MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda !!!!

2 participantes

Ir para baixo

ajuda !!!! Empty ajuda !!!!

Mensagem por jó_123 Qui 28 Fev 2013, 16:37

tenho 2 duvidas

1 se tem como ter um sistema de modelar mapa , pq eu to com tilesets épicos só que tem problema quando vai junta um monta com a outra fica um quadrado minusculo na dobra queria que aquele quadrado onde seleciona os tilesets vc poderia diminuir ele

2 tenho dificuldade em decora o mapa bota arvore casa etc tem um jeito de como fica mais fácil com tutoriais de dica decorando os mapa ter harmonia nas coisa
jó_123
jó_123
Novato
Novato

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda !!!! Empty Re: ajuda !!!!

Mensagem por Monotoshi Qui 28 Fev 2013, 17:35

jó_123 escreveu:tenho 2 duvidas

1 se tem como ter um sistema de modelar mapa , pq eu to com tilesets épicos só que tem problema quando vai junta um monta com a outra fica um quadrado minusculo na dobra queria que aquele quadrado onde seleciona os tilesets vc poderia diminuir ele

2 tenho dificuldade em decora o mapa bota arvore casa etc tem um jeito de como fica mais fácil com tutoriais de dica decorando os mapa ter harmonia nas coisa
Veja os tutoriais de mapper do neeto.
E numera os tileset pra 1 2 3 4 5 6...ai se joga na pasta de tilesets la na pasta tileset na datafiles.
Pra abrir o editor,esteja de adm,aperte inset,e clika em mapa,e começa e aprender...
avatar
Monotoshi
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 591

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos