MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém pode fazer uma avatar pra o canal do youtube pra mim? *-*

2 participantes

Ir para baixo

Alguém pode fazer uma avatar pra o canal do youtube pra mim? *-* Empty Alguém pode fazer uma avatar pra o canal do youtube pra mim? *-*

Mensagem por MadaraOwner Sex 01 Mar 2013, 09:10

Fiz um canal no youtube com o nome PadawansProgrammers, alguém pode fazer um avatar pra ele? pode ser de qualquer jeito, ficando legalzinho kkkkkkkk

Obrigado :]
MadaraOwner
MadaraOwner
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 276

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode fazer uma avatar pra o canal do youtube pra mim? *-* Empty Re: Alguém pode fazer uma avatar pra o canal do youtube pra mim? *-*

Mensagem por Storm™ Sex 01 Mar 2013, 11:33

Qual tamanho do Avatar que você quer?? e o tema seja mais específico..
Storm™
Storm™
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 2155

http://senningames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode fazer uma avatar pra o canal do youtube pra mim? *-* Empty Re: Alguém pode fazer uma avatar pra o canal do youtube pra mim? *-*

Mensagem por MadaraOwner Sex 01 Mar 2013, 17:57

200x200, e faz alguma coisa que tenha haver com programação e star wars..

se puder, eu agradeço ^^
MadaraOwner
MadaraOwner
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 276

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém pode fazer uma avatar pra o canal do youtube pra mim? *-* Empty Re: Alguém pode fazer uma avatar pra o canal do youtube pra mim? *-*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos