tal quantidade adicional sobre outro ;P
Da uma pesquisada na case que você irá entender
Eu sei por ^^,mas e bom colocar vai ajuda membros do forum pq é logica do sistema de elemento ter strong e weak..
-=(У$TRØY£R$)=-- Membro Junior
- Mensagens : 79
Re: Sistema de Elementos
não sei se isso vai ser reviver um topico pois passaram so 7 dias xD mas eu queria saber como fasso para colocar vantegen de elemento so se der pq o sistema ta show de bola =D
yugimoto- Membro Junior
- Mensagens : 84
Re: Sistema de Elementos
como coloco isto só para magia porque ele ta indo pros itens
normais tipo arma, escudo, etc.
normais tipo arma, escudo, etc.
Himinato- Membro
- Mensagens : 130
Re: Sistema de Elementos
Parabéns pela iniciativa - Obrigado por compartilhar com a comunidade.
Leonard- Membro
- Mensagens : 146
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